NBA | Parte II |

Que o gajo estava mesmo irritado com a derrota (ou com o Garnett), que até foi para o balneário dos Celtics, que a seguir também foi para o autocarro deles… :lol:

A julgar pelos últimos posts no FB do Kevin, nota-se que houve heat com Carmelo.

Em Philly, destaques para dois BIG por razões ortodoxas:

[ul][li]Reggie Evans: 16 ressaltos.[/li]
[li]Spencer Hawes: 2-2 3pt, 12 pontos.[/li][/ul]

A facilidade com que Evans [PF] soma ressaltos é de loucos. Ele intimida os próprios companheiros que se fazem à mesma bola [ :lol:], incrível. Belo trabalho de pés, belo movimento corporal, óptimo posicionamento. :great:

Hawes [C] tem destas coisas, de vez em quando dá-lhe na breca a tal “febre dos 3pt” (a sério que alguém deveria fazer um artigo nesta “febre” dos BIG com o decorrer dos anos) e hoje está tudo a cair (!). Uma partida algo morna, pontos quanto baste e onde uma das equipas está a ser bastante penalizada pela quantidade de faltas que cometeu [Philadelphia]. É que se forem ver a boxscore constatam que os 76’ers estão atirar muito melhor ao cesto [50-38], têm o mesmo número de triplos [4] e em menos tentativas, para lá de que cometeram igualmente menos turnovers [6-8].

A culpa está nos 2nd chance points e na linha de lance livre … rectifiquem isso e ganham a partida. :great:

É verdade, falei disso há uns posts atrás.

Assim é que é, grande Hawes a ajudar aqui o je nos triplos! :mrgreen:

Eu cheguei a ir buscá-lo para a fantasy, exatamente por causa dos rebounds. É uma máquina de ressaltos, o problema é que o jogo dele resume-se muito a isso. As dificuldades técnicas são óbvias, mas fogo, podia lançar, pelo menos, um bocado mais. Sempre que vi o jogar, parecia que tinha medo de lançar a bola ao cesto.

Eu tinha ideia que alguém já tinha falado nisso, mas passou-me. :wink:

Faltam referências nos Sixers. Houve Holiday no primeiro período mas desde aí que desapareceu, não é propriamente um All-star nem franchise player. O Turner anda um pouco por todo o lado (PG, SG, SF) mas parece-me que isso o prejudica. Não tem uma posição fixa, perde-se um pouco em campo e também não é o que uma equipa precisa para ser contender.

É uma equipa com potencial, com juventude, mas não sei se irá conseguir ser contender.

Está o Kobe mal, estão os Lakers bem :smiley: 23-34, só 2 do Ko. Fez todos os minutos…

Say what? A três minutos do final do terceiro período já soma 23 ressaltos. :xock:

Fui buscá-lo na Fantasy precisamente pelos ressaltos que tanta falta me faziam porque estava bem próximo de ultrapassar a pessoa que estava à minha frente, e resultou. :mrgreen:

De resto é pena ele não lançar mais ao cesto e quando lança, falha imenso. Hoje está com 1/5, mas soma 2 assistências e 1 roubo de bola. Não é mau, serve pelas tabelas. :great:

Os Hawks estão mesmo a perder por 10 contra uns Wolves sem Love e praticamente sem Rubio?

Lá vai a minha aposta…

3º Período: 14-35.

Bolas, que dose que Philly levou de Brooklyn. :lol: :menos:

Curiosamente, D-Will já faz PTS [22], já faz triplos [3], já atira com boas % [7-11 FG] … enfim, este e o Howard [C] (que ao que parece até pode nem renovar por LA) deviam ter vergonha na cara. :great:

[hr]

E Gentry, obrigado por me teres retirado o prazer do 2º período (ver os suplentes).

A química da 2ª linha perdeu-se totalmente e tiveram 5 minutos com apenas 1 lançamento. :think: >:D

Se o Howard não ficar em LA vai para onde ? É que estar em 3 equipas no espaço de 2 anos é um pouco estranho para um franchise player. ::slight_smile:

Que jogão do Nash! 14 pontos e 5 assistências ao intervalo, que capacidade exepcional de movimentar o ataque.

Chegou à 10.000 assistência da carreira!

Medonho, Miami nas tabelas. Medonho.

Que cabaz dos Pacers. :lol:

Paul George a um nível assombroso.

Estes adeptos que mandam mensagens lá para a Sporttv são tão adeptos dos Heat como eu sou do Leça. :lol:

Que gente ridícula. Quando o triozinho acabar quero ver para que equipa se vão virar. Na forma em que os Clippers estão correm risco que ganhar mais uns bandwagoners. Metem-me asco.

… medonha deve estar a ser a defesa do Lebron [SF] ao Paul George [SF]. :twisted: :lol:

• 29 pontos, 11 ressaltos, 2 assistências.

Mas sim, ver 3 atletas de Indiana com + de 10 REB é um tanto ou quanto alarmante. :o :menos:

[hr]

A equipa dos Suns andou a fazer uns anúncios para o canal televisivo bastante bons. :clap: :mais:

All For Orange - All Season Long on FOX Sports Arizona

*(quem vê o video até dá ideia de que Phoenix está a ter uma época repleta de vitórias.)

E não encontrei o do “new tickets” mas está igualmente muito bom. Em Milwaukee, bela jogatana do Gortat [12 PTS, 6 REB] e da linha titular, nota-se que o PJ Tucker tem indicações para atirar ao cesto [5 PTS]. :great:

… vai para as equipas [3] que lhe podem dar o contracto que tanto quer. :think:

Falou-se, não passa disso, falatório. E sinceramente, até mesmo na cabeça do Howard [C] julgo que isso só seria equacionado no caso de acontecer algo catastrófico (eliminação na 1ª ronda ou não ida a Playoff). :great:

[hr]

10 derrotas dos Heat e uma das raras partidas em que Miami perde quando sofre + pontos no miolo. :menos: :great:

Ups, choke mode on. :shhh: :shifty:

Ya. Porque o Rose da linha de lance livre, em momentos de decisão, pode falar muito :lol: quando a memória é curta …

E chamar aquilo, momento da decisão, quando se perde por 8 a menos de 40 segundos do fim, é estar a ser amigo …

… só agora vi a % de lançamento de Indiana: 36%. :o :lol: :clap: :lol:

Portanto, depois de Washington, é a vez de alguém ganhar ao melhor grupo de jogadores da história da NBA (individualmente nem existe equipa que chegue sequer perto disto) a atirar 36%? :menos: :great: