NBA | Parte II |

Portland se tivesse Roy e Oden era equipa para discutir o título…

Ah, ok. Como meteste “?” pensei que não estavas a acompanhar o jogo.
Na última jogada do 2OT destaque para o desrame do Battier.

E Atlanta vai jogar amanhã a Charlotte e no sábado recebe Chicago… :lol:

Passou-se alguma coisa com o N. Cole? Não o vejo a jogar desde o 3º perído (?). E o Green estava a jogar muito, fica no banco o resto do jogo para aprender…

[size=12pt][b]NBA no Fórum SCP [/b][/size]

Phoenix Suns

  • barbosa

Minnesota Timberwolves

  • krespo

Chicago Bulls

[ul][li]Luis1906[/li]
[li]Urso-Chang[/li]
[li]Mudo[/li]
[li]João B.[/li]
[li]2xtreme[/li]
[li]Atlantian (?)[/li]
[li]rebentador[/li]
[li]Kasshern[/li]
[li]Sigurd[/li]
[li]Kaiser[/li]
[li]fernando[/li][/ul]

Dallas Mavericks

[ul][li]Helio_Lion100[/li]
[li]fernandes[/li][/ul]

San Antonio Spurs

[ul][li]Fabio_SCP[/li]
[li]Izmailov#7[/li]
[li]piberman[/li][/ul]

Miami Heat

[ul][li]34.169[/li]
[li]KingJames[/li]
[li]daviscpsantos[/li]
[li]plantunes[/li]
[li]angelus[/li]
[li]Mugiwara[/li]
[li]Welly[/li][/ul]

Toronto Raptors

[ul][li]gonçalojbcorreia[/li]
[li]fr0z3nshad3[/li][/ul]

Boston Celtics

[ul][li]RFR[/li]
[li]Rafa97[/li]
[li]reilagarto[/li]
[li]kuku[/li]
[li]Pep#9[/li]
[li]SCPedro[/li]
[li]Xico Xicão[/li][/ul]

Cleveland Cavaliers

[ul][li]João23[/li]
[li]GTeles[/li][/ul]

Los Angeles Lakers

[ul][li]giz0n[/li]
[li]MEGASPORTING[/li]
[li]Chrystian10[/li]
[li]BAD[/li]
[li]fred_verdebranco[/li]
[li]LisbonLions[/li]
[li]Chuck[/li]
[li]CrashVegas[/li]
[li]ElCrá[/li]
[li]Digas[/li]
[li]paal[/li]
[li]Notorious[/li]
[li]Luis Araujo[/li]
[li]PedroVizela[/li]
[li]Mad Mikey[/li]
[li]Black Mamba[/li]
[li]Moutinho-Kun[/li]
[li]DFC[/li]
[li]Mufasa I[/li]
[li]Lito[/li][/ul]

New York Knicks

[ul][li]pr0g[/li]
[li]DaCunha[/li]
[li]Elmatigol[/li]
[li]Icetuga[/li]
[li]Chev Chelios[/li][/ul]

Houston Rockets

  • Greendevil

Golden State Warriors

[ul][li]Val30[/li]
[li]Schism (?)[/li]
[li]Gannicus[/li]
[li]screamamu[/li][/ul]

Philadelphia 76’ers

  • Stark

Oklahoma City Thuder

[ul][li]tomelio[/li]
[li]daniscp[/li]
[li]DBelchior[/li]
[li]Tibiuibi[/li][/ul]

Los Angeles Clippers

[ul][li]Captain Tsubasa[/li]
[li]jaferreira[/li][/ul]

Orlando Magic

  • Dealer16

[hr]

#1 Quem irá vencer a NBA em 2011/2012?

#2 Quem irá vencer a NBA em 2011/2012?

#3 Quem irá vencer a NBA em 2011/2012?

#4 Quem irá vencer a NBA em 2011/2012?

[hr]

#1 Quem deveria ser o MVP da NBA 2012/2013?

#2 Conseguirão os Heat ultrapassar as 33 vitórias seguidas dos Lakers de '72?

#3 Quem está a ser a equipa revelação da NBA em 2012-2013?

#4 Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?

[hr]

Pronto, já está resolvido. Os hawks jogam 0.

Também achei estranho, o Cole entrou bem no jogo e depois nunca mais…

os hawks jogam realmente 0, não sei como criam tantos problemas aos adversários.

amanhã levam no cabaço em charlotte… cometeram a proeza de ir a 3º OT marcar 0 pontos. bravo!

E acabou!!! Parece mentira. Grande vitória para Miami. Neste último OT os Hawks não marcaram nenhum ponto…

e este comeback dos Kings

58-37 ao intervalo… 101-100 com 18s pra jogar :clap: :clap:

Fantástico… vão fazer 66 pontos na 2ª parte e vão anular uma desvantagem de 21 pontos… Grande joga do Evans e do Thorton

f0dasssss eu não vi este lançamento do Jamal Crawford !?!?!? :xock:

Estou em choque, apostei contra os meus Spurs (sem ginobili) e deram um encanvanso aos patéticos campeões em titulo.

Bonner meteu 17 pontos em 25 minutos :xock:

Passou-se. Passou-se foi que o Norris Cole entrou a 4-5 minutos do fim do 3º periodo quando Bosh estava de fora e portanto nao havia referencia ofensiva para os Heat. Nesses minutos os Atlanta fizeram para ai um run de 12-1 em pontos… As jogadas ofensivas passaram quase todas pelo Norris Cole pois mais ninguem conseguia assumir. O problema foi que nao teve sucesso… Deixou escapar a bola a fazer dribles por duas vezes, escorregou 1 vez quando ia a fazer um layup e ainda falhou 2 ou 3 jumpers. Na ultima jogada fez um offensive foul por tentar ir ao cesto rapido demais o que deu não só um turnover como outra jogada ofensiva para os Hawks.

Resumindo, como um dos comentadores disse “Norris Cole has to calm down”. E o treinador dos Heat pensou no mesmo e deixou-o no banco pois ele estava a tentar fazer demasiadas coisas :inde:

Os Mavs estão possuídos. Nunca os vi ter uma série de jogos tão má. É que mesmo nos que ganharam, não convenceram nada!

A defesa está miserável, estão com percentagens super baixas, os ataques são apenas e só, lances individuais, e falar só da ausência de Chandler, é uma falsa questão. Continuem assim, e nem aos PO vão. :wall:

Não vi os jogos de ontem e estive agora a ver um resumo dos últimos minutos + OT em Atlanta. Vitória importante para a equipa de Miami pelo seu significado. Estes jogadores mostraram ser capazes de ir ganhar a um pavilhão difícil sem LeBron e Wade, o grupo sai bastante fortalecido e confiante.

Quanto a Atlanta, continua a ser a mesma equipa das últimas épocas. Vão ao playoff mas só podem aspirar a superar a 1ª ronda. São muito irregulares e têm momentos de autêntico bloqueio em termos ofensivos. Quando as coisas não começam a funcionar não conseguem encontrar opções de recurso. A forma como deixam que Miami leve o jogo a prolongamento é patética. Com os Heat a necessitar de uma bola de 3 pontos está toda a gente a defender dentro do arco. :wall:

Epá … eu adormeci no 4º período praí aos 6 minutos . Fogo ! Acordei todo torto na sala e só agora é que vi que houve 3 OT´s :sick:
Vou ver se revejo o jogo na sporttv hoje . :inde:

CAN YOU FEEL THE HEAT ? :wink:

os Hawks são uma autêntica anedota e faz-me uma confusão enorme a quantidade de jogos que eles costumam ganhar. é que não jogam nada, zero mesmo :o

Como disse o Barkley ontem durante a transmissão do jogo, falta aos Hawks um grande jogador que equipa já eles tem.

“We’re gonna make the world know… not just this league, we’re gonna make the world know that the Heat is back.”

Lembras-te? :slight_smile:

O que fazer com estes Knicks?? Estou sem palavras! :sick:

Assim nem os Play Offs vao cheirar, algo me esta a passar ao lado de certeza se calhar querem ficar com uns bons draft picks sei la.

E eu apostei neles ^-^

Ja estao quase a virar o jogo outra vez, porque os Wizards ainda sao mais merdosos que eles!

A ganharam por 16 ha bem pouco tempo vao conseguir a proeza de ir para o intervalo quase empatados.

Os Knicks provavelmente ganharam o jogo, esta equipa dos Wizards é muito fraca e comete inúmeros turnovers sem pressão nenhuma, mas os Knicks acabarem a primeira parte só com 4 jogadores a pontuar é ridículo.