NBA | Parte II |

Não. Supondo que nós ganhamos hoje, depois temos de fazer pelo menos o mesmo que os Jazz fizerem até ao fim da época. Se eles ganharem os 3 jogos que faltam, temos de os ganhar também.

Foi isso que quis dizer com as 0,5 vitórias de avanço. Se ficarmos empatados, são eles que ficam à frente.

PS: parece que o Melo pode mesmo ser o scoring champion, Tsubasa. :great:

Eu disse “provavelmente” porque não acredito que os Jazz ganhem os 3 jogos que lhes faltam. Daí eu achar que ganhando hoje, até “só” precisaremos de ganhar 2 dos últimos 3 jogos.

Eu até acho que ganham… mesmo o jogo mais difícil deles (@Grizzlies) acho que vão conseguir ir lá buscá-lo. Não esperava era a vitória deles aos Warriors. :shifty:

Mas o mais importante é que dependemos só de nós para chegarmos ao primeiro objectivo.

Essa vitória deles em Golden State deixou-me uma azia :sick:

É verdade que só dependemos de nós mas como eu não acredito que ganhemos os 4 jogos que nos faltam só me resta acreditar que os Jazz também não ganham todos os jogos deles :mrgreen:

Tens razão, a informação que eu coloquei aqui estava errada, ou melhor até estava correta mas apenas parcialmente. Parece que é preciso corresponder a apenas um dos dois requisitos impostos pela liga para se ser elegido o scoring champion, na altura pensei que era preciso preencher os dois.

Então é assim: O prémio é destinado ao jogador com melhor média de pontos por jogo, desde que este tenha participado em pelo menos 70 jogos ou que este tenha ultrapassado a marca dos 1400 pontos.

Assim sendo, embora o Melo não cumpra o primeiro requisito, pode ser declarado scoring champion uma vez que ultrapassou (e por muito diga-se de passagem!) a marca dos 1400 pontos.

Show de Josh Smith (11 pontos, 4-9 FG, 6 ressaltos, 2 assistências, 1 desarme) no 1º período. :clap: :mais:

O que é que se passa com o Jrue Holiday? :wall: :wall:

Jrue Holiday admitted to having late-season fatigue.

E se fossem aos playoffs? :lol:

OMG!

Quem viu o dunk do Bass?! Acabem o jogo por amor de deus ou tirem o Brook do campo! OMFG!

Wizards vs Heat

Candidato a pior jogo do ano. 31 turnovers e estamos a meio do 3º quarto. :menos: :menos:

Mais um titulo para os Knicks! :dance:

Agora é sobre o jogador que vende mais camisolas.

http://www.nba.com/2013/news/04/09/knicks-carmelo-anthony-takes-over-lead-for-top-selling-jersey-april-2013/index.html

A propósito, dos pontos do Carmelo nos últimos 5 jogos.

Média de 40.6 pontos por jogo e com percentagem de lançamento de de 61%, qual era mesmo o anterior record? Agora ninguém fala deste pseudo-record de encher chouriços nos States? :whistle:

Hack-a-Drummond em Cleveland. :rotfl:

O homem vai ter muitos problemas ao longo da carreira a continuar a ser tão mau na linha de FT.

Que animais!

Vucevic 30 pontos e 20 ressaltos, e Tobias Harris 30 pontos e 19 ressaltos, na vitória contra os Bucks.

E o Henson com 25 ressaltos, a sair do banco. Já não acontecia isto desde 1995.

O Tobias desde que foi trocado para Orlando tem estado num nível altíssimo: 16.3 PPG, 8.4 RPG e 1.5 BPG :clap: :mais:

[hr]

E os Lakers conseguem começar o jogo a sofrer 21 pontos em menos de 6 minutos. Num jogo em que perder é significado, muito provavelmente, de ficar de fora dos playoffs.

Os gajos dos Bucks neste momento devem estar pouco arrependidos de terem mandado o Tobias para Orlando, devem… :mrgreen: Muito talento tem esta equipa dos Magic.

Destaque para Miami, que sem o big 3 + Haslem, conseguiu ir ganhar ao pavilhão dos Wizards, que vinham numa série de vitórias em casa. Cada vez mais os principais candidatos a ganhar o título este ano.

[hr]

47 pontos, 8 ressaltos, 5 assistências, 3 roubos de bola e 4 desarmes de lançamento… Kobe Bryant! :clap:

Grandes exibições também do Gasol (mais uma) e do Howard, apesar dos turnovers deste último.

Se um jogador iniciar o lançamento fora da zona de três pontos e, ainda durante a execução, se situar no seu interior, é uma jogada de quantos pontos, 2 ou 3?

Até a bola sair das mãos o jogador não pode pisar a linha. Depois da bola sair das mãos, mesmo que no final do salto ele caia dentro de 2 pts, é um triplo.

O que conta é o momento em que o jogador faz p salto para lançar.

Porque NY é a cidade mais visitada dos EUA …

Eu quando fui lá, não sendo um grande fã do Carmelo, também trouxe uma :whistle:

:great: