Já só poderá ser trocado em Dezembro. Ou isso, ou irá ser dispensado durante a época, até porque não se sabe se o contrato é garantido ou não (não creio que seja… ele já não pode ir para a G-League agora e os Kings têm postes suficientes)
Coitado do Neemias
https://twitter.com/BleacherReport/status/1697393721778827443?s=20
pqp. azar do crlh ter ido parar a Sacramento… pior roster possível para ele.
E não pode ser trocado até dezembro nem pode jogar na GLeague o que me cheira é que vai acabar nos waivers. Não estou a ver como arranjam lugar para tanto poste depois do training camp.
McGee, Noel, Len, Sabonis e… Queta lol
4 que só podem mesmo jogar a poste e um que joga melhor sozinho a poste em smallball.
Alguém sabe onde se consegue ver o jogo da Lituânia contra a Sérvia? Não me parece que nenhum canal português esteja a transmitir. Alguém tem um stream?
https://247s.stream/player/IT/613
Estou a conseguir nesse
esse link abre-me o google lol
Vejo no dzeko11
Não sei o que é isso… eu tenho visto no nbastreams
Wood nos Lakers!
Dá profundidade para a época regular e num contrato mínimo não há nada a perder.
Além disso é stretch big, em teoria casa bem com o AD e pode ser que este último seja suficiente para disfarçar as suas debilidades na defesa
Kevin Porter Jr. foi preso por tentar matar a namorada… a miuda acabou com fratura no pescoço. Espero que apodreça na prisão… Já se sabia que o tipo era completamente descompensado e que ia acabar dentro mais cedo ou mais tarde.
No caso dele, felizmente não matou ninguém, ainda… Já era ridículo o contrato que lhe tinham dado sabendo de todo o historial, agora quem lhe deu o contrato devia ser despedido tb porque era mais que evidente quem era o individuo em questão.
Não entendo como o deixam sair em liberdade com fiança…
O contrato já tinha um cenário destes (ele fazer merda, não necessariamente ‘isto’ though) mais ou menos em conta, quase nada é garantido. Acho que os Rockets só lhe têm de pagar 1M para dissolver o contrato ou uma quantia irrisória do género. Safaram-se de boa lol
https://twitter.com/ShamsCharania/status/1582020409561870337
Nunca mais vai sair da prisa. É a vida. Estes thugs… só falta o Ja Morant
Mas o Ja é um fake thug que tenta ser thug. O Kevin Porter é um descompensado e sempre foi. Quase deu uma de Gil Arenas em Cleveland com contornos mais graves.
Na altura falou-se que tinha discutido aos berros com dirigentes e partido o balneário todo foi o último dos episódios por lá.
Sim, o Ja é um menininho rico dos subúrbios com a mania que é fixe ser um thug do bairro, o Porter é mesmo um criminoso.
Neemias foi dispensado. previsível…
Era bastante previsível… aliás, única possibilidade
Bem que podia ir para os Mavs que são sempre coxos na posição
O q acham q vai acontecer?
Vai ser agarrado por alguma equipa? Quais são as soluções por lá?
Acho que irá para a Sérvia.
Pode, no entanto, tentar entrar num training camp de alguma equipa na NBA e só ir no fim, lá para Outubro se nãoconseguir ficar… apostava que alguém lhe dá uma hipótese, que não fica e acaba na Sérvia.