NBA

Quem conhecer mais de dois/três jogadores desta lista, os meus parabéns. Passou no quiz de NBA nível extreme :rofl:

1 Curtiu

Eu conheco exatamente 3 se esse gibson for o taj.
Tenho que melhorar… é que o resto nem nunca ouvi falar deles, os wizards nao sao a minha praia, mas eu costumo jogar nba2k (este ano nao o joguei) e podia reconhecer alguns pelo nome mas esses nomes nao me dizem nada.

O Gibson não conta, foi DNP. Precisavam de meter alguns jogadores na lista para jogo :rofl:

acaba por não ser nada do outro mundo visto que só têm mesmo as suas picks e como dizes e bem, com a stepien rule não podem trocar a sua pick dois anos seguidos.
equipas como os nets ou os OKC têm um arsenal muito superior de picks, até equipas equipas em full rebuild que já beneficiaram de escolhas altas em drafts anteriores como os pistons, os rockets ou os spurs.

num cenário perfeitamente possível onde perdem o kyrie e o wood na próxima FA, a realidade é que o caminho para o sucesso, quer por via do draft( só terão escolhas altas se forem maus e com luka tanking parece um cenário impensável) quer por via de ataque à FA( contratos altos de jogadores como o tim hardway jr fazem com que a margem de manobra para atacar uma estrela seja inexistente; ainda assim podem e devem mexer-se por role players que dêm profundidade ao plantel) quer por trades( não têm jogadores de valor para incluir, e o arsenal de picks também não é assim tão apelativo) parece fechado. a troca pelo kyrie matou completamente o franchise.

a verdade é que o front office de dalas historicamente só faz merda, o movimento para ter o luka no draft foi a exceção e não a regra. só com uma competência que até agora nunca foi vista e uma conjugação de fatores é que este casamento vai dar certo.
e com muita paciência do luka, que também não estou certo que exista

1 Curtiu

Opá dessa lista conheço o Kispert, que na altura do draft dele até era o melhor atirador de 3, Nunn, Cooks e o Goowin (excluindo os DNPs claro).

Mas eu tb custamava jogar 2K e alguns nomes daí eram máquinas de tank para o draft :joy::joy::joy:

Os Clippers são mesmo os bullys de LA… 11 in a row frente ao rival da cidade

Até o Westbrook muda de lado p poder ganhar…

1 Curtiu

E lá vamos ter que ir ao PI…

Metem-se a jeito.

@i0tech :smirk:

https://twitter.com/sixfivelando/status/1643819202870902784?t=PXEl8jG14RJETdPdd2HLtA&s=19

https://twitter.com/KCJHoop/status/1643797984319029248?t=wdIbvcyPI4ZKL-b33r5JNA&s=19

https://twitter.com/delboy__1992/status/1643823087228530689?t=Kh1-ZSdQwtS_kPv_Zokm3w&s=19

Que franchise mais idiota… Ainda vai acabar por acontecer o que te disse, ficam com o último lugar para playin, perdem a pick por isso e são eliminados no primeiro jogo (fora) :rofl:
Deviam fazer um tank à wizards nos últimos dois jogos para “garantir” a pick. Eles nem precisam de tankar… Basta jogar o que sabem :sweat_smile:

É praticamente impossivel fugir ao playin. Eu ate acredito num 2-0 nos 2 jogos que faltam, pois os suns jogaram obtem e hoje podem descansar e os warriors até tem 2 jogos fora, mas 1 deles é em portland…por muito mau que sejam a jogar fora, ninguem perde em portland aos dias de hoje.

Penso é que vai haver uma disputa entre os Clippers e os Warriors para fugirem aos Suns na primeira ronda…

Tanto para um como para outro, acho que não hesitariam se pudessem cruzar primeiro com os Kings

@IlCapitano

Nervous Winter Olympics GIF by Team USA

Basicamente desistiram da epoca certo?

Como disseste, se calhar é melhor assim pois habilitavam se a nao ir ao playin nem a ter a pick.

Frustrated Jason Segel GIF by NETFLIX

No more Doncic this season :cold_sweat: É pena, acho q este tipo de jogadores merecem estar nos Playoffs

Com esta vitória dos Warriors, penso que os Lakers vão msm ter que ir a Play-In. Agora depende mais dos Clippers

Nah, não me cheira que alguém dê choke vs Blazers.

Mas 4 equipas ficarem com o msm registo, era funny

Pode alguém querer fugir aos Suns e ir cruzar com os Kings… Acho q ainda se vai jogar com isso

Que fiquemos em 6º !

1 Curtiu

Agora os Mavs ganham aos Spurs e ganham a moeda ao ar aos Bulls e ficam com a 11’ pick. Ou então alguma equipa atrás deles tem sorte na lotaria e fica com uma top4 e eles saltam para 11. :sweat_smile:

Cheira-me que é isso que vai acontecer.

O Cuban tem andado um bocado maluco nas suas intervenções e acho que os próximos tempos vão ser engraçados. É absurdamente overrated este gajo. Dos donos mais incompetentes da liga mas como tem hype de gajo bacano e tal, aparece no shark tank e como personaliza aquela cena do American dream a malta deixa passar.