… não foi esse o meu propósito, e utilizando as palavras do Manticore, os whiners da NBA são claramente o 5 inicial, o 5 suplente, o treinador, o staff, o preparador físico e o velhinho das roulottes de Miami. :twisted: :great:
Nao venhas meter veneno, barbosa. Nem tu te acreditas no que dizes.
Marcou tudo ? So tinha 2 lancamentos de campo. Sempre que foi defendido pelo James … fez 0. Tanto quiseste falar, que agora, falhou 2 de seguida. 1 … defendido pelo James.
Mas eu eu sei que para ti, louvores, é só ao Kobe, Meoo, Pierce etc etc
Eu a falar na parte defensiva, e vão-me buscar os títulos de melhor marcador e o Jordan :lol: :rotfl: :lol:
Estes últimos minutos, falaram por mim. De bases a postes, venha quem vier, por ele … dificilmente passarão.
PS: James é muito mais que um marcador de pontos. Prefiro um facilitator, a um scorer. Coisa, diga-se, que ele também é. Não marca tanto como outros ? Who cares. Faz o resto 5x melhor.
Só ganhou 1x o melhor marcador ? 27 anos - 3 mvp’s. Se quiserem, contem já com o desta época
O “Rei”, o “melhor jogador de sempre”, o “melhor jogador da história”, que “carrega a equipa às costas”:
Não pode perder uma final da NBA. Muito menos com um sweep;
Não precisa de se combinar com outros 2 jogadores de topo a ida para o mesmo franchise, para ganhar o raio do anel.
É só isto. Podes dizer o que quiseres. Apresentares os números que quiseres, as exibições que quiseres. O LeBron James é muito bom? Desde que vejo NBA regularmente, não vi nenhum melhor. É uma força da natureza e o melhor jogador da liga, com diferença. Se vai ser, alguma vez, considerado o melhor jogador do jogo? Duvido.
Gostei muito dessa pergunta-resposta que fizeste a ti próprio. Todo dogmático, sim senhor. Pesquisa lá um bocadinho e vai ver o record do Jordan, em playoffs, antes de jogar com o Pippen
Porquê ? Por marcar mais de 30 pontos há 6 jogos ? E o resto não conta ? Não questiono a sua imensa qualidade. Aplaudo, ainda mais, pela idade com que o faz. Ainda assim …
Pelo papel que teve nos títulos que ganhou e pela quantidade de títulos (anéis) que tem.
O James até podia ganhar o MVP da fase regular até ao final da sua carreira, se a isso não juntar anéis, continuará a ser chamado de ‘Rei’ apenas pelos fanboys. Ou então esperar que o Kobe se retire e tenha 1 ou 2 anéis a mais do que os outros que estão no activo, aí poderá ser chamado de ‘Rei’ deles.
O James é o jogador mais completo da actualidade? É.
É o Rei? Não.