Rondo com um triplo-duplo e… mais uma derrota dos Celtics. É a quinta consecutiva, se não me engano.
Quarto triplo-duplo da temporada. 23 pontos, 10 ressaltos, 11 assistências e 3 roubos de bola.
Hoje também não há festa para ninguém. Vou-me deitar esperando por melhores dias dos rapazes de Boston.
Sinceramente, para além do problema dos ressaltos, parece-me que falta outro lançador exímio ao cesto. Rondo é polivalente mas o seu forte não é propriamente o lançamento. Lee e Terry é quando calha.
Há Pierce, mas parece que não há outra solução para pegar no jogo.
Talvez faça falta um C com uma boa média de pontos, como era o caso do Cousins, para além da qualidade dos ressaltos.
Contudo, não tenho conhecimentos suficientes para aprofundar o tema, sinceramente.
… bolas, se isto fosse sempre assim (TNT e Sir Charles em Arizona) divertia-me todos os dias. :mais:
A equipa de Phoenix fez descontos - propositados para ver Charles Barkley - ao ponto de vender 2 bilhetes por 14 dólares, e bolas, ouvir as suas palavras carinhosas sobra o franchise, é reconfortante. :great:
Criticou Lance Blanks - tal como (eu) tinha feito anteriormente - colocou em cheque as aspirações de Sarver e deu uma palavra de apoio a Alvin Gentry (não haja dúvida que será uma questão de tempo até encontrar outra equipa) … dentro de campo, a equipa de Arizona está a actuar num bom plano [47% FG], já leva 5 triplos efectuados (!) e quer seja coincidência ou não, Dragic [19 pontos, 5-8 FG, 5 assistências] está (muito) mais activo do que esteve ao comando de Gentry.
[hr]
:lol: :lol: amanhã vejam o “theres no shame on my game” do trio da TNT. :lol: :lol: Barkley disse que tratava das sobrancelhas e quando a emissão veio para o estúdio, foi o regabofe total [ :twisted:]. Shaq fingiu aparar as sobrancelhas, C-Webb meteu batom e o Kenny pintou as unhas de rosa.
Foi das sequências mais hilariantes que vi na TNT … e olhem que eles têm muitas. :mais:
Dá para meterem os jogos todos a serem televisionados pela TNT? É que bolas, o jogo dá na televisão pública e até já ganham aos Clippers a vir de Sacramento na noite anterior … how does it happen? :great:
Está na hora de ir dormir mas hoje valeu a pena. 15 vitórias. :lol:
*(Lindsey Hunter, 2 jogos, 2 vitórias, melhor começo não podia ter tido).
Foi um jogo sempre consistente e boa recta final do Scola com pormenores interessantes, não conhecia o Morris mas gostei do que vi, Barbosa, que achas dele?
Já agora, não achas que sem Chris Paul fazia mais sentido iniciar o Crawford em vez de Bledsoe ?
Não fazia ideia que era assim tão raro um jogador com 20 anos ser eleito para o All-Star game. O Kyrie é o 6º mais novo atrás do Kobe, Lebron, Magic Johnson, Garnett, Isiah Thomas e Shaq.
O Kobe é o único que se estreou com 19 anos, os restantes foram todos aos 20 anos. Interessante.
… se recuares 2/3 páginas vês que o Markieff Morris [PF] tinha uma streak curiosa em “andamento”. :twisted:
A streak eram uns estrondosos 13 jogos sem atingir a dezena de pontos … curiosamente, nos últimos 2 jogos atingiu 10 + 14. Markieff [PF], sucintamente, é isto, acredito que evolua (um pouco) mas duvido. :great:
Ele foi escolhido na 13ª posição do draft de 2011 e havia a dúvida - ou não tivesse o seu irmão sido escolhido logo a seguir [14ª] - se Phoenix tinha (novamente) escolhido o irmão errado [Robin Lopez, allô]. Terá escolhido? Do que tenho visto (de um e outro) diria que não - basta recordar as suas boas prestações quando Gentry o colocou a titular - mas não me iludo ao ponto de acreditar que está aqui um jovem com potencial para pertencer ao futuro do franchise … até pode pertencer mas em moldes idênticos aos que tem hoje (role player).
Tem números de sophomore [2º] muito idênticos aos números que tinha no ano de estreia [1º] - a sua utilização é igual [+/- 20 minutos] - e é um atleta que ao contrário do ano de rookie, está (muito) melhor defensivamente. Ele (habitualmente) rimava com a palavra molengão e hoje em dia quando sai do banco traz, como diriam nos states, um spark vital na conquista de BLK, REB e protecção do interior. É, ainda assim, bastante limitado do ponto de vista ofensivo, para PF não possui qualquer valia em termos de post plays, os seus pontos no garrafão advém (quase sempre) de tapinhas em ressaltos ofensivos e atendendo à sua fraca % de 3pt [29.3] diria que está na hora dele se interrogar sobre que tipo de atleta deve ser (ofensivamente). Melhora o jump shoot? Torna-se um spot up 3pt shooter? Faz trabalho de ginásio e adequa-se ao interior? Melhora o seu jogo de pés?
… tenho pena que não haja vídeo do brutal block do Markieff ao Cousins (ante-ontem). :menos:
Eu não acompanho os Suns, vi ontem o jogo porque cheguei a casa e aquilo tava renhido, fiquei a ver e gostei do que fez, luta no ressalto e ainda fez uns pontinhos, que é o que se pede a quem vem do banco.
Boas escolhas para o All-Star da parte dos treinadores, mas na verdade acho que o Curry merecia ir em troca com o Aldrige (é ela por ela, provavelmente, mas achava mais justo o Curry ir), isto no Oeste. Já no Este, talvez faltasse ali o Josh Smith, mas os que foram escolhidos, foram-no bem :great:
Parabéns a todos e que seja o espectáculo que todos nós esperamos!
Fico muito contente pela ida do Irving, do George, do Noah e, principalmente, de um dos meus jogadores preferidos e o melhor PF de sempre: Tim Duncan! ;D :mais: :great:
A odd dos Warriors contra os Bulls está interessante, pode ser que o Curry venha picado por não ter sido chamado para o All Star Game e faça um jogão enorme.
É muito bom ver os miúdos a crescerem assim e a tornarem-se excelentes valias. Foi um comeback fabuloso de 21 pontos. Hoje não tenho nada a apontar. :mais:
Não vi o jogo, mas pelas estatísticas, houve um grande acerto no lançamento por parte de todos e nas tabelas, DH12 e Pau Gasol fizeram o seu trabalho. Mesmo assim, 18 turnovers. :wall: