NBA

O Kylor Kelley ainda anda por lá a dar lixívia.

Os LAL reagiram bem à trade. Bela sova no duelo de LA.

Além de que todos os anos o cap aumenta, juntamente com os salários dos jogadores.

Quando tens um jogador que é no minimo top 5 e está agora a entrar no prime, só tens que pagar e acabou. A questão do supermax é uma maneira de tentar justificar uma trade que não faz sentido. O GM dos Mavs veio dizer que um dos motivos pelo qual fizeram a trade era o facto de não terem a certeza se o Doncic assinava o supermax (desmentido pelo próprio), dando a entender que o dinheiro para o segurarem não seria um problema.

e não só. o que passa cá para fora é que a confiança na condição física do jogador diminuía de ano para ano. e admito que estou super curioso para o ver na vida loca de LA…

1 Curtiu

O mundo não está pronto para o que aí vem.

Luka modo Avocado Toast em LA :sunglasses:

Não, mas a sério. O gajo tem potencial para ser dos melhores de sempre e tem sido dos melhores da NBA com um físico muito a desejar. Se voltasse ao físico da Bubble e recuperasse aquela agilidade ainda seria melhor.

O Luka com bom físico seria batota.

Sinceramente, eu engordava mais se vivesse no Texas do que em LA

Pois, li que supostamente está acima dos 120kg :sweat_smile:

A verdade é que ele começa sempre assim e ao longo da época vai se pondo em forma, o que acabou por não acontecer este ano com a lesão.

Sinceramente acho que com a motivação da trade e mostrar aos gajos de Dallas que estavam errados isto não vai ser problema. Tem lá o gajo certo para lhe dar umas dicas.

pois, supostamente não está mesmo…

Não sei se é fake

BREAKING: The Milwaukee Bucks have traded Khris Middleton, AJ Johnson, and a pick swap to the Washington Wizards for Kyle Kuzma, Patrick Baldwin Jr. and second-round draft picks.

Parece que é real.

https://x.com/ShamsCharania/status/1887157913732485366

1 Curtiu

Lakers a resolver a questão do jogo interior. Este Mark Williams tem potencial de marcar uma era em LA?

1 Curtiu

Novo, potencial tem … mas não sigo os Hornets.

Uma besta autentica.

Mas tem tido umas lesões…

Pois, média inferior 30 jogos época . Tem progredido mas é o que é

Custa ver o Knecht sair

Dizem que as lesões nas costas estão ultrapassadas.

Veremos.

Mas excelente fit para o Luka.

Tinha que se entregar alguma coisa de jeito para sacar este jovem com potencial.

carai’, de um dia para o outro isto rebentou de trades!!!

É um bom jogador. Tem tido é problemas com lesões, tenho seguido mais porque o tenho numa liga da Fantasy e é uma besta. Faz jogos de 20Pts 15Res como se não fosse nada.