NBA

Verdade, mas a aposta foi um bocado “obrigada”, não há KCP.

Posso ter sido demasiado duro e injusto no comentário original, o Malone é um treinador perfeitamente decente (mas apenas só) para este nível. Tem é uma personalidade que me parece bastante chata de lidar no dia a dia e que , quando tivesse menos sucesso, iria acabar o balneário como penso que acabou por perder.

O GM também tem imensas culpas em ter construído este plantel horrível, não há justificação para em tantos anos nunca terem tido outro C que não o decrépito do De Andre Jordan. O max do Porter Jr. numa altura em que não se esperava isto dos aprons também rebentou com eles.uma serie de erros de construção de plantel que resultou nisto. Têm de longe o melhor jogador da NBA num dos melhores picos de carreira do desporto e possivelmente nem vão ganhar a 1a ronda este ano (e veremos se não acabam nos play-ins).

Grande jogo mesmo, desta vez os Knicks já conseguiram dar mais luta na defesa.
Mas a época dos Knicks contra os Celtics ficou 0-4. E está 0-3 contra os Cavs.
A equipa tem que dar o salto nos playoffs, se não acaba varrido.

São muito centrados no Brunson. Acho que vão ter dificuldades nos playoffs porque são uma equipa com pouca variedade de repertório, quando se joga duas semanas seguidas contra o mesmo adversário isso tem tendência a pagar-se.

O Luka foi a Dallas fazer o que fazia antes. Foi uma bela continuação da sua homenagem.

Os próximos anos vão ser muito duros para os Mavs e seus fãs.

Os.Suns fizeram todos os possíveis para não irem aos playoffs. 8 derrotas seguidas

1 Curtiu

Que cena do catano… o vídeo de homenagem ao Luka até a mim deixou-me emocionado.
Espero que o miúdo venha trazer para LA (por ele!) muitos anéis. Assim saibam construir uma equipa vencedora que ele faz o resto.
A resposta…foram lágrimas e 45 pontos aos Mavs.

A equipa até roda bem a bola e é das equipas que tem mais assistências por jogo, chegou a ter números maiores durante a época, neste momento com um número muito semelhante aos Cavaliers e superior ao Celtics, mas o problema muitas vezes dos Knicks, e que já acontecia na época passada, é que quando chega aos momentos decisivos do jogo a bola deixa de rolar e fica dependente do jogo individual do Brusson, que mesmo sendo um dos melhores nesse momento deixa a equipa mais fácil de anular (isso aconteceu neste último jogo contra os Celtics).

1 Curtiu

sim , porque o MJ teve que fazer isso, o Bill Russel também, ou o Bird, o Curry e dezenas de outros nesse patamar…

lá está, é essa rabolhice típica dos Lakers que me impede de nutrir a mais pequena simpatia pelo franchise. :grinning_face:

7 Curtiram

Sim porque as grandes lendas dos Lakers como o Magic e Kobe não saíram do draft e jogaram toda a carreira nos Lakers!?

Podes somar o Jerry West para dar um toque mais anos 60 tambem.

1 Curtiu

… LeBron, Shaq, Wilt, Kareem, etc…

O Kobe ser o 13º do draft para ser escolhido por Charlotte e trocado logo a seguir, também é muito engraçado.

Levaram um dos melhores postes europeus de sempre o Divac… por um adolescente, o primeiro vindo diretamente do liceu… uma incognita

Foi aposta do Jerry West, foi ele que viu o potencial do Kobe.

De acordo e o Divac nem era assim um veterano na altura, mas em retrospectiva é uma decisão em que parece realmente que alguém (Jerry West ou outro) tinha ali muita confiança nessa incógnita.

1 Curtiu

Hoje é que percebi que foi o Bill Simmons a organizar o Celtics City, está explicado porque é que está fora do padrão corporate típico destas coisas.

Um exemplo do mestre:

1 Curtiu

Qual foi mesmo a ideia dos Mavs em trocar facilmente este Luka?

Os Clippers também estão a fazer uma boa reta final.
Acho que vamos ter bons jogos para ver

1 Curtiu

Os playoff no west preparam-se para ser uma guerra

2 Curtiram