NBA | Parte II |

Por exemplo, em Chicago, muita gente vai ao jogo à espera que os Bulls ganhem por mais de 100 pontos, para terem direito a um BigMac gratuito. :twisted: :lol: :great:

Estou de acordo quando dizem que na América levam o desporto mais na “descontra”, com certeza que existem rivalidades, equipas que querem ganhar títulos, confrontos entre jogadores, seja na NBA, NFL, NHL, MLB, a diferença é que não há aquela cegueira e fanatismo presente no futebol/desporto europeu/América do sul. Aliás, eu nem quero pensar se existisse algo semelhante ao futebol europeu, já bastam aqueles psicopatas que acordam um dia, e decidem matar todas as pessoas que lhes aparece à frente.

Um bom exemplo do clima desportivo vivido na América são as publicidades da liga, tal como o CT postou. :mais:

[hr]

Já viram aquele do Durant a apanhar folhas ? :rotfl:

Esse é dos melhores.

… há vídeo desse? :mrgreen: :great:

Olha aí,

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=uvypu0AHM8A[/youtube]

Não te queixes que há quem esteja pior.
Love de fora mais 8-10 semanas após ter partido novamente a mão. Não sei quem falta lesionar-se nos Wolves.
Agora até o Adelman está de fora por motivos pessoais! :wall:
Qualquer dia nem mascote nem cheerleaders se safam.

Mas vocês supostamente não querem trocar o Love, daí ter dito que tudo corre mal. :great:

Parece que nem é tudo é mau para os vossos lados : o Rubio já voltou ontem com 8 assists, já me pareceu mais solto e hoje até vai jogar mesmo sendo back-to-back. Deve estar perto o seu regresso ao 5 inicial.

Aqui está o vídeo do Carmelo à espera do KG.

[youtube=600,355]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=77XpjlQTBsI&feature=endscreen[/youtube]

Run and Gun, és tu? :o :lol:

Eu não disse nada - na partida de ontem [vs MIL] - por achar que fosse algo esporádico mas está visto que o Gentry está a tentar meter a equipa dos Suns a correr mais e a apostar nos fast break points (!). :mais: :great:

É um modelo um bocado contraditório, uma vez que desde que a época começou se está a tentar melhorar os indices defensivos - são as ordens dadas ao GM, igualmente - mas não me importo nada de os ver a correr [ :drool:]. Hoje não deve dar para vencer mas agrada-me a ideologia “testada”, sim senhor.

É bonito voltar às “origens” mas será que desta vez têm jogadores para isso ? :great:

Jeff Green, de jogo para jogo, começa a aparecer.

GTeles, eu acho que nem sequer é para voltar, é mesmo só um método (que dá jeito) de jogo.

À imagem do que tem acontecido, entra a 2ª unidade e com ela as desvantagens (!). 9-18 no 2º período e não creio que isto vá parar aqui (pelo menos enquanto não vier nenhum titular). :menos: :great:

O Irving está drogado hoje ? Vai com 19 pontos 8-10 FG 3-3 3PT. :o

Deve ser o melhor scorer da liga, excluindo os FT. Tristan Thompson em grande também. É um double-double machine.

Tão deprimente ver estes Lakers. Péssimos. ^-^

Sim… e o LBJ é o Rei.

Vai estudar mas é.

31 pontos 11-15 FG.

*(como é que se conseguiu transformar um dos melhores bancos da Liga, num motivo de derrotas?).

A junção dos C’s a Phoenix (Dudley, Tucker, Telfair, Scola) tem tudo para dar molho. :mrgreen: :great:

30-17!

A vantagem dos C’s [+12] está praticamente toda no 2º período (obrigado banco!).

Markieff Morris: desde 23 de Dezembro que não marcas + de 9 pontos, a sério?

Eish, esse teu exagero… :lol: Percebo que sejas fã do Irving, mas tem calma, ele ainda é novo. É que se dissesses um dos 30 melhores scorers, ainda vá que não vá, agora o melhor… É que nem nos 10 primeiros está…

Bem, no inicio do 4º os Raptors ganham por 12, se nao fizerem muita asneira deverá estar bem encaminhado.

Têm estado a defender bem hoje. :wink:

Lol ?

É o PG mais scorer e o 6º melhor scorer da liga. Nem nos primeiros 10 está, dizes tu.

Para acrescentar : é o que tem menos minutos do tal top 6 e o que vai menos para a linha. :great:

Não lhe dou muito tempo até começar a dizer ‘o Rei Irving’. :twisted: