NBA | Parte II |

Cheira-me que isto já está definido. É incrível como é que uma equipa que ganha 4 jogos seguidos aos Spurs consegue perder 3 (e talvez/provavelmente 4) contra estes Heat. LeBron James parece que finalmente vai conseguir o tão desejado anel e vamos ter festa aqui no tópico (if you know what I mean). 8)

Sobre as críticas a Westbrook: é fácil ‘bater’ nele visto que é um jogador que gera controvérsia. Eu próprio fico espantado como é que ele consegue lançar mais vezes que o melhor scorer da Liga e com as suas paragens cerebrais (melhorou em relação a isso, mas a falta de ontem já perto do final foi absolutamente ridícula, de fazer inveja ao Javale McGee). No entanto outras vezes tem momentos geniais e a meu ver tem estado muito bem nestes Playoffs em geral. Por exemplo contra os Lakers esteve muito bem em todos os jogos, penso eu. Só que é capaz de deitar tudo a perder em lances como o de ontem. Espero que no futuro melhore ainda mais nesse capítulo, porque tem tudo para ser um jogador de elite na NBA. Alguns acham que já é, eu ainda não consigo. :inde:

Quanto a OKC em geral, acho que há ali uma falha gritante: falta um jogador que faça pontos no garrafão. Perkins e Ibaka são dois bons jogadores, mas não têm essas qualidades. Será descabido envolver o Westbrook na procura de um jogador com estas características?

PS: James Harden a continuar a somar pontos na consideração que tenho por ele. >:D

Russell Westbrook’s Touching KB3 Story An LA Story, May 18

Muito tocante esta história. :clap:

Em norma as estrelas da NBA têm sempre uma história muito especial que os fizeram lutar por um lugar na ribalta. O LeBron é um excelente exemplo disso. :great:

:lol:

Vi isso mas já tinha desligado o PC.

Que desilusão estes Thunder. Quem os viu na final de coferência e os vê nesta final :naughty:

" Mr. Clutch "

Mario chalmers 3-point shot at the 2008 NCAA Championship

Se a final terminar 4-1, ficarei surpreendido. Esperava uma final muito mais equilibrada.

Ainda assim, não dou a final como fechada, e acho que os Thunder ainda podem ter uma palavra a dizer. Veremos como os Heat lidam com a pressão, de jogar por um campeonato.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mOHkRk00iI8[/youtube]

Brutal, o que eu me ri :lol: :lol:

Desilusão? Estes gajos têm Durant com 23 anos, Westbrook com 23, Harden com 22 e Ibaka com 22. São as principais figuras da equipa e além disso têm um treinador jovem. Varreram a disputadíssima conferência Oeste com vitórias contra equipas e treinadores experientes e cheios de anéis. Tenham lá paciência, não lhes peçam mais do que aquilo que já têm feito. Além disso têm pela frente um adversário que desde o início da época é o grande favorito à vitória.
Esta equipa não é nenhuma desilusão, quem está iludido são aqueles que ficaram surpreendidos por eles terem chegado até aqui. Tudo o mais vem por acréscimo. Têm todo o meu respeito e o meu aplauso.
Não me recordo de alguma vez uma equipa tão jovem ter atingido as finais da NBA. Estou a vê-los a construir uma dinastia de vários anos.

Concordo plenamente com o que escreveste.
Neste momento da época, os Heat são mais equipa, pela experiência e qualidade dos seus principais jogadores.
O que os Thunder fizeram é memorável, mas creio que já não irão mais longe.
Só discordo de um ponto, para minha grande pena. Não creio que venha aí uma dinastia…tal como o Barbosa já escreveu, este quarteto dificilmente se irá manter para o ano…e às tantas até se vai reduzir ao duo maravilha, pois Harden não deve querer ficar no banco e Ibaka quer mais dinheiro…

:lol:

Algumas novidades da offseason:

Brandon Bass e Ramon Sessions não accionaram a Player Option, que renovava automaticamente o contrato para a próxima época nos Celtics e Lakers respectivamente.

Os Wizards e os Hornets já fizeram uma troca. Trevor Ariza e Emeka Okafor vão para Washington por troca com Rashard Lewis e a 46th pick deste Draft.

[hr]

Quanto ao Bass e ao Sessions acho que os dois irão continuar nas suas equipas, mas com um contrato melhor do que aquele iriam ter se accionassem a Player Option (era sensivelmente $4,5M/1 ano). No caso do Bass penso que é merecido, já no Sessions… Não tenho a mesma opinião.

A troca entre os Hornets e os Wizards acho que é interessante para as duas equipas. Washington fica de repente a lutar por um lugar nos PO, com um 5 bastante razoável (Wall, Crawford, Ariza, Nenê e Okafor), a juntar à 3rd pick deste draft e os Hornets livram-se de dois maus contratos, recebem um contrato que expira no fim da próxima época e podem assim atacar a FA de 2013 com a folha salarial mais desafogada. Prevejo que daqui a 2 ou 3 anos os Hornets irão ter uma equipa bastante forte.

Perkins já veio abrir o bico…

Perkins clueless on Brooks’ rotations

All series long Thunder coach Scott Brooks has been taking flack for his handling of the Thunder rotations — sitting Kevin Durant and Russell Westbrook at the same time, leaving guys with hot hands on the bench, not seeming to have a feel for his team.

It’s not just you and me, Kendrick Perkins feels the same way, too.

“I just don’t understand why we start out the first quarter the way we did with the lineup we had, and all of a sudden we change and adjust to what they had going on,” a clearly frustrated Perkins said in the Thunder locker room after the game. “So they won the last three quarters and that’s what happened…

“If it ain’t broke, don’t fix it.”

Perkins, like all the Thunder players, had a very dejected body language after the game but spoke the words of a team not giving up.

Fantastico

SL

:lol: :lol: :lol: :lol:

P.s: a morena ficou toda tola com o gajo :twisted:

[Petição Aberta]: “Quero o @KingJames calado se Miami ganhar” :twisted: :lol:

Hoje já cheira a dia de festa para algumas pessoas aqui no Fórum. :mrgreen: :great:

Aposto que já tem um texto escrito de 5000 palavras em que irá “atirar” á cara de todos os que falaram mal do Lebron. Já o fez com o Westbrook, já o fez depois do jogo com a Holanda sobre as criticas á selecção com as quais nunca concordou e hoje novamente depois da vitoria contra os Checos.

:rotfl:

True or not true @KingJames?

Pena que o jogo hoje vá para Oklahoma. :twisted: :mrgreen:

Assinaturas:

1- DaCunha
2-
3-
4-
5-
6-

É continuar… :lol:

[hr]

KingJames estou no gozo, nem tenho nada contra o Lebron nem contra ti, o meu problema é mesmo contra Miami.

Essa agremiação está bem perto de ter 2 titulos, tantos quanto os Knicks. :twisted:

Assinaturas:

1- DaCunha
2-Elmatigol
3-
4-
5-
6-