Entreguem a porcaria do anel ao menino antes que ele amue. Ai Stern, Stern, o que precisas de fazer, enfim…
Espero que sejam trucidados pelos Spurs, é o meu desejo. Equipa nojenta, público medíocre e arbitragens asquerosas… :menos:
Entreguem a porcaria do anel ao menino antes que ele amue. Ai Stern, Stern, o que precisas de fazer, enfim…
Espero que sejam trucidados pelos Spurs, é o meu desejo. Equipa nojenta, público medíocre e arbitragens asquerosas… :menos:
Quando o jogo está apertado em caso de dúvida cai sempre para o mesmo lado.
Na muche
Tenho que comer as palavras que escrevi antes
Enfim
GT sabes bem a minha opiniao sobre o teu fugitivo…
VAMOS CRL , VAMOS !!!
Dêem os anéis e acabem com esta tristeza.
Quando é preciso, lá aparecem os bois do apito.
Em faltas está só 30 - 18.
Só o lebron tem mais de 20 FT. Não se pode tocar no menino.
Contra OKC ou Spurs nem com os bois vão lá, sem problema.
Mais valia ter continuado a dormir por mais 10 minutos, andam a estragar o jogo demasiado. Depois ficavam chateados quando eu me referia aos Miami Cheat… :
Indignados ficam é os amantes da NBA com as arbitragens que se vêem, sempre a favorecer ostensivamente os mesmos sem respeito pela imparcialidade e as regras do jogo, época após época.
Que injusto. Parece que os árbitros têm algo contra clubes de cor verde, e pasme-se, tendência para os de vermelho.
Até amanhã malta.
:great:
Só vi o OT e de facto deixou a desejar a arbitragem, sempre em prol dos Heat. Mas pronto… Os Spurs irão resolver a situação na Final
Beat the cHeat!
Pois não. Ele é d’oiro :lol: :mrgreen:
[hr]
Vitória da Raça , do Suor , do Sacrifício ! E dos árbitros ! Obrigado a eles também!
Vamos crl ! Rumo à final ! Nós acreditámos ! Valeu a pena ter aguentado o sono !
MIAMI HEAT BASKETBALL . WHITE HOT !
Num jogo que acabou empatado, aquela técnica ridícula ao garnett foi decisiva.
Deixo aqui o meu aplauso ao big 3 que esteve em Miami, Ken Mauer, James Capers, Tom Washington. Sem eles Miami não ganhava.
So se for nos brincos que tem nas orelhas !!!
Porque aneis ta quieto !!!
Vamos la a ver se consegue este ano…
Num jogo que acabou empatado, aquela técnica ridícula ao garnett foi decisiva.
looooooooooooooooooooool :lol:
Foi isso o clear path … ai não … o James falhou os 2 :lol:
So se for nos brincos que tem nas orelhas !!!
Porque aneis ta quieto !!!
Vamos la a ver se consegue este ano…
Ai não … e então ? Melhor que nada :lol:
MVP MVP MVP MVP MVP MVP MVP !
Vamos ver quando chegar a hora da verdade !!!
E que quiseram fazer o novo JORDAN e ate hoje chapeu.
Ate nao ter aneis nos dedos para mim sera sempre um Wannabe.
O que eu curto nele e a fazer de guarda-redes nos anuncios da nike e a usar oculos sem lentes !!!
Pura classe… nisso nem o JORDAN chega para ele…
Eu nao pesco puto mas um gajo qualquer chamado Erwin Johnson disse so isto:
RONDO fez a melhor exibiçao que alguma vez vi num Point Guard !!!
Vamos ver quando chegar a hora da verdade !!!
E que quiseram fazer o novo JORDAN e ate hoje chapeu.
Ate nao ter aneis nos dedos para mim sera sempre um Wannabe.
O que eu curto nele e a fazer de guarda-redes nos anuncios da nike e a usar oculos sem lentes !!!
Pura classe… nisso nem o JORDAN chega para ele…
Eu também acho que sim , meu irmão :lol: :mrgreen: Ainda me estou a tentar perceber como é que a conversa foi acabar nos óculos do James. Coitado :mrgreen:
E eu hoje praticamente nem falei dele a não ser em lances pontuais … se não , havia de ser lindo :mrgreen:
Eu nao pesco puto mas um gajo qualquer chamado Erwin Johnson disse so isto:
RONDO fez a melhor exibiçao que alguma vez vi num Point Guard !!!
Fez fez … lol.
Então devia tar bêbado. Já vi este mesmo Rondo fazer exibições muito melhores. E , mesmo assim , dizer que é a melhor exibição que alguma vez viu um PG fazer quando a equipa dele perde … é obra :shifty:
Vê-se mesmo que o critério só resulta para alguns 8)
Boa noite a todos. Saudações
Sinceramente não consigo ver essa ajuda toda aos Heat como por aqui apregoam :inde:
Grande jogo e uma grande vitória dos Heat… Depois de ter falhado última bola o LeBron foi abaixo mentalmente e aí foi a hora do Wade decidir. É isso que difere os Heat da maioria dos outros teams.
Apesar de ter falhado, gostei da atitude do LeBron de lançar a bola e não passar como ele já fez algumas vezes, errar todo mundo erra mas ter a atitude de assumir a bola decisiva isso sim foi de homem e acho que pode ser algo que ainda vai beneficiar Miami nos próximos jogos e Deus queira nas Finais.
Heat baby… Go James Go James Go!
Estes arbitros :wall:
Vamos celtics, dar a volta a isto!
E á duvida que o rondo é o melhor base da liga? Não me venham com westbrook´s…
ZIMBORA BOSTON! :mrgreen:
Rondo simplesmente FANTÁSTICO :xock: