Queres em termos de 40+? 9. 128 no total. Mais seguidos do que ele? Só o recordista dos recordistas, um tal de Wilt Chamberlain, com 14. Este também era fresco: acabou a carreira com médias de 30+ pontos e 20+ ressaltos, 2 anéis, 4x MVP da fase regular.
Manticore, eu vi-me grego para encontrar os consecutive de 30+ do Michael Jordan (!) - os de +40 estão espalhados por toda a parte [ :twisted:] - mas não deixa de ser bizarro o que tem feito Kobe. :great:
Esse tal de Wilt Chamberlain não conta (obviamente), só conta a partir de 1977, ma friend.
Estas ultimas posses de bola, foram jogadas de forma miserável dos dois lados. Por outro lado, apesar dos pontos, já perdi o nr. da quantidade de bolas perdidas e passes falhados, de uma forma rídicula, pelo D-Wade.
Fosse só o Allen :whistle: :whistle:. Como eu curtia ver estes fiteiros de Miami num joguinho contra os bad boys Pistons. No primeiro periodo iam todos para o balneario a chorar.
E a arbitragem faz-me lembrar algumas da nossa liga de futebol e por aqui me fico… :menos: :menos:
Relativamente ao jogo, não gosto do Westbrook, there I said it, é burro que nem uma porta. Os Thunder tinham ficado melhor servidos com o Harden.