NBA

Eu acho que a maior parte das coisas é show, mas vendo as imagens acredito piamente que ele queria mesmo partir pra cima… estava descontrolado.

Não consigo perceber a 100% se o Lebron queria mesmo aleijar o gajo dos Pistons…
Se calhar não vi as melhores imagens mas até parece que ele vai lá logo pedir desculpa… mas pode ter sido para fingir que foi sem querer… mas o Isiah estava doido… ele até tentou dar a volta ao pavilhão para apanhar o LBJ… há história antiga entre os 2?

1 Curtiu

N. O LeBron não lhe queria dar um soco mas queria dar uma patada no braço para ele parar de o empurrar onde se tinha lesionado. O outro estava a fazer uma placagem e acabou por levar um soco bem dado no focinho que estava a meia altura.
A reacção do LBJ foi um meio desculpa. “Era para te acertar mesmo mas não aí, my bad” :rofl:
Obviamente bem expulso e talvez suspenso

easy like sunday morning…

https://twitter.com/TheFrankIsola/status/1462580087405043721?s=20

opa… aqui vê-se bem!!! obrigado @Nightwish76
totalmente propositado!!! de punho fechado e tudo…

Também acho.
Se era para acertar na cara ou não, não sei…mas que o soco foi propositado foi.

https://twitter.com/Ballislife/status/1462651608337195008?s=20

eu vejo aquilo como ganhar posição. mas hoje tudo é visto como “duro”…

Obviamente que era ganhar para ganhar posição e é algo super comum nuns LL.

Esteve mal o LeBron e esteve mal o Stewart depois, on to the next one.

1 Curtiu

Olá.

Fui chamado de casual. Dá para rir com certas coisas…
Pode ser que com este “move”, de se libertarem do Kemba, corrijam a borrada que fizeram na offseason.

Bónus

image

Ui mas já acabou a NBA desta temporada? Ou para casuals acaba já antes de Dezembro? :joy::joy:

Não eram os Knicks que estavam a dar 30M pelo Kemba, 8M. (Grandes Celtics :sweat_smile:)

Além de que se isso significa que o IQ vai ter mais minutos venha de lá o banco para o Kemba.

E isso do RJ é suposto significar o quê? Que ele não é bom talento ou que não tem potencial?

Fdss existe gajos que vivem mesmo só para ser do contra :green_heart:

Ah e eu não me esqueci que disseste que os Pacers e os Charlotte iam acabar acima dos Knicks. :thinking:

A falta de química era evidente.

Ter um backcourt com Kemba e Fournier era fugir à essência daquilo que o Thibodeau pretende da equipa, reforçando aquilo que disse desde o início: tendo Fournier - que defensivamente não está sequer perto do Bullock -, não nos podemos dar ao luxo de ter também Kemba, que é péssimo defensivamente.

Juntando a isso, a indefinição de quem conduz estava a matar ofensivamente a equipa, em contraste com o 5 da rotation , que é um mimo de se ver.

Grandes tomates em tomar esta decisão, que me parece a mais acertada.

É ver se o RJ começa a jogar alguma coisinha e tentar trocar o Knox e o Kemba por qualquer coisa, que quem vai começar a jogar é o Grimes.

1 Curtiu

Do contra? Foste tu que gozaste com o que disse e não o contrário.

Acontece que meteste os pés pelas mãos completamente porque eu sabia bem o que estava a dizer tanto do Kemba como do outro com nome de doença. Por experiência própria. Da próxima vez vais com calma nos ataques e não passas vergonhas. O Kemba é uma liability defensiva e um jogador que precisa de se agarrar à bola para ter sucesso…
PS: podes parar de mentir que eu não disse que os Pacers iam ficar à frente. Disse dos hornets e nem era que IAM acabar à frente… era que preferia ter o grupo de jogadores que eles têm do que o vosso que não fazia sentido nenhum junto nem tem potencial para grande coisa. Eu faço quotes, não invento o que os outros (não) dizem. Deixa de ser cromo, as cadernetas já estão cheias.

Ui que ele é tão mau :joy::joy:

O único a passar vergonhas aqui és tu que pareces um keyboard warrior :green_heart: já que em momento algum ofendi alguém sequer.

Ganha juízo gajo forte atrás de teclado :joy:

Já agora e como para ti já acabou a NBA quem foi o campeão, é que tou curioso!? :joy::joy:

Só para dizer que se Klay Thompson e James Wiseman contribuirem este ano (principalmente nos playoffs), o título será dos “Warriors to lose”.
O Stephen Curry É o jogador mais perigoso da NBA.

SL

Rapazola, ganha juízo, vergonha na cara e deixa de ser mentiroso. Fim de conversa.

Tu é que te lembras do nada de buscar comentários de à 5 meses atrás e dps os outros é que têm que aturar? Fdss era o que mais faltava, vai dormir e acorda para a vida. SL.

(E agora sim fim de conversa)

veremos… nem sei se ganham o oeste. os Suns estão muito muito fortes.

que razia nos meus Bulls… entre covid e lesionados.

e agora fala-se muito de trades com os Pacers que querem começar uma rebuild.
não me importava nada de mandar para lá o Pat Williams, Coby, Simonovic, Vooch e uma ou outra pick pelo Sabonis e pelo Myles Turner. era para arrancar o anel! ficávamos com um equipão! e eles com uma boa base para começar essa rebuild.

(sim, nunca na vida os Pacers iriam aceitar semelhante, eu sei… mas deixem-me sonhar!)

Máquina!

1 Curtiu