NBA

E os Heat ganharam mesmo, grande jogo do Butler

1 Curtiu

Só vi o último período mas o Westbrook , alguém que não aprecio ver jogar, teve um desempenho fantástico. Ressaltos ofensivos, 2 FT mesmo clutch no fim e block no Booker no final.

Estimo bem que os Suns se lixem. A ver se os Clippers sem o George conseguem uma gracinha.

1 Curtiu

O Westbrook defendeu tudo o que pôde

2 Curtiram

Esteve incrível mesmo. 110% de esforço, sempre a tentar ajudar a equipa ganhar e sem tentar ser o herói. Se jogasse sempre assim eu era fã declarado. Talvez este papel mais secundário nos Clippers se adeque mais a ele. Espero que continue assim, porque deu gosto ver!

E os Wolves, q acabaram um jogo da NBA, com 80 pontos?

Os Nuggets apanharam este docinho pela frente. Leonard em Playoffs mode, é estratosférico

eu admito que não consigo olhar para o Lavine como o franchise guy. não consigo. arranca um bom jogo com os Raptors e logo a seguir só faz fezes contra os Heat. no post season??? não dá! é agora que se separam os homens dos meninos. e ele ainda não está lá. nem sei se algum dia estará.

o Donovan também fez porcaria atrás de porcaria no último quarto destes jogo em Miami. já acreditei mais nele. aliás, a minha confiança no treinador e na “estrela” da equipa está em mínimos históricos.

O Vooch é aquilo… estica a defesa e tem bons fundamentals, mas defender é para esquecer. mas isso, já se sabia. por isso, ou se assume e se constrói à volta dessa debilidade, ou então foi uma cagada de trade e é mandar fora.
curiosamente, as suas virtudes não foram minimamente aproveitadas neste jogo. quase nunca jogámos para dentro. e estava tão bom para isso.
enfim…

Grande jogo dos Kings a defender muito bem, grande trabalho do Mike Brown. O Green a demonstrar o quão burro é

2-0 para os Kings

1 Curtiu

Toda a gente queria apanhar os Kings.

A continuarem assim, vão fazer a vontade a muita gente.

2 Curtiram

Os kings são fortíssimos no coletivo e na rotatividade. Excelente trabalho do Brown na gestão de recursos. Em cada jogo há sempre alguém diferente que pega na equipa e se sobressai. Nem sempre é o mesmo. Ora é noite de Fox, ora de Sabonis, ora the Huerter, ora aparece o Monk do banco a rebentar com tudo e até o Michell. Para além de terem o talentoso e novato Murray. O banco dá imenso à equipa, incluindo pontos e vitórias

2 Curtiram

A malta vem com o “playoff é diferente” (e é) mas tambem esquece que “quem é bom é”. E o jogo a bem ou mal é o mesmo (basket).

Os kings mostram que sao bons e quem marca pontos na epoca regular tb marca nos playoff. E do outro lado quem nao joga a ponta fora, não é por magia que vai desatar a ganhar jogos fora.

Eu acho que ainda vai cair para warriors, provavelmente em casa nao perdem e acho que vao a sacramento sacar 1 jogo.

2 Curtiram

O Green é um nojo.

1 Curtiu

E a arbitragem incrível a reverter decisões. O ambiente no pavilhão é uma loucura.
Enquanto jogarem como uma equipa, têm sempre mais hipóteses de vencer.
A defesa esteve fantástica.

Kings a mostrarem que o 3º lugar no Oeste não foi por acaso…
está a ficar complicado para os Warriors…

1 Curtiu

já eu não sei é se os Kings não sacam um jogo fora…

Os Kings foram a segunda melhor equipa a jogar fora este época 25-16 (menos uma vitória que os Bucks), já os Warriors foram a 3a melhor equipa em casa (menos 2 vitórias que os Grizzlies que lideraram).

Se os Kings sacam uma vitória fora não vejo como isto não acabe por cair para eles.

O que o Fox fez a época toda nos 4o períodos e tem continuado a fazer é abusado. Agora fica estranho pensar no debate que havia entre ele e o Lonzo à entrada na NBA (eu preferia o Lonzo).

O Green não vai poder jogar mais nos Playoffs, correto?

O que ele fez é desumano, perigosíssimo e abjeto. Podia continuar. É um lance arrepiante.

1 Curtiu

Verdadeiramente nojento o que o Green fez ontem. Espero que a NBA não se encolha no castigo.
Inclusivé na forma como reagiu com o público de Sacramento é totalmente inaceitável aquele comportamento.

https://twitter.com/B24Dunk/status/1648181126781960194?s=20

https://twitter.com/SportsCenter/status/1648192009188851713?s=20

https://twitter.com/Boness305/status/1648181195086110720?s=20

1 Curtiu

Era o que ia dizer.
Vi agora a agressao, que merda é aquela? E depois ainda andou para ali a provocar armado em campeao. Que palhaco :clown_face:
Pelo menos durante toda esta serie espero que seja suspenso.
Mas como dizes, nao se perdia nada se nao jogasse mais esta epoca.

Ele achou q era um lance q passava aos olhos dos árbitros, pensou msm. Só q o gajo é um gajo com maldade, é violento, não é admissível numa NBA cheia de regras, limitações, condições, etc

O Metta World Peace é um menino ao pé deste