De alguns jogos para cá os Knicks têm ensaiado a espaços, defesa zona (muito deficiente acrescente-se :menos:)
Deve ser já a ensaiar o método dos Mavs para o confronto com Miami no PO… :twisted: :lol:
Faz lembrar o que Mike D’Antoni tinha “inventado” numa (das muitas) tentativas de travar os Spurs. Ver Amare [PF] por ali a proteger o espaço, bem, não esperava ter esta recordação tão activa no cérebro. :great:
E hoje já deu pa ver Chandler vir à linha de 3 pts tentar defender Pierce… :lol:
[E quem tiver oportunidade que ouça amanha na repetição do jogo o que o Avelãs e o Barroca disseram sobre a (falta de) protecção que dão ao Carmelo. Parece que afinal não é só dos meus olhos…]
Sobre o Avelãs achei mais curioso a sua opinião sobre os escolhidos para o All Star Game que merecia mais o Deron Williams que o Jrue Holiday. Se não vê os jogos pelo menos podia ver os números.
Estava a ver que só eu é que tinha achado estranho.
Torceu o nariz ao Rondo, James Harden, Paul George, Noah … diz que preferia Deron Williams em vez de Holiday, porque " combina mais com o que é pedido no all-star " … e depois, acha justissima a chamada do Chandler. Desde quando é que o Chandler tem caracteristicas para o que é pedido no all-star ? LOL
Chegou a mencionar o JR Smith ( e o Barroca também ) como sendo algo injusto, o facto de não ter ido …
… e já no Paul George [SF] limitou-se a um “aceita-se”. :lol: :menos:
[hr]
… a tua equipa perdeu 5 (dos últimos 6) e em todos liderou por + de 10. :menos: :great:
Seja como for, caso consigam vencer hoje atingem o primeiro sweep desde 2009/2010. E aqui fica o quiz, qual foi a última equipa a quem Toronto conseguiu “sweepar” durante a fase regular? :great:
Quiz?Epah eu sou mau nestas coisas, não ando a fixar esses pormenores das season series.
Mas deixa ca ver um palpite ao calhas…talvez Detroit? Acho que houve ai uma season que os Raptors lhes ganharam alguns jogos, agora nao sei é se foram todos ou nao. :lol:
Pensei que estivesses só a falar de séries de pelo menos 4. Mas pronto, também conta :mrgreen:
Não fui ver, apenas tenho ideia que por ai algures no tempo deve haver um sweep a detroit, naquela altura que desfizeram a equipa e os Raptors ainda tinham o Bosh. E se não foi um sweep, foi lá perto.