NBA

Fica difícil não imaginar os Celtics com pelo menos mais uma ida à final/ mais um campeonato nos últimos anos se tivessem outro jogador que não o Tatum como a estrela do franchise.

Imaginar esta equipa com um Luka ou Giannis nos últimos 3 anos ?

O Tatum vai acabar com uma carreira bizarra. Montes de pontos, idas a finais ou finais de conferência e all-nba. Mas ao vê-lo jogar parece que falta sempre algo.

3 Curtiram

Grande jogo em Denver, Murray a segurar a equipa…pena as lesões que teve porque joga muito

Não tenho podido acompanhar esta 2a ronda, uma pena, por causa da época d exames da faculdade.

Mas Denver, que teve uma temporada regular um bocado caótica com despedimento de treinador à porta dos PO, está apenas a 2 vitórias da final de conferência. E contra uma equipa que venceu 68 jogos na temporada regular e tem uma profundidade incrível.

Adorava uma reedição da melhor série do ano passado nas WCF: MIN-DEN.

Grande vitória dos Nuggets!

Vida complicada para os Thunder quando o Jokic ainda não meteu um jogo perto da perfeição e estão a perder 2-1, neste jogo 3 0-10 de triplos e 8 tos. Valeu o Porter Jr e o Gordon a compensarem isto com a eficácia que tiveram nos triplos.

Estive a ver o documentário sobre o episódio com armas que envolveu o Gilbert Arenas e o Javaris, na Netflix, e não tinha ideia que a vida do Javaris tinha descambado tanto desde aí. Para ser sincero até só me lembrava do Arenas, nem sabia o nome do outro envolvido.

Era giro ver OKC e Boston eliminados…

Apostava que nos próximos anos as principais equipas ao título mais se cagavam para a época regular…

A época regular tem muito de “encher chouriço” com jogadores a serem poupados.

A NBA perdeu todo o seu prestigio devido a epoca regular em que jogam por favor. Por isso que a NBA tem perdido muito nas audiencias nos USA, só salva devido ao pessoal no estrangeiro como nos que só vemos 1 jogo por semana e não damos tanto conta. Entretanto a NHL e muito mais a MLB estão a subir porque jogam a serio na epoca regular toda.

1 Curtiu

Sim é verdade. Os 82 jogos são mais de exibição

O Lebron já se queixava de tantos jogos e ainda estava na segunda passagem em Cleveland. Mas tambem muitos jogadores só pensam em se mostrar em alguns jogos e playoffs cagando para os adeptos. Essas atitudes estragam a fama da NBA. Eu praticamente só vejos canais americanos e vejo as reacções do pessoal que estão a achar a NBA aborrecida na epoca regular.

Há anos que não vejo um jogo inteiro da NBA, as vezes vejo um pouco de um o outro jogo, mas ouvir esse som hip-hop durante os jogos estraga tudo. Por isso que o pessoal prefere ver resumos dos jogos. Só nos os estrangeiros é que somos parolos em ver um jogo inteiro.

2 Curtiram

Olha que a NHL tem tambem 82 jogos na epoca regular, mas jogam com a faca nos dentes, a atitude é muita diferente. Eles jogam porque são pagos por isso. Não como muitos jogadores da NBA que ainda não ganharam nada ou só tem um titulo e acham-se já os maiores, mesmo mais que as lendas.

2 Curtiram

A coisa mais emocionante e entretido nos playoffs da NBA:

https://x.com/JomboyMedia/status/1921194088713318614

2 Curtiram

Celtics vieram ao de cima. :shamrock:
Triplos com fartura…
O Neemias jogou e tudo :portugal:

Sou do tempo em que o ALL STAR game era de faca nos dentes, praticamente como nos jogos a doer. Já não é por aí ao tempo. A mentalidade na NBA mudou bastante. A meu ver, para pior.
Não consigo deixar de achar que o jogo se tornou demasiado mole, demasiado pussified e fácil para quem ataca. Para não falar do load management que todas as equipas fazem das suas superstars. Impensável numa versão mais remota da NBA.
Estou certo que tudo isto são factores que contribuem para um número bem menor de views que a Liga tem tido consecutivamente nos últimos (largos) anos.

2 Curtiram

Os Wolves se não ganham um jogo contra uns Warriors sem o Steph como este bem podem comer merda às colheres.

Edit: Parece que lá se vão safar apesar dos esforços do Randle para entregar o jogo.

Fator casa na NBA não está a valer grande coisa :sweat_smile:

Calma… “ninguém” liga a isso, nem espaço de antena têm na tv :joy: Baseball deve ser o desporto mais chato que existe… e eu assistia a curling. O baseball tem uma fan base idosa e é um desporto em decadência.

1 Curtiu

Curling é genuinamente incrível.
Nâo percebo como não é mais popular, muito sinceramente.

HAAAARD! HAAAARD!
Season 3 Nbc GIF by The Office