O Caruso é um dos melhores role players da liga. Os Bulls recusaram uma pick de Top 10 neste draft por ele antes da deadline, bem como outras ofertas com várias 1st round picks porque supostamente o front office deles queria ir aos playoffs ![]()
Eu acho o Giddey melhor do que algum pessoal acha, mas para a situação actual de OKC é difícil. Tem de ser o ball-handler principal para expressar totalmente o potencial que tem e em OKC isso não ia acontecer. O Caruso por outro lado é o gajo perfeito para ter como complementar - lançou 40% de 3 este ano e é um dos melhores defensores na liga inteira. A única questão é que tem um perfil parecido ao do Dort, mas ter vários gajos daquele perfil para uma equipa que já tem estrelas não é problema nenhum. E podem facilmente mandar o Dort e um porradão de picks por um gajo como o Markannen… aí então seriam, a meu ver, os favoritos a ganhar o anel para o ano.
Melhor negociado, os Bulls facilmente sacavam uma ou duas picks do porradão que OKC tem para dar, tendo em conta a forma como os 2 jogadores são vistos na liga actualmente