NBA | Parte III |

E está descansado que não tenho nada contra os Suns. Era das equipas que mais gostava (e gosto), principalmente na altura do Barkley. Os Celtics. os Suns e a equipa do Bogues (ou Bugsey...ou parecido com isto) que jogava, salvo erro, nos Charlotte Hornets. Só por causa dele.

Não sei se já tinha dito aqui, mas já o disse a bastantes pessoas.

Os adeptos dos Suns (como eu) lembram-se perfeitamente da era do Barkley e neste momento, já existe outra, is “The Nash Era”. :smiley:

Eu tambem torço pelos pequenos, é por isso que quero os Golden State em 7º. Eh eh :lol: :lol:

Go Suns! :smiley: :wink:

Eu tambem torço pelos pequenos, é por isso que quero os Golden State em 7º. Eh eh :lol: :lol:

Ganda vigarista me saíste! :lol: :twisted:
:wink:

Ganda vigarista me saíste! :lol: :twisted:
:wink:

:lol: :lol:

Se eu até posso dizer que os Suns não têm banco…os Lakers nem cinco inicial têm. O Bryant é basilar, fundamental, fulcral e decisivo nessa equipa. Acho que não farão mais do que ligeiras cócegas. O Smush Parker pode ser prometedor, o Luke Walton razoável de fora, o Lamar Odom um bruxo dos ressaltos…mas de resto…até o Radmanovic prefere o snowboard. : :smiley:

Se eu até posso dizer que os Suns não têm banco...os Lakers nem cinco inicial têm. O Bryant é basilar, fundamental, fulcral e decisivo nessa equipa. Acho que não farão mais do que ligeiras cócegas. O Smush Parker pode ser prometedor, o Luke Walton razoável de fora, o Lamar Odom um bruxo dos ressaltos....mas de resto....até o Radmanovic prefere o snowboard. : :D

Não, tu não podes dizer isso porque é mentira mas não vamos entrar por aí.

O factor Kobe pode ser determinante. Num dia sim para o Kobe e mais uma boa performance exterior dos Lakers, e pode ser perigoso. Mas para isso conto com o Raja Bell, que já tem mestrado na defesa ao Kobe.

Mas repara… o Bryant inspirado não dura sempre. Acredito que os Lakers ganhem apenas um jogo…em casa. E depois os Suns despacham. Digo eu…

Pessoalmente, estou interessado em ver quem fica em 7º. Não é medo nem nada, mas levar com os Lakers logo na primeira ronda do Playoff, não era o mais desejado. Esperar para ver.

Se calhar até me posso enganar, mas se os Suns jogarem com os Lakers prevejo um sweep de 4-0. Os Lakers não têm absolutamente nada para além de Bryant e Odom. E então aquela defesa interior meu deus… Com o mais que crú Bynum a Poste ou com o mais do que medíocre Kwame “era pra ser uma grande estrela vindo do high school como primeira escolha do draft e afinal sou um matreco de todo o tamanho” Brown aquilo vai ser um passeio para o Stoudamire… E se o Shawn Marion fôr colocado a defender Kobe , os Lakers perdem facilmente por 20 ou mais pontos…

Pessoalmente, estou interessado em ver quem fica em 7º. Não é medo nem nada, mas levar com os Lakers logo na primeira ronda do Playoff, não era o mais desejado. Esperar para ver.

Se calhar até me posso enganar, mas se os Suns jogarem com os Lakers prevejo um sweep de 4-0. Os Lakers não têm absolutamente nada para além de Bryant e Odom. E então aquela defesa interior meu deus… Com o mais que crú Bynum a Poste ou com o mais do que medíocre Kwame “era pra ser uma grande estrela vindo do high school como primeira escolha do draft e afinal sou um matreco de todo o tamanho” Brown aquilo vai ser um passeio para o Stoudamire… E se o Shawn Marion fôr colocado a defender Kobe , os Lakers perdem facilmente por 20 ou mais pontos…

Quem vai defender o Kobe é o Raja Bell, pois é o jogador que melhor defende neste momento. Aliás no ultimo jogo dos Suns contra os Lakers, o Kobe foi completamente anulado e todo o seu poderio ofensivo diminui e de que maneira. O Raja Bell tem estado muito bem defensivamente.

Pessoal, eu sou adpeto dos Suns, é normal que não tenha a mesma dose de confiança que vocês, pois apesar de achar o mesmo, não o digo para não dar azar. Afinal de contas, ninguem deve deitar foguetes antes da festa.

Este post é uma chamada para as pessoas inteligentes que gostam da NBA :smiley: , descarregarem as suas boas emoções e os seus pensamentos numa fase onde os Playoffs estão cada vez mais perto e a partir de agora, isto vai ser mais a sério.

Bileao, Jade, DonRamirez, Rebentador, Johny_20, Novo, Incitatus, RS e desculpem-me caso me tenha esquecido de algum, mesmo que as vossas equipas não estejam no Playoff, digam por quem torcem, porquê e já agora um grito de guerra ou de incentivo. Não demora muito tempo e era uma maneira de engradecermos ainda mais este espaço.

Cá vai o meu contributo:

Escusado será dizer que torço pelos Phoenix Suns e que possivelmente poderei exaltar-me em algumas análises a partidas do Playoff, devido á grande paixão que tenho para com esta equipa. Ainda por cima, este ano com a equipa 100% operacional, sem qualquer tipo de lesão, o sonho de ter o meu Campeonato da NBA ainda é maior.

Porquê?

Era uma longa historia e resumo numa palavra: Paixão. Por alguma razão tenho a t-shirt do Steve Nash verdadeira, e quando digo verdadeira não é dessas que se vendem nas lojas oficiais mas sim, a camisola utilizada por ele aqui há um ano ou dois, contra Utah. Ah pois é :smiley:

Steve Nash, Stoudemire, Shauwn Marion, Leandro Barbosa, Raja Bell and Boris Diaw, are you crazy?

This year, you dont have a chance.

LETS GO SUNS! :smiley: :wink:

Como e obvio eu vou torcer pelos meus Raptors

Eles ainda vai fazer um jogo hoje e outro amanha.

Depois venham os PlayOffs!

Bulls. :slight_smile:

Tempos do Jordan. :wink:

Go Mavs!

Nowitzki rules!

espero que os Rockets e os Nets, se lá chegarem, façam um bom play-off.

Bulls. :)

Tempos do Jordan. :wink:

:smiley: :arrow:

Com os Celtics de fora,quero que ganhe o melhor.Não tenho preferências.

L.A. Lakers.

Phoenix Suns ou Cleveland Cavaliers. :arrow:

Não quero que ganhem nem os Rockets, Lakers ,Bulls ou Dallas.

Em última instância torceria pelos Nets ou Heat.

Dallas Mavericks claro, depois de quase 12 anos de espera para que tivessem uma ekipa competitiva, acredito que vai ser este ano.
E o amigo Barbosão pode fazer o espalhafato todo que quiser com os Suns, mas os Mavs foram os melhores da regular season…

Se os Mavs nao ganharem, gostava dos Spurs ou Miami, mas é me indiferente, tudo menos os Suns, que esta época são mesmo os lamps la do sitio, imprensa toda a favor e uma arrogancia que da vomitos…

Se os Mavs nao ganharem, gostava dos Spurs ou Miami, mas é me indiferente, tudo menos os Suns, que esta época são mesmo os lamps la do sitio, imprensa toda a favor e uma arrogancia que da vomitos...

Tu não me juntes a essa gente homem! :smiley:

São lamps por terem o apoio da imprensa mas tambem comparar a imprensa Americana com a nossa, ainda vai um bom caminho. Este entusiasmo devesse essencialmente ao facto, dos Phoenix Suns serem a equipa que melhor pratica basket na NBA, apesar de não ter tido a mesma consistência que tiveram Dallas, estamos a falar de para aí 6/5 jogos que fizeram a diferença. Tendo em conta que são 80 e tal, não existe grande diferença mas tambem porque, muitas pessoas esperavam por este momento e não me refiro unicamente aos adpetos de Phoenix.

Phoenix como deves saber, foi um clube afectado por lesões nos momentos finais e importante, apesar de sempre terem em mente uma noção de um basket espectaculo, capaz de levantar aplausos dos adeptos e dos rivais. Ora, este ano não existem lesões e gera-se um entusiamos em bastantes pessoas (eu, inclusive) para poder ver, de que são realmente capazes de fazer os Suns com todos os seus jogadores operacionais.

Podes dizer que a imprensa Americana dá o mesmo tratamento lampionico que se dá cá ao benfas mas Phoenix está longe, muito longe de ser um clube semelhante a esses alcoviteiros.

Um abraço companheiro. :wink:

Eu para já não aposto em vencedores, mas acho que nesta temporada o vencedor volta a ser de Oeste.

Para esta primeira fase…“palpito” em Detroit, Cleveland, NJ Nets (que o espectáculo vença um basket um pco mais chato) e Heat; Dallas, Suns, Spurs e Utah

E começam os Playoffs!

Boa sorte a todas as equipas e respectivos adeptos.