Este post é uma chamada para as pessoas inteligentes que gostam da NBA
, descarregarem as suas boas emoções e os seus pensamentos numa fase onde os Playoffs estão cada vez mais perto e a partir de agora, isto vai ser mais a sério.
Bileao, Jade, DonRamirez, Rebentador, Johny_20, Novo, Incitatus, RS e desculpem-me caso me tenha esquecido de algum, mesmo que as vossas equipas não estejam no Playoff, digam por quem torcem, porquê e já agora um grito de guerra ou de incentivo. Não demora muito tempo e era uma maneira de engradecermos ainda mais este espaço.
Cá vai o meu contributo:
Escusado será dizer que torço pelos Phoenix Suns e que possivelmente poderei exaltar-me em algumas análises a partidas do Playoff, devido á grande paixão que tenho para com esta equipa. Ainda por cima, este ano com a equipa 100% operacional, sem qualquer tipo de lesão, o sonho de ter o meu Campeonato da NBA ainda é maior.
Porquê?
Era uma longa historia e resumo numa palavra: Paixão. Por alguma razão tenho a t-shirt do Steve Nash verdadeira, e quando digo verdadeira não é dessas que se vendem nas lojas oficiais mas sim, a camisola utilizada por ele aqui há um ano ou dois, contra Utah. Ah pois é 
Steve Nash, Stoudemire, Shauwn Marion, Leandro Barbosa, Raja Bell and Boris Diaw, are you crazy?
This year, you dont have a chance.
LETS GO SUNS!