NBA

Os Bucks safaram-se da “varridela”. Respect ao Khris Middleton, que com Antetokounmpo lesionado, assumiu e fez um jogaço.

Será que isto vai mexer com o psicológico dos Heat?

#stats4inicial+westbrick
#nocomments

A este nível, é impossível suceder com o segundo melhor jogador da equipa a lançar 4-15 e 1-7 de triplos. Se calha o Harden ter um jogo mau, então, é o descalabro. Estas exibições do Westbrook deixam uma pessoa a suspirar pelo Chris Paul, que fez uma época tão boa em Oklahoma City.

Bons jogos dos restantes quatro, uma pena. Bastava ter feito mais 3 ou 4 cestos e podia tudo ter sido diferente. Bem, 1-1, não é mau ter sacado um dos primeiros dois jogos. Muito importante vencer o próximo, em termos de moral.

SAVAGE :rofl: e mesmo assim 1/7 :sweat_smile:
Lol agora é que estou a reparar que a Internet encheu de memes do Westb, foi assim tão mau?

Eu não vi o jogo, mas pelas stats (e por já ter visto muito, muito jogo do Westbrook) consigo fazer o filme da sua exibição na minha cabeça. Deve ter sido um daqueles jogos em que eu imploro em vão ao ecrã do computador para que ele não lance outra vez e tente antes uma penetração ou uma assistência.

Custa-me perceber como é que jogadores profissionais (e conceituados) da NBA se recusam a adaptar o seu jogo de forma a serem mais eficientes e produtivos. Uma coisa é o Harden ou o Curry fazerem um jogo em que lançam mal, porque no outro metem 5 ou 6 triplos e fazem 30 pontos. Outra, é o Westbrook insistir nisto. Não dá, não resulta, não serve.

Sim, está nos Rockets, e os Rockets vivem e morrem pelo lançamento de três pontos, mas o papel dele podia ser o de penetrar e encontrar colegas soltos para os assistir, ao mesmo tempo que aproveitava a sua potência física para (nessas incursões) meter uns layups, aumentando a sua eficácia.

Não sei, não sou treinador de basquetebol, nem um entendido. Mas isto parece-me fazer mais sentido do que fazer exibição atrás de exibição para a internet gozar.

2 Curtiram

Que porra de jogo mais sofrido! Não joguem isso tudo Clippers, tão a jogar demasiado! :roll_eyes::man_facepalming:t2:

No entanto, brutal shutdown down the stretch aos Nuggets

(s/o ao poster do Michael Porter Jr ao Trezz e ao block do Kawhi com um dedo no Jamal Murray)

10 to go :arrow_right:

O Kawhi teve tanta mas tanta sorte ao não acabar aqui a época com esse block. Até me deu arrepios… Bastava a bola não ter tocado no aro e o dedo do tipo ficava ao contrário. Arrepiante. Era só mais uns centímetros para trás e aquilo partia ou deslocava.
Fez-me lembrar quando parti o pulso a defender um balazio a menos de um metro no futsal.

Nunca parti, mas já torci também dessa forma e sei bem o que me doeu!

LeBlock…
Avôzinho a ensinar os MVPs como se faz.
LeKing, LeBlocking those boys!

Grande Rondo. Agora é manter (grande wishful thinking).

Partida com muitos momentos feios, muita falta, más jogadas, más arbitragens, muito turnover, muita displicência.
Valeu a vitória e o activar do modo Clamps Hall of Fame (para os jogadores de 2K) por parte dos Clippers em alguns momentos-chave.

PG hoje mais humilde, Kawhi foi Super Kawhi. Bom ver o Trezz a ganhar ritmo.

9 to go :arrow_right:

Tim Donaghy’s soul is alive…
Roubo à lampião, deve ser do vermelho da camisola do adversário…

De qlq forma, há coisas demasiado óbvias. Depois de terem oferecido ao adversário ar no jogo 3… Era tão óbvio que íamos acabar eliminados… Nem vale a pena ver o jogo sete.

Aquela falta não assinalada sobre o Kemba nos últimos segundos… a eliminatória ficava arrumada naquele lance.

O jogo acabou por ir a prolongamento e os Raptors levaram a melhor, com um Lowry em grande forma. Vamos ter mais um jogo 7. Os Heat agradecem!

Primeiro jogo da série que estou a seguir integralmente ao vivo e está a ser uma bela treta. Azar o meu, logo hoje que está a decorrer a hora decente. Que passeio dos Lakers, nem é pelo resultado, que ainda está ao alcance, mas pela falta de chama que a equipa do Texas aparenta ter…

Caruso.

Não é preciso dizer mais. LBJ e AD são habituais (o Rondo também tem sido o “Playoff Rondo” que todos os adeptos dos Lakers querem ver), mas o Caruso tem de ter, hoje, este destaque. Evoluiu bastante e merece estar nesta equipa, sem qualquer dúvida.

3-1, não está nada decidido, mas espero que fechem isto no próximo jogo para pouparem energias que serão essenciais numa Final de Conferência que se prevê equilibrada (caso seja mesmo Lakers vs Clippers).

siga! grande playoff rondo, tem de facto um IQ muito acima.

AD nao tem quem o pare. Só peço por tudo que o gajo continue healthy

Bem, 1-3, já não dá para sonhar. Mais um ano do prime do Harden que passa, e mais um ano em que não se faz campanha nenhuma de jeito.

Não estou a par de quem são os free-agents quentes deste ano, mas urge arranjar um Center em condições.

Brinquem com essa m*rda, brinquem

@i0tech Então, sempre abdicaste de ver o Jogo 7? :eyes::grin:

BLOCKED BY SMART