NBA | Parte II |

:great:
Vou ver como corre o 3 periodo e depois decido algo…

De alguns jogos para cá os Knicks têm ensaiado a espaços, defesa zona (muito deficiente acrescente-se :menos:)
Deve ser já a ensaiar o método dos Mavs para o confronto com Miami no PO… :twisted: :lol:

… e que dejá vu me deu. :frowning:

Faz lembrar o que Mike D’Antoni tinha “inventado” numa (das muitas) tentativas de travar os Spurs. Ver Amare [PF] por ali a proteger o espaço, bem, não esperava ter esta recordação tão activa no cérebro. :great:

E hoje já deu pa ver Chandler vir à linha de 3 pts tentar defender Pierce… :lol:

[E quem tiver oportunidade que ouça amanha na repetição do jogo o que o Avelãs e o Barroca disseram sobre a (falta de) protecção que dão ao Carmelo. Parece que afinal não é só dos meus olhos…]

É hoje que o KG e o Carmelo se matam à chapada?

… estamos todos à espera. ;D :great:

Sobre o Avelãs achei mais curioso a sua opinião sobre os escolhidos para o All Star Game que merecia mais o Deron Williams que o Jrue Holiday. Se não vê os jogos pelo menos podia ver os números.

Raptors na frente no 4º periodo…mas sendo os Raptors, ainda se metem a ganhar por 20 e depois perdem a vantagem toda. ^-^

Estava a ver que só eu é que tinha achado estranho.

Torceu o nariz ao Rondo, James Harden, Paul George, Noah … diz que preferia Deron Williams em vez de Holiday, porque " combina mais com o que é pedido no all-star " … e depois, acha justissima a chamada do Chandler. Desde quando é que o Chandler tem caracteristicas para o que é pedido no all-star ? LOL

Chegou a mencionar o JR Smith ( e o Barroca também ) como sendo algo injusto, o facto de não ter ido …

… e já no Paul George [SF] limitou-se a um “aceita-se”. :lol: :menos:

[hr]

… a tua equipa perdeu 5 (dos últimos 6) e em todos liderou por + de 10. :menos: :great:

Seja como for, caso consigam vencer hoje atingem o primeiro sweep desde 2009/2010. E aqui fica o quiz, qual foi a última equipa a quem Toronto conseguiu “sweepar” durante a fase regular? :great:

[Nota]: e já perdem [84-83], bolas, 18-8 neste último período a favor dos Magic. :great:

[hr]

… oh fr0z3nshad3, a ganhar por 4 e fazem falta num lançamento de 3PT?

Tu queres ver que Toronto vai fazer 2 OT’s consecutivos? Tinha a sua piada. :lol: :great:

[hr]

OH BABY!

… que game winning buzzer beater do DeRozan [SF].

14 pontos no último período, ui, hoje o homem não ia embora sem a vitória. :clap: :mais:

Que buzzer beater do DeRozan. :clap: :clap: :clap:

… o Avelãs está a dormir no estúdio, só pode. :lol: :clap:

O Grunwald que procure mazé o recibo do Prigioni e o vá devolver onde o foi buscar o mais rápido possível. O que o homem me tira do sério… :menos:

Não sejas assim, o gajo é rookie. Daqui por 2/3 anos já está mais ambientado :mrgreen:

Também é bem visto… :lol: :great:

Va lá, safaram-se de boa. ;D

Que grande buzzer do DeRozan. :clap: :clap:

Quiz?Epah eu sou mau nestas coisas, não ando a fixar esses pormenores das season series. :stuck_out_tongue:

Mas deixa ca ver um palpite ao calhas…talvez Detroit? Acho que houve ai uma season que os Raptors lhes ganharam alguns jogos, agora nao sei é se foram todos ou nao. :lol:

O Google não concorda. :twisted:

… nem te passa pela cabeça. :twisted: :lol:

Em 2010/2011 os teus Toronto Raptors sweeparam os … Thunder com 2 a 0. :clap: :mais:

Pensei que estivesses só a falar de séries de pelo menos 4. Mas pronto, também conta :mrgreen:

Não fui ver, apenas tenho ideia que por ai algures no tempo deve haver um sweep a detroit, naquela altura que desfizeram a equipa e os Raptors ainda tinham o Bosh. E se não foi um sweep, foi lá perto.