Para mim ja acabou a muito tempo .
La esta a começar a ganhar tou a começar a ficar mal disposto :wall:
Para mim ja acabou a muito tempo .
La esta a começar a ganhar tou a começar a ficar mal disposto :wall:
E a tareia que Cleveland levou! :o :o :o :o 112-57, pensei que fosse um erro na página da NBA mas confirma-se.
E o mal-agradecido do Lebron twitou isto:
“Crazy. Karma is a b****. Gets you every time. It’s not good to wish bad on anybody. God sees everything!”
A este gajo falta-lhe classe.
Eu também não concordei com as atitudes dele para com a equipa, nomeadamente no abuso que foi a gestão da sua decisão. Mas diga-se que o staff directivo de Cleveland também não agiu da melhor forma com o jogador, o mesmo respeito que se exigia de Lebron para com a equipa, também se exigida da franshise para com o jogador que os levou a um nível que nunca tiveram, por isso até percebo a posição do jogador, sem por isso dar-lhe razão, não era pior se ele estivesse calado e se focasse no seu trabalho, mas a “classe” de Lebron na gestão desta situação é, infelizmente, uma classe demasiado geral na liga!
Grande Lebron
![]()
O homem que carregou aquela equipa às costas durante anos,pôs Cleveland no mapa da NBA,levou-os sozinho à final da NBA mas não,não era suficiente para os Cavaliers.Eles queriam que o Lebron lhes desse um título sem nunca terem feito nada para o ajudar.Quando o Mo Williams é o 2º melhor da equipa está tudo dito.Estes resultados são para o pessoal que me criticou por andar a dizer que os Cavaliers eram Lebron + 4 e por os andar a chamar Cleveland James e coisas do género.Afinal tinha razão,quem diria :think:
Até se deram ao luxo e de por as culpas da eliminação contra Boston toda nele :rotfl: Memória curta é complicado.Agora,e como diria o grande Maradona,que lo sigan mamando :arrow:
O miúdo que eu tanto critiquei está finalmente um homem,um vencedor.Força Lebron,continua assim
![]()
Ganhamos por 11 aos Wolves,nada mau ![]()
Os Wolves têm mesmo azar connosco.O Beasley lesiona-se no domingo,recupera e jogou ontem e torna-se a lesionar no 4º período.Espero que não seja nada grave
Facto interessante.Memphis,que é último na nossa divisão seria 2º na divisão dos Lakers.
Esse comentário só pode ser irónico. Achas que o facto de ele aproveitar uma derrota humilhante dos Cavs para logo a seguir ir deitar mais lenha para a fogueira faz dele um homem? Essa atitude só confirma que a sua qualidade como jogador é inversamente proporcional à sua capacidade intelectual.
Eu já aqui disse que não contesto de maneira alguma a decisão que ele tomou mas sim a forma como a tomou, o já famoso “The Decision” carregado da mais mediocre estética mediática. A partir daí tem entrado numa guerra de palavras e atitudes estúpidas de parte a parte. LeBron deve limitar-se a dar a sua resposta em campo como a deu na exibição que fez em Cleveland ao calar o público. Entrar em jogos baixos é pouco inteligente da sua parte porque fustiga ainda mais a sua imagem como pessoa e pode mesmo ser perigoso para a sua integridade física. Eu se fosse responsável de Miami não o punha a jogar contra Cleveland para o proteger porque isto já está a atingir dimensões de enorme estupidez. Recentemente os Cavs até mudaram de hotel em LA para não se cruzarem com os Heat.
E é que o LeBron não pára de fazer amigos, ainda recentemente fez umas declarações em que era apologista de reduzir o número de equipas da liga para a tornar mais competitiva. Independentemente da opinião, que até merece ser discutida, o problema aqui foi que ele mencionou nomes, concretamente Minnesota e New Jersey. Ora ele esquece-se que recentemente os Heat foram a pior equipa da liga e os Cavs beneficiram de serem os piores para o escolherem a ele. Depois veio dizer que foi mal interpretado e que nem sequer sabia o que significava a palavra “contraction”.
Enfim, é com tristeza que vejo este personagem envolver-se em polémicas infantis e a entrar no jogo que o maluco do Dan Gilbert quer.
Ontem os teus Spurs ganharam aos meu Wolves pela 16ª vez consecutiva :-[
Mais um 20/20 para Love e uma situação pouco comum. Os Wolves levaram 5 faltas técnicas no espaço de 10 segundos
Vejam o video:
Spurs Beat Wolves For 16th Straight Time - ESPN Video - ESPN
Independentemente da apreciação técnica é notório que é mais fácil marcar certas faltas a algumas equipas. Os Wolves não metem respeito a ninguém, nem sequer aos árbitros. O pavilhão esta sempre a meio gás e o público é pouco efusivo. Queria ver se os árbitros teriam coragem de marcas as faltas pessoais e as técnicas se fosse em Salt Lake City.
Como curiosidade o árbitro que marcou as 5 técnicas foi o mesmo: Ken Mauer que é natural de St. Paul e primo da estrela da MLB e ídolo local dos Minnesota Twins, Joe Mauer :lol:
O Lebron de facto está a ser parvo. É tudo muito bonito quando se ganha e quando os nossos inimigos estão na mó de baixo. Mas isto muda do dia para noite. Tudo bem que ele fisicamente seja uma besta mas acontece que neste momento ele se está a colocar a jeito para dar de caras com um adversário que esteja cansado deste “bater em mortos”, desta falta de respeito.
E essa de citar Minnesota e New Jersey como equipas para abater é de louvar! Acho que ele faz bem em criar essas rivalidades sobretudo porque são duas equipas com potencial de crescer num futuro próximo. Uma porque fazendo mais uma ou duas épocas más poderá ir ao draft adicionar classe aos dois craques que já possui e a outra é detida por um gajo que está disposto a estoirar dinheiro para ver a equipa crescer. Que continue assim o Lebronco! :twisted:
Por falar nos Wolves, equipa por quem tenho uma certa afinidade. Como está a situação de Rubio? É que se o conseguirem resgatar, tiverem alguma sorte no próximo darft, e se conseguirem potenciar um ou outro jogador para além de Love e Beasley, são bem capazes de se tornarem numa equipa complicada! Eu sei qeu são muitos se’s e que o manager do burgo não é o melhor, mas ainda assim, vejo-os a serem capazes de crescer de forma constante durante uns 2/3 anos e tornarem-se numa equipa de topo da conferência. Ou então estou a armar-me em entendido e não percebo é nada disto ![]()
O Lebron que esteja calado e que jogue, que olhe para o lado que tem colegas de estatudo semelhante que sabem ser e sabem estar. Já aqui disse que até percebo a atitude dele perante Cleveland, não que ache a melhor, mas essas referências a algumas equipas, eu desconhecia e não compreendo de todo!
Já nem me lembrava do Rubio. :![]()
É que o espanhol encaixa com os outros dois jogadores. Partindo do princípio que ele para o ano vem cá parar e que os Wolves possam ter sorte no draft, não sei não… É que Minnesota depois tem boa margem para gerir salários e ir buscar mais uns dois/três jogadores de qualidade!
Este vídeo é lindo, e mostra em todo o seu esplendor as arbitragens e jogos dos spurs. O vídeo começa logo com um contra-ataque finalizado em clara infração (passos) por Jefferson. Depois os árbitros transformam 2 atacantes em falta da defesa e 3 técnicas, e quando o jogo estava a encostar vejam lá. Depois quase que arrancam o braço ao Love e faltou ar nos pulmões aos árbitros que nada apitaram, ar que voltou logo de seguida para apitar mais umas técnicas.
![]()
Bravo San Antonio Sterns sempre em grande.
Bem, que dia…
Eu a pensar que Washington- Sacramento dava para falar pelos numeros do resultado, mas eis que Phoenix e os Cavs dão motivo de conversa…
1º Phoenix. Estão muito mal, e estão tb a levar “cabazes” uns atrás dos outros, e de toda a gente. A este ritmo o prémio “Pior Defesa” é deles. É certo que isto já vem de Novembro, mas acentua-se ainda mais quando o ataque começa a falhar…
132 vs Denver
123 vs Philadelphia :xock:
121 vs Knicks
122 vs Minnesota (mas este vá lá que ganharam)
118 vs San Antonio
para além destes, tiveram mais 7 jogos a sofrer mais de 100. 12 Jogos! Tudo isto nos ultimos 16 jogos! Estão com um “magnifico” 4-12 desde 7 Dezembro. E as 4 vitorias, 3 delas foi contra Detroit, Cleveland e Minnesota.
Numa fase em que o ataque está no estado que está (antes sofriam mts pts, mas também os marcavam), pede-se um pouco mais de esforço defensivo para compensar…mas para Phoenix parece que a ideia não deve ser essa.
E quando até com Sacramento perdem ::)…(Sacramento só não são os piores da liga porque Cleveland consegue ser ainda pior…)
2º Cleveland
Mas que (não) equipa é esta? São mau demais para esta liga. Ao nivel dos Nets da epoca passada.
Sim, ao nivel dos Nets. Retiremos os jogos antes de 30 de Novembro e Cleveland está … 1-21 ! :lol:
É mau demais. A este ritmo, de 1 vitoria a cada 22 jogos, os Cavs estão a caminho de um 10-72 ou 11-72 no final da epoca. :xock:
É que nem as equipas do fundo da liga conseguem dar luta… :![]()
E então conseguir fazer abaixo de 60 pts num jogo…no comments.
Lebronco :lol: :lol: :lol: :lol:
SL
Os Wolves precisam de um base, o Rubio já disse há umas semanas atrás que para o ano vai mesmo para a NBA, os Wolves detêm os seus direitos e têm de pagar 1M dólares pela sua rescisão com o Barça. Este é o cenário.
A partir daqui surgem muitas outras questões. Não tenho acompanhado muito a carreira de Rubio nestes 2 anos no Barça mas pelo que consta era mesmo muito cedo para ele vir para a NBA e a minha opinião sobre as suas possibilidades de sucesso não são hoje as mesmas de antes. Ricky Rubio parece menos estrela do que parecia e o seu valor terá mesmo decaído no mercado interno da NBA.
Não é um base espectacular que vá desatar a marcar pontos e a fazer grandes exibições, é mais daqueles que controla o tempo de jogo e não gosta de arriscar. É muito irregular no lançamento exterior e lembrem-se que na NBA a linha de 3 ainda está mais atrás. Mas estamos a falar de um jogador que compete na Europa. Brandon Jennings não era nada de especial quando jogava em Itália e quando lhe perguntaram porque é que as suas percentagens eram tão baixas na Europa ele disse que na Euroliga um jogo de basquetebol é a guerra e que os árbitros são muito permissivos com as defesas. Quem acompanha o basquetebol europeu sabe que a intensidade defensiva não tem nada a ver com a NBA.
Portanto, continua a ser um base com possibilidades de ser titular na NBA, agora o problema é se as condições de triunfar são as mesmas em qualquer equipa que esteja. Os Wolves são a equipa mais jovem da NBA, os seus 2 melhores jogadores têm 21 anos, ou seja, não há um verdadeiro líder. Para poder integrar Rubio e fazer com que ele evolua eu diria que os Wolves teriam de contratar um base mais experiente na próxima época que lhe sirva de tutor (o ideal seria Billups/Kidd/Nash mas estou a sonhar) e ter alguém na equipa técnica que seja bom a treinar bases.
Mas não se esqueçam que o GM dos Wolves é David Kahn pelo que poderá ser envolvido numa qualquer troca mirabolante
Toda essa análise é correcta. Mas eu acho que o Rubio tem tudo para funcionar bem nos Wolves porque na realidade ele possui uma característica que falta na equipa: saber pensar o jogo. Numa equipa que oscila como os Wolves o fazem, numa equipa que nos últimos minutos tem tendência a eclipsar-se isso é muito importante.
Para o papel de scorer os Wolves já lá têm um jogador, para dominar o garrafão embora lhes falte um 5 já possuem um 4 que come ressaltos ao pequeno almoço.
Não considero que os Wolves deveriam dar primazia a alguém que pudesse tirar o lugar ao Rubio. Acho que seria mais proveitoso para os Wolves contratarem alguém que jogasse com o Rubio. Nos planos dos sonhos diria alguém como o Ray Allen… 8)
Quanto a aspectos mais fracos do Rubio teria muito tempo para evoluir em alguns aspectos. Afinal estamos a falar de um miúdo que ainda recentemente completou 20 anos.
Já agora esclarece uma coisa: qual seria a tua abertura a ir buscar um gajo como o Oden? (já nem falo no Roy porque esse obrigaria a trocas que vocês de certeza não quereriam)
Para ajudar à discussão: SE o Ricky Rubio jogar pelos Wolves para o ano a equipa teria mais um argumento para atrair jogadores. No Verão os Wolves terão muito dinheiro para gastar e poderão contratar, por exemplo, um extremo que falta à equipa. Por acaso acho que Kahn teve sorte com Beasley este ano e a aposta em Kevin Love foi claramente ganha… Não sei se Milicic será o poste para esta equipa mas até pode ser que a experiência resulte…
Para hoje , desejo como sempre um vitoria dos celtics e uma derrota dos LA Lakers para não variar :lol: :lol:
Espero que o glen davis , parta um pé , não entre e nao lance ( 3-17 ) :whistle: , quero um pierce com 45 pontos 10 ressaltos , ray allen com 30 pontos , com 10-10 em 3 pontos , e que o shaq chegue a quinta falta depois do intervalo
e ja agora rondo 20+ assist e 20 pontos :lol: , que LA perca por 40 com 1 pontos do colby e 2 do gasol :lol: , Tou muito optimista para hoje :twisted:
Rafa97
Basicamente, queres que na segunda parte nem esteja Glen Davis nem Shaquille O’Neal. Só por curiosidade, já que não tenho conseguido acompanhar os últimos jogos dos Celtics, o Garnett está apto ? É que não ter Garnett e pedir para Davis e Shaq não jogarem na segunda parte é suicídio, quase.
Não são fantásticos, não. O Davis não devia lançar tanto. O Shaq é muito fixo e aquela idade pesa e bem. Mas sem Garnett e ests dois, ficas apenas com Jermaine O’neal e Erden… E dificilmente ganhas qualquer um dos dois periodos finais com apenas Erden e O’Neal…
Basicamente, queres que na segunda parte nem esteja Glen Davis nem Shaquille O’Neal. (…)
Shaq é mal aproveitado e Glen Davis é mal amado. Não há nada fazer. É assim que são os Greens. :twisted:
Porém, quando lá chegarem ao Playoff aposto que vão ter a lata de pedir mais ao Shaq, de exigir mais exibições, mais pontos, mais ressaltos, mais preponderância nas manobras da equipa. E sou convicto de que a ausência de Kevin Garnett devia ser um convite a minutos para Shaquille O’Neal. Phoenix reabilitou-o numa equipa que nem tinha motivação para lutar por nada [não fomos a Playoff sequer] e estes Boston Celtics vão cair no mesmo erro dos Cleveland Cavaliers. É óbvio que se não derem a bola ao Big Cactus, se não forçarem o jogo interior, se não exigirem que ele adquira ritmo, a probabilidade de chegar lá para Maio e ter um pino em vez de um poste é relativamente grande. Já Baby Davis, mentalizem-se que ele é atleta para vir do banco e não deve ser culpado por ter mais minutos, mais lançamentos e mais destaque.
… mas se quiserem nós combinamos uma troca, levam o Childress e o Lopez, e nós ficamos com esses. :great:
Site da NBA
Manchete: Born to Lead … quem? quem é? quem é? Erik Spoelstra. :mrgreen:
Esse grande líder nato que diz aos seus atletas que se conquistarem o ressalto defensivo podem fazer o que bem entenderem lá à frente. :twisted: E por hoje temos na NBA TV os Utah Jazz diante dos NY Knicks. E na Sporttv Chicago em casa de Charlotte. Eu não queria ser mau para o @urso-chang mas eu deixei cair a moedinha nos Bulls. :shifty:
[hr]
[hr]
Li hoje no rascord que o R.Wallace pode voltar a jogar e Boston é uma forte hipotese…
Eu sou defensor do “Thank You, but no thanks Rasheed”. :great:
Não acho que seja necessário ir buscar Rasheed pelas razões mais discutidas pela Internet fora. Não há indicio nenhum que o Rasheed esteja apto, a trabalhar, a treinar, a não deixar cair todo o seu ritmo competitivo [embora já tenha caído]. Danny Ainge afirmou que só haveria razão para olhar para Rasheed se a equipa tivesse uma grave onda de lesões [a de Garnett não me parece suficientemente alarmante para os Celtics] e tendo em conta que Delonte West e Von Wafer encheram o tecto salarial, seria necessário cortar em algum lado [lê-se, fazer uma troca] para ir buscar Rasheed. Vale a pena? Não.
E pelo o que eu li no outro dia, o empresário de Rasheed já veio dizer que não há interesse de Rasheed regressar à NBA, para além de que as tais conversas que aconteceram deram-se à meses atrás.
Rasheed não deve voltar para a NBA e os Celtics não devem trazer um reformado só para gastar dinheiro. :arrow:
… nunca mais meto dinheiro nos Chicago Bulls. :wall:
É incrivel. Sempre que eu meto nos rapazes, eles perdem catastroficamente. :inde: