Cá estaremos para ver :lol: :whistle:
É à 1h, certo? O concurso de afundanços ontem foi brutal. O Zach LaVine foi superior!
Infelizmente hoje não devo conseguir ver em directo. >:( Terei que ver, amanhã, a gravação do jogo.
Que ganhe a Team West e, em termos de MVP, é difícil escolher não estando lá o Kobe ( :mrgreen: ), mas talvez possa ir para o Durant.
E para quem está a perguntar, está programado, mais uma vez, para a 1h da manhã. :great:

Infelizmente hoje não devo conseguir ver em directo. >:( Terei que ver, amanhã, a gravação do jogo.
Que ganhe a Team West e, em termos de MVP, é difícil escolher [b]não estando lá o Kobe /b, mas talvez possa ir para o Durant.
E para quem está a perguntar, está programado, mais uma vez, para a 1h da manhã. :great:
Um sossego para o Lebron. Passava mal neste tipo de eventos, contra ele.
Aposto no Westbrook, tem a cara dele o jogo este ano.
vitória do oeste hoje,
mvp curry
Este ano o Kyrie não vai jogar muito tempo por isso não posso votar nele para MVP. O Lebron também não me parece que vá fazer por isso. Durant e Melo andam meio lesionados também não devem forçar. Westbrook, CP3 e Lillard também não vão ter minutos.
Dos que vão ter minutos acredito que o Curry ou Harden consigam dar mais espectáculo. Ah, e o Wall, talvez.
E aquela ideia absurda do pavilhão inteiro ouvir o que os comentadores dizem ? Que ridículo. Enquanto o Kyrie estava a lançar no torneio de triplos o Kenny estava a dizer que os Cavs só têm sido bons ultimamente graças ao Lebron. Muito bom para a concentração do jogador.
Entre muitas outras parvoíces e coisas desnecessárias ditas ao longo da noite. Não gostei da ideia.
E aquela ideia absurda do pavilhão inteiro ouvir o que os comentadores dizem ? Que ridículo. Enquanto o Kyrie estava a lançar no torneio de triplos o Kenny estava a dizer que os Cavs só têm sido bons ultimamente graças ao Lebron. Muito bom para a concentração do jogador.
Entre muitas outras parvoíces e coisas desnecessárias ditas ao longo da noite. Não gostei da ideia.
:cartao: Isso é simplesmente nojento.
A própria transmissão foi bastante fraca, sempre a pôr as mesmas “celebridades” em grande plano, e estas a reagirem forçadamente, numa repetição enjoativa. Como se fosse necessário destacar a sua presença para mostrar aos comuns mortais o valor do espectáculo.
Sobre os concursos o de 3pt ainda teve alguma vida e os 2 primeiros afundanços do LaVine foram espectaculares, mas num concurso com disputa competitiva nula
(…) mas num concurso com disputa competitiva nula
# o formato ainda está a precisar de algumas melhorias. :think: :mais:
Fez pouco - ou nenhum - sentido ver o Oladipo prejudicado por não ter conseguido aplicar o seu dunk em 3 tentativas. Eu até concordo com as 3 tentativas de limite na 1ª ronda mas a 2ª devia ser por tempo [1/2 minutos] para que os atletas possam executar aquilo que preparam com tanto afinco. :mrgreen: É que bolas, logo no 1º dunk do Oladipo - desclassificado (!) - a competição ficou entregue ao LaVine e isto em nada beneficiou o espectáculo, pelo contrário, o rookie de Minnesota até começou logo a pensar em 2016.
Tenho pena que não se tenha visto aquele dunk acrobático do Oladipo - seria 50 certamente - mas até fiquei agradado com as alterações desta época, sobretudo o Skills Challenge que (se) tornou bem mais apelativo|divertido. E sou a favor de que os placards com as notas devem ser sempre de papel|cartão e não no Ipad ou lá o que era aquilo. De resto, vi na Sporttv e diverti-me imenso com a dupla de comentadores.
Se alguém arranjar stream da Sporttv, eu ficaria muito grato :great:
Sim o skills chalenge foi imprevisível e mais dinâmico do que os anteriores que me lembro.
Tb vi na Sporttv mas tentei não ligar muito aos comentários, reparei que o “voz de 60 anos” Avelãs cada vez que fazia uma aposta no concurso de 3pt -“este já não vai lá”, “este está a acertar tudo” - saía sempre ao contrário, havia uma mudança quase instantânea - cada tiro cada melro ^-^
# eu gostei quando o Avelãs se virou e disse “ele até é alto” do Oladipo e o colega “pá, ele é da minha altura, não me vês a fazer aquilo, pois não?”. :lol: :twisted:
[hr]
E ninguém comentou o voto por preguiça dado ao Dirk Nowitzki. :menos:
Se fosse para dar a alguém de Dallas só poderia ser o Monta Ellis. Perdoa-os Bledsoe.
[Nota]: outros vinham chorar “disrespects”.
Oh Christina, Aguilera-me! :mrgreen:
TITTIES! :venia:
Começa bem isto :victory:
Alguém com stream XPTO?
Obrigado!
Para quem não conseguiu ver, aqui fica um presente…
Fraquinho: firstrowpt.eu
Melhorzinho: http://www.bosscast.net/channel18.php
Alguém com stream XPTO?
Obrigado!
Não é o melhor do mundo, mas serve…