NBA

Pipocanço épico dos Nuggets.

Final justa para os Wolves, que mesmo só aparecendo no jogo na 2a parte, deu para ganhar sem espinhas.

SL

Para alguém que não costuma acompanhar os jogos pela Sporttv, é normal estes comentadores estarem sempre com as “camisolas vestidas” a comentarem os jogos?

Odace.

SL

É normal, sim.

1 Curtiu

Que merda. Adormeci de cansaço quando estavam a vencer por 20 e não vi isto quando mais emoção meteu.

E o Edwards não jogou um charuto… os Nuggets só tiveram dois jogadores a jogar, só 21 pontos para lá desses dois jogadores. Patético.

As duas melhores defesas na NBA vão se encontrar nas finais do oeste. O Kleber vai fazer muita falta para os Mavs nesta série. Vamos ver se recupera para algum jogo.
Entretanto o Charles Barkey escolheu os Wolves para ganharem a próxima série… mais confiança que nunca que vamos ter Luka vs Celtics nas finais :sweat_smile:

Muito surpreso com este desfecho.
Depois de passarem o 0-2 para 3-2 pensei que nao escapava aos denver mesmo com aquele 3-3 ridiculo onde marcaram 70 pontos.

Sendo assim, acho que está tudo em aberto. Talvez os wolves tenham mais armas, esta malta é toda muito grande, mas nao sei se os chamaria favoritos.

Depois de algumas eras de algumas equipas, vamos ter o 6 campeao diferente em 6 anos. E podemos ter mais 1 campeao inédito (depois dos nuggets o ano passado) se indiana ou wolves ganharem

1 Curtiu

Incrível comeback. Imagino o Jokic a partir aquele balneário todo.

Não há que enganar, este ano é pelo Luka.

E lá os Timberwolves conseguem mesmo eliminar os Nuggets. Tenho muita fé nestes Wolves…

Os Wolves ganharam mesmo um jogo 7 em Denver aos campeões com a estrela a deles a ter um jogo pútrido e o Murray e o Jokic a terem jogos quase a lançarem 50% e com 35pts cada. Ganharam 3 dos 4 em Denver.

Nem percebi bem nesta série quem vale o quê. Trocaram blowouts em casa do adversário no início. Depois cada um defendeu bem o homecourt e no fim os campeões começam a ganhar por 20 e têm este meltdown à frente do seu público.

E agora? Questiona-se a equipa do ano passado (para lá do Jokic, obviamente)? Tentando não dar uma guinada demasiado forte no sentido oposto, foram claramente a melhor equipa na época transata, mas acho que os sobrevalorizei um pouco. Mais não seja na parte mental, achei que fossem muito mais fortes que isto.

Nota para o aziado do Malone, que só porque bateu dois anos seguidos numa equipa dos Lakers com um Lebron sexagenário ganhou muito pelo na venta e lá teve de lidar.

Tenho alguma simpatia com os Celtics (apesar da forma como jogam sobre o comando do Mazzulla fazer-me doer os olhos), acho estes Wolves interessantes e sou fã do Luka. Qualquer seja o resultado, saio a ganhar. Que haja menos blowouts nestas finais de conferência sff.

NY não deu para mais, e com um Halliburton com a mão quente na 1ª parte…

Fica a sensação clara, pelo menos para mim, que NY com o roster quase completo, servia para chegar as finais e bater-se de frente com os Celtics. O Hart jogou completamente condicionado, o Burks so na 2ª parte tentou mostrar algo, Anunoby bem tentou mas não dava.

A Este, aposto em Celtics em 5 mas com o Mazulla no banco, nao me admira que chegue a 7.

Oeste, Mavs em grande estilo, Denver com tudo na mão a serem comidos por uma equipa cheia de alma, confesso que depois do 3-2 achava que ia ficar por ali mas nao podia estar mais enganado!

Alguém ainda está de pé até agora à espera do jogo 8

1 Curtiu

Começa hoje a surra, IND vão entender que não deveriam chegar nas Conference Final

Inacreditável a imaturidade da equipa IND, tiveram o jogo na mão…e agora vão para OT

Apertadinho para os verdes hoje
Pode ser que seja um abre olhos mas OT caseiro logo no primeiro jogo nao era o que o celtics esperavam. Seja como for está 1-0, mas por este jogo, nao se anteve um passeio

Tatum fez tanta merda no fim do quarto e até meter o and1 e o triplo no último minuto do overtime. Jesus. Pelo menos desta vez o Brown deu-lhe a oportunidade de se redimir, com o turnover que forçou ao Siakam e a bola que empatou o jogo no fim do quarto.

NUNCA DÊEM A BOLA AO TATUM PARA EMPATAR OU PASSAR PARA A FRENTE. N-U-N-C-A.
O gajo tentou um turnaround fadeaway mid jumper a perder por 3 com 15 segs no relógio … e saiu, ainda por cima, um tijolo. Isto depois de já ter tido um triplo completamente aberto para empate que tijolou à Westbrick… Alguém que lhe conserte os parafusos porque está tudo fora do sítio.

E a redenção em Overtime:

As más línguas diriam que acertou porque já estava a ganhar :rofl:
Que jogo…

Foto da noite:

2 Curtiram

Indiana tem capacidade para meter os Celtics fora…

Não será um passeio, de todo.

Para Indiana tinha sido melhor perder por trinta. Perder um jogo onde estavam a ganhar por três e com posse de bola a vinte segundos do fim é de loucos. Muito desmoralizante.

2 Curtiram

Neste tipo de lance o basquetebol da euro liga dá 20 a zero na NBA…

Nunca na vida um treinador a ganhar por 3, com alguns segundos a faltar, deixava o adversário deixar lançar e não fazer falta e passar a ser um jogo de lances livres…

Na nba isso é quase visto como medrosos lol

Neste caso nem daria para tal… foi um passe directo de fora para o triplo, se ele faz falta eram 3 lances livres ou 3+1. Era arriscado…
Mas numa situação normal, sim. Concordo.

Acabou por ser um ATO bem conseguido e o Siakam tb fez o máximo que podia. Mérito para o lançamento ridiculamente difícil do Jaylen

1 Curtiu