NBA

até tinha alguma simpatia pelos Pacers… mas que putos!

1 Curtiu

O Green é um asco total.

https://twitter.com/B24Dunk/status/1735438394363203847?t=cmty-gasFQ6XTk_p81vNPQ&s=19

Animalesco, uma vergonha. Não sei como é que tão bem visto no seio da NBA.

huuum… ainda assim, prefiro o Rodman. tinha mais pinta.

entretanto o Coby White acordou para a vida! niiice!

https://twitter.com/celtics/status/1735731037005562011
Parece que o Neemias será titular hoje… eu tinha previsto que jogasse hoje mas estamos, tugas, com “sorte” com as lesões. Bora lá fazer melhor do que tem feito, pode ser algo importantissimo para não ser cortado da equipa principal (e ganhar o lugar ao Korno). Tem estado relativamente mal nas ultimas vezes que tem jogado.

1 Curtiu

Vai meter o Lamar Stevens a titular lol
Na verdade o Neemias não se pode queixar, o ultimo jogo foi para lá de horrivel. Terá de se mostrar a cada minuto que tiver.

Vamos ser sinceros, vcs prestam atencao ao Neemias pq e tuga, mas todos sabemos que nunca passara de um jogador periferico e tenho serias duvidas que se aguente na NBA por tempo prolongado.

Não que discorde da génese do que estás a dizer (até pq é o que tenho vindo a escrever por aqui)…
Mas hoje fez um excelente jogo, não falo de números, e foi dos jogadores mais importantes contra os Warriors. A equipa quando ele sai parece deixar de saber o que fazer… o Tatum então… ou saca falta ou n sabe fazer absolutamente nd hj.

O Tatum é o jogador mais overrated da NBA . E tenho dito. Forte contra os fracos e choker, ou desaparecido em combate, quando a coisa fica tremida.

1 Curtiu

Estou a trabalhar, nao pude ver. Fico feliz que jogue bem, atencao, desejo-lhe todo o sucesso possivel.

Grande Neemias! Que continue assim, que será cada vez mais e melhor utilizado pela equipa. Só tenho pena que tenha ido parar aos Celtics, mas faz parte.

Isto tudo, só tem o hype que tem porque os americanos andam desesperados pelas estrelas da nba serem todas estrangeiras.

1 Curtiu

Wishful thinking. Juro que há jogos em que tenho uma forte “chamada” para pegar no isqueiro e queimar a camisola que tenho dele aqui guardada. É muito frustrante ver um jogador tão fraco psicologicamente.

E parece ser um excelente tipo, já tive o prazer de ficar três ou quatro filas atrás do banco e ouvir as suas interacções com colegas e até adeptos. Tipo 5 estrelas, como o Brown, mas muito fraco a lidar com adversidade. Nem é hate que tenho pelo indivíduo, muito pelo contrário.

A forma como os adeptos em Boston o idolatram - e levam ao colo - não o ajuda em nada a melhorar no que tem que melhorar para que esta equipa finalmente ganhe alguma coisa.

2 Curtiram

Atenção, que há tempos que já não via um jogo dos Cs e posso estar errado, mas não gosto nada do ataque dos Celtics no final de jogos renhidos. Além disso, porque se insiste no Brown a driblar tanto? O Mazzulla não consegue desenhar jogadas para lhe arranjar uns lançamentos mais fáceis? Parece que o plano é só lançar triplos e se estiverem em noite sim é do ■■■■■■■ e se não estiverem é lidar. Ontem estiveram 16-55 de 3pt a certa altura. Basquetebol asqueroso às vezes.

Só precisaste de um jogo para analisar o plano de jogo do Mazzulla.

1 Curtiu

dammmn!

3 Curtiram

Esta a ter uma rookie season monstruosa. Parece ser a peça que faltava a OKC para os tornar equipa de playoff.

1 Curtiu

Os lakers despois do in season parece que entraram de ferias e ja estao quase nos 50%.

Lá vão eles ao Play-in :joy: