NBA | Parte II |

Fenomenal! :clap: :clap: :clap:
Este sim, o “Rei” :twisted: :mrgreen: :great:

Okc sem Durant são pouco mais que zero.

Isto é opinião de um maçarico!

… e fui procurar qual o recorde de 30+ consecutivo do Durant e são 7 (!). :mais: :great:

É realmente de loucos. Em Miami a partida está boa, vamos lá ver no que isto dá.

Queres em termos de 40+? 9. 128 no total. Mais seguidos do que ele? Só o recordista dos recordistas, um tal de Wilt Chamberlain, com 14. Este também era fresco: acabou a carreira com médias de 30+ pontos e 20+ ressaltos, 2 anéis, 4x MVP da fase regular.

Manticore, eu vi-me grego para encontrar os consecutive de 30+ do Michael Jordan (!) - os de +40 estão espalhados por toda a parte [ :twisted:] - mas não deixa de ser bizarro o que tem feito Kobe. :great:

Esse tal de Wilt Chamberlain não conta (obviamente), só conta a partir de 1977, ma friend.

… esta sequência final em Miami está a ser uma vergonha. :o :lol:

Acabou uma época com 50.4 ppg e 25.7 rpg. Devia ser giro ter este gajo na fantasy. :mrgreen:

… ai é que eu era feliz, nem se contabilizavam BLK ou STL. :whistle: :lol:

Este Wade nas últimas jogadas. :lol:

E tinhas um gajo com mais de 50% de FG. Que luxo! :twisted:

Estas ultimas posses de bola, foram jogadas de forma miserável dos dois lados. Por outro lado, apesar dos pontos, já perdi o nr. da quantidade de bolas perdidas e passes falhados, de uma forma rídicula, pelo D-Wade.

Emoção. É o que é preciso.

Não enervou mais que o R Westbrook.

… uma delas (flop do Allen) é vergonhosa, o Allen devia ter vergonha de tamanho teatro. :menos: :great:

Acredito :twisted:

… esta arbitragem em Miami meteu nojo nos últimos 2 minutos. :o :menos:

Incrível? Então não há ali 3 lançamentos para o Westbrook? :menos:

O normal

leBron 29 pontos, 9 assists, 8 rebounds :mais:

Fosse só o Allen :whistle: :whistle:. Como eu curtia ver estes fiteiros de Miami num joguinho contra os bad boys Pistons. No primeiro periodo iam todos para o balneario a chorar.

E a arbitragem faz-me lembrar algumas da nossa liga de futebol e por aqui me fico… :menos: :menos:

Relativamente ao jogo, não gosto do Westbrook, there I said it, é burro que nem uma porta. Os Thunder tinham ficado melhor servidos com o Harden.

Dúvidas houvessem sobre quem vai ser campeão… :lol: