NBA

https://x.com/nikotaughtyou/status/1786446260062278040
Num vídeo se resume o meu “ódio” aos Knicks… pior, a Nova Iorque em geral. O problema é esta gente que não pode ganhar uma série que fica logo assim :rofl: e são assim em tudo o resto na vida.
Dois povos que odeio profundamente: parisienses e nova-iorquinos. :sweat_smile:

2 Curtiram

Cavs e Magic a irem a jogo 7

1 Curtiu

Nah isso é usar a expressão máxima de “nicks for clicks” gajos assim existem em todo lado, simplesmente usam o facto de serem de NY para dar maior cobertura nos clicks. :joy:

Mas facilmente é das melhores fan base e das poucas que o ambiente não é de funeral, apesar de não ser nem metade de um playoff da euro liga, mas é desporto americano, nunca vão entender a cena de ser claque verdadeira :sweat_smile:

Mas existe uma velha máxima de que “para a NBA é bom os Knicks serem bons” e a verdade é que bem mais divertido ver uma cidade gigante destas ter boas equipas, o que tem sido raro.

Hit THAT song :joy:

https://x.com/fastbreakphenom/status/1786580163771207966?s=46

1 Curtiu

como se a culpa do que se passa em LA fosse do treinador…

Backfired really quick…


:face_with_peeking_eye::face_with_monocle:

excited white guy GIF

LOLClippers.

também mas não só

1 Curtiu

Backfired really quick…

https://x.com/brickw0rld/status/1786621015189287031?s=46

Estes Wolves vão ser um osso bem duro de roer para os Nuggets.

Grande jogo do AntMan 35 pontos, Goubert a mostrar que é o DPOY…e o KAT é inutil como center

A técnica assinalada ao AntMan foi uma palhaçada dos árbitros

NAZ REID

11pts no 4o período

Grande craque o Edwards 39pts

Vai dar Wolves hoje

Série bem complicada em perspetiva para os Nuggets, que vão encontrar nestes Wolves o pior matchup em toda a NBA.

3 bons bigs que vão forçar o Jokic a estar constantemente ligado ao jogo e já se viu hoje o quão exausto acabaou o jogo, além das más decisões que tomou e que não costumam acontecer.

O Anthony Edwards está a afirmar-se cada vez mais e não existe propriamente um defensor do outro lado com pedalada para ele.

Vai ser uma série muito interessante e ,acho eu, bem longa. Creio que aqui está pelo menos a final de conferência antecipada, senão até mesmo a final antecipada.

1 Curtiu

Muito cuidado com esses Wolves. Eu tenho dito!

1 Curtiu

Todos falam de Wemby como sendo um talento geracional, mas Edwards transpira MJ23 por todo o lado. É daqueles gajos que sozinhos ganham campeonatos. Que maravilha estarmos a assistir ao desenvolvimento deste talento. Eu que nem gosto por aí além dos Wolves.

Os Mavs tinham mais hipóteses a apanhar os Nuggets do que os Wolves. Se os Wolves passarem os Nuggets, acho que vão à final.

O Edwards tem uma super equipa ao lado e está numa hot-streak (ele não é muito consistente, é de esperar que váacabar por equilibrar a media durante a série. É um atirador de 35% de fora e estácom 45%desde a últimasérie)… McDaniels para defender, Naz Reid um 4/5 que atira de fora, Conley que foi toda a carreira uma estrela silenciosa e que agora tem papel mais reduzido… KAT, Gobert… o problema dos wolves será se começarem a puxar mais o Gobert para o exterior e expor o KAT na defesa. Os Nuggets têm mais que plantel para o fazer, treinador chamado à recepção.
(E não deixar o Edwards numa ilha com um Jackson qlq desta vida que tem metade do peso dele e quase o dobro da idade :sweat_smile:)

2 Curtiram

O filho do MJ está cada vez mais a tornar-se uma besta… ant-man :fire::fire::fire: