Eu não me devia rir, é a minha equipa, mas só o Porzingis.
O gajo até tem nome de lesão rara.
Eu não me devia rir, é a minha equipa, mas só o Porzingis.
O gajo até tem nome de lesão rara.
Porque achas que lhe chamam Unicorn?
Estou a rir-me mas nem devia. Esta lesão abre a porta aos Mavs para darem emoção a estas Finals e não estou muito interessado nisso.
Mesmo assim os Celtics continuam a ser amplamente superiores, mas claro, é uma baixa de muito peso.
SL
Dallas in 7.
Limpam os 2 jogos em casa, e no clutch o Doncic vai ter de juntar à sua coleção de filhos o brown e o tatum.
Ficamos curtos. Mas, por outro lado, o Kidd é o trein-a-dor pelo que não vai ajustar e vai continuar com a mesma táctica defensiva a oferecer triplos do canto.
Com este vento de “West”, lá foi o homem do logotipo para a terra da verdade. Paz à sua alma.
Mais um “alto” de muito peso.
RIP, Jerry “The Logo” West. Um dia triste para a NBA, muito triste.
Carreira incrível que só não foi (ainda mais) lendária porque apanhou pela frente os meus Celtics. Meus e do Bi11 Russell.
Triste pelo falecimento do “Logo”.
Uma das figuras mais marcantes da história da NBA, quer pelo seu sucesso como jogador, quer depois como GM dos Lakers (e “arquitecto” de 5 títulos entre Shaq/Kobe e Kobe/Gasol).
Único jogador da história a perder umas Finais da NBA e ganhar o MVP das mesmas.
Terceiro em ppg nas Finais (e perdeu tantas!) com 30.5 (atrás de Barry e Jordan); quinto em ppg nos playoffs com 29.1.
Sempre adorei esta cotação sobre ele: “Despite a level of intensity so high it could melt lead, West was one of the NBA’s most admired and well-liked figures. His ferocity rarely, if ever, rubbed players, coaches or fans the wrong way. After the Lakers’ heartbreaking loss to the Boston Celtics in the 1969 NBA Finals, John Havlicek walked up to West and said, “Jerry, I love you.” Such comments were not uncommon.”
SL
O Doncic está a enterrar bastante na defesa
Não deixa de ser engraçado que na época da suposta paridade na NBA vamos para as segundas finais consecutivas com 0 emoção.
Eu sei que eu próprio aqui defendi muito esta equipa dos Celtics e a sua construção, mas esta figura que os Mavs fazem é ridiculamente embaraçosa apenas. Fizeram muito melhor figura os modestos Pacers.
O Luka que beba menos coca cola e cervejas e a ver se come mais vegetais.
O Brown vai ser o FMVP, parece -me.
Podem tirar a bola das mãos da “estrela”? Obrigada.
Se calhar está a jogar condicionado por causa de lesões, nas finais de conferência andava a coxear agora nas finals é as costas
Eu estou a implicar com o Tatum, mas estão todos horríveis neste momento.
Treinador burro o Kidd pediu Timeout e estragou o momento do próprio team…e agora Doncic a levar 6 falta…
Diga-se que tiveram umas 3 ou 4 chances entretanto de apanharem os Celtics no marcador e brickaram todas.
Irving vai ter que aparecer agora.
Os últimos dois ataques mostram o que são os Celtics nos momentos de decisão. Brick do Tatum e depois bola no cesto do JB.
Aproximam-se do marcador mas só para fazerem cócegas. Celtics mais uma vez a brincarem com a comida.
3 secas.
Para alguém sem cavalo nesta corrida, final bem desinteressante.
SL
Está condicionado, é verdade.
Mas isso não desculpa ser um passador na defesa e estar gordo que nem um texugo. É assustador comparar como se move agora versus em 2020, principalmente falando de um atleta que ainda está a meio da casa dos 20.
E digo isto sendo ele o meu jogador favorito e tendo a camisola dele.
Mas aos melhores pede-se algo mais.
O Luka está a jogar infiltrado lol
É público desde o início do segundo jogo em que nem sequer aqueceu por não conseguir lançar. Teve que ir levar a seringa…
Ele não pode continuar a jogar na selecção, são muitos jogos. Tem que parar com essa palhaçada de querer ainda jogar neste verão e pensar que assim não vai ter uma carreira longa.
Tudo o que não seja Jaylen Brown MVP, é um roubo de igreja. Mais uma vez ontem a mostrar quem choka e quem tem tomates nos últimos minutos.
E o meu rapaz Sam Hauser a fazer um jogaço depois de um jogo 2 bem mau.
(Os mavs perderam ontem por terem decidido meter o Tim Jr a jogar… que nojo de jogador. O Kidd deve ser amante dele Green, THJ e Gafford têm sido horríveis nesta série, sendo que o Kleber tem desculpa pela lesão)