NBA

Eu não vi o princípio do jogo mas o Tatum parece-me saudável, não está coxo, não está a receber tratamento quando sai fora e está a mexer -se bem no que vi.

Acho que também há muita componente mental. Como de resto há no resto desta equipa. Faltava um treinador com outro perfil, parece-me.

Meu deus entrou um triplo.

Será que tudo muda agora ?

Ele estava para entrar nos últimos 3 minutos do primeiro período, não entrou pq não houve paragens. Eu estou a ver o jogo.
Ia sair o Brown para entrar o Tatum, o treinador não sabe pedir timeoutz, portanto não se fez a sub e o Brown fez o periodo todo.

Heat com 17 pontos de vantagem

Finalmente tentou , e marcou, um lançamento. Fdx

E depois de marcar, fechou os olhos com dores

E eu volto a perguntar, e?
Correu um campo inteiro, fazer crossovers, correr sem bola, mas lançar não pode… :rofl:

1 Curtiu

Vocês estão todos à minha frente que stream mais rasca que eu estou a ver pá

Não está em condições, está a jogar claramente em sacrifício

https://twitter.com/BleacherReport/status/1663344063796613122?s=20

Deslesionou-se

Não, está jogar com dores e se passarem, vai ter consequências nas Finais

Epá não podes ter o Brown a levar block do Duncan Robinson num triplo

Brown, Smart e White vão ter que assumir mais lançamentos hoje.

O Tatum e o Brogdon estão lesionados e vão jogar mais como facilitadores e ajudando na defesa

O problema é mais ele driblar a bola :rofl:
É mais cringe do que ser bloqueado pelo Podcaster.

3a falta do Bam é muito importante

Bem, há esperança para a segunda parte porque o Tatum parece ter deslesionado-se.
A coisa começava a desencaminhar-se rapidamente, sobrevivemos a uma horrível primeira parte

https://twitter.com/GeorgeBalekji/status/1663330127235670017?s=20

A ausência de treinador vê-se nestes números… Um tipo que permite isto acontecer e deixar os jogadores em campo a definhar…
Nem timeouts, nem tentar outra coisa. Fica tudo em campo a sofrer runs a ver se aprendem sozinhos.

O lado positivo é que cada vez está mais próximo de não ver mais o Grant Williams. Espero é vê-lo mais quatro vezes, no mínimo. No máximo, mais 7.