Estando a série num perigoso, para o pessoal que apoia OKC, e festivo, para o pessoal que está do lado de Miami, 3-1, a festa está garantida. Se Miami vencer, festejam uns; se OKC conseguir ganhar, festejam outros, até porque a confiança disparará se o OKC puder decidir o campeonato na sua cidade.
Se Miami ganhar o campeonato, espero ver do Lebron uma atitude humilde, nada mais. Mas é justo escrevê-lo: este título, se acontecer, é 70% dele, 10% do Chalmers, 15% da imaturidade de OKC e 5% da restante equipa de Miami.
Se eu fosse a mandar à cara todo o ódio/críticas/gozo que já foi lançado aqui ao Lebron demorava quase 2 dias :mrgreen:
Cool , brother :great:
Eu percebo. Também preferia que o hipotético primeiro anel do James fosse ganho em Cleveland mas já são águas passadas.
[hr]
Não dou como certa a vitória de Miami. Não vou deitar os foguetes antes da festa.Mas se isso vier eventualmente a acontecer posso dizer que será dos dias mais felizes da minha vida( passe o óbvio exagero :mrgreen: ).
Ver um ídolo a ganhar depois de tanto ódio , de tanta crítica ( justa ou injusta ) , de tanta luta … é algo que não tem preço. Não há nada mais bonito do que ficar genuinamente feliz por ver outra pessoa … feliz. É assim que eu me sinto em relação a ele. É um bocado paneleirote dizer isto , mas é verdade.
Estou, admito, ansioso pelo momento (seja este ano ou não) em que a buzina tocar e o King for, finalmente campeão.
Como será o seu comportamento? Como irá reagir? Sentar-se? Saltar? Chorar? Rir?
É daquelas coisas que eu sou extremamente curioso em ver! A reação do ser humano perante a adversidade ou o atingimento de um ansiado objectivo!
PS: Efectivamente, depois de tanto ódio destilado pelo mundo fora em relação à opção por ele tomada…não será fácil não ser minimamente corrosivo, mas veremos!
PS1: Alinho na defesa da nossa selecção feita pelo King!!! Até hoje, ainda não vi uma única equipa a ser-nos superior…mesmo aquela que nos ganhou! Agora sou francês (desde pequenino - uma homenagem ao nosso ex-presidente Sousa Cintra) até ao jogo deles contra os nossos vizinhos.
É muito estranho caso o Lebron ganhe o anel. Por um lado é mais que merecido e vou ficar “contente” por ser a pessoa que é (excluindo certas atitudes nojentas) e por já ter passado por muito (infância, problemas familiares, críticas, ódios, etc), mas por outro vai ser um amargo enorme saber que venceu o primeiro anel longe de Cleveland e numa equipa tão nojenta como Miami.
Continuo a desejar uma vitória de OKC, obviamente.
Antes juntar-se ao Wade do que a trampa com que ele jogava em Cleveland. Tu deves ser daqueles que acredita que o Jordan ganhava todos os jogos sozinho. Que foi campeão sozinho. Que o Kobe foi campeão sozinho. Que o Paul Pierce foi campeão sozinho. Enfim.
Nem me vou chatear com essa trampa hoje ,fodase. Deus me livre. Peace