Agora vamos pelo…
JOKER
Não percebo qual a surpresa!?
Mas existe algum jogador de basket no mundo que o seu sonho não seja jogar nos Lakers?
Agora vamos pelo…
JOKER
Não percebo qual a surpresa!?
Mas existe algum jogador de basket no mundo que o seu sonho não seja jogar nos Lakers?
Acho que isso não vai ficar só por aqui com os Lakers. Realmente é uma troca bombastica.
Lebron para Denver?
Lebrão e Luka na mesma equipa. 2 ball hogs.
Por muito que adore o Luka, não estou a ver como é que o ML vão jogar com 2 gajos em campo que precisam da bola na mão para serem eficazes.
Parece que o Lebron reagiu no X a um analista de lá que dizia que ele tinha ficado frustrado com o AD (por algo).
Sabendo que a stream do X segue a tendencia do que seguimos e lemos, ver quase só noticias de troca é qualquer coisa. Ainda por cima tenho visto poucas coisas da NBA ultimamente por lá, é muito mais NFL agora.
Porra que bomba…
Como é que os Mavs só recebem uma first pelo Luka?
Se eles tivessem dito que ele estava trocável, tinham recebido propostas com cinco ou seis firsts.
Isto é a troca mais surreal da história. Os Mavs foram a final o ano passado. Ou o Luka tem uma lesão crónica, ou está sem jogar porque quer sair. Mas mesmo se fosse isso, os Mavs conseguiriam melhor pacote que este.
Quem são os Mais na NBA?
Nem sei o que diga, por um lado é um sonho ter o meu jogador favorito atualmente na minha equipa favorita , mas perder o AD parece-me que a epoca dos Lakers acabou , pelos vistos foram os Mavs a propor a troca , os Lakers nunca podiam recusar um jogador destes que vai ser a face da NBA nos próximos 10 anos. sempre sonhei que o substituto do Lebron seria o Doncic, nunca pensei é que fosse acontecer.
Todos nós sabíamos que o Doncic iria acabar nos Lakers ninguém sabia quando…
Mais movimentações vêm a caminho…
Em L.A. só se pensa como ganhar títulos… É o destino deste franchising
Eles até tremem
Pois, já toda a gente sabia que LBJ & AD, já não resultaria em títulos.
Isso é irrelevante.
Se os Mavs tivessem dito: o Luka está disponível.
Iria começar a maior guerra de leilão na NBA. Equipas iriam dar tudo por ele. Literalmente todas as outras 29 equipas da liga iriam ligar aos Mavs.
Mas não, os Mavs trocam a maior super estrela da liga, a par do grego, pelo Davis e por uma first.
Isto é surreal.
Resta o problema de o Luka só querer jogar nos Lakers… Esse é o busílis…
Todas as notícias dizem que o Luka foi apanhado de surpresa.
Mas se isso fosse verdade, os Mavs iam ficar doidos e iam forçar os Lakers a dar muitas picks e alguns jovens. Mas não, os Mavs não pediram nada.
Aliás, foram eles que ligaram.
Quando és tu a propor o negocio partes sempre em desvantagem, foram os mavs que quiseram, pelos visto não acreditam na condição física e no " profissionalismo " do Luka e não lhe queriam dar o supermax de 345 milhões este verão e o alvo deles era bastante claro, era o AD e mais nenhum.
Eu odeio os Lakers por isso. Conseguem atrair todos os talentos da NBA. Para eles parece que é sempre tudo fácil. São os lampiões da NBA.