LAVINE!!! :venia:
Meu deus este gajo veio para ficar na história hoje. Se ele tem isto para a primeira ronda até tenho medo de ver a final
DAMN!!! LAVINE! :venia:
E, melhor ainda, ele fez ambos os dunks à primeira.
Ricky Rubio @rickyrubio9 2m2 minutes ago
And wait… That was just a warm up. Big one is coming. #AllStarSaturdayNight
Meeeeeh.
Lavine a limpar isto fácil no rookie year, tá bom
LaVine leva o caneco. Há mais algum contest?
Nunca mais chega 2016. Inacreditável.
Zach LaVine, enorme! Foi o justo vencedor.
Mesmo assim, até teria sido melhor se ele tivesse guardado os 2 primeiros dunks para o fim, para mim esses foram os melhores (este último também foi excelente, mas gostei ainda mais dos primeiros).
Acredito que este será um nome a recordar quando se falar de Dunk Contests, foi das provas melhor conseguidas e mais consistentes. Excelente!
LaVine. Que besta. E não digo mais nada.
LaMachine! Os 2 primeiros dunks foram excepcionais, os outros já foram muito idênticos. Um concurso aproveitado e competido por dois jogadores.
Os Timberwolves, no All-Star, a revelarem-se. :twisted:
LaVine !! :venia: :venia:
Dass, 19 anos e limpa aquilo como se tivesse possuído em simultâneo pelo Carter e MJ. Sick.
Que besta o LaVine :venia:
LaVine :venia:
Zach Lavine: :mais:
A pastilha do Oladipo depois de cantar “New York” foi espectacular. :mrgreen:
[hr]
Recomendo a visualização do (pequeno) documentário “The City Game”.
É inacreditável o quão se vive o basket, nas ruas e street courts de New York. Fabuloso.
Vi há bocado as performances de ontem do dunk contest.
O LaVine voa autenticamente… que beast! mas o oladipo também não lhe ficou nada atrás no 360 reverse
No 3pt contest foi entre os splash brothers, naquele que foi seguramente o mais forte elenco dos últimos anos. a minha tip tinha sido no Klay, não andou longe !
A que horas começa hoje?
[hr]
Hoje ganha West, com o Harden a ser o MVP!
Deixo aqui os dois melhores momentos de ontem:
https://www.youtube.com/watch?v=0Nq13b7pn5c
https://www.youtube.com/watch?v=jYbx_PV3318
No concurso de triplos, para além do Korver que já tinha mencionado, acho que também se pode dizer que o Redick foi uma das desilusões (incrível que até lhe anularam alguns lançamentos certeiros, acho que foi por ter tido os pés dentro da área). Apesar dessas desilusões, não deixou de ser um dos melhores concursos de 3 pontos de sempre, sendo que houve várias boas prestações e uma final que se esperava renhida, não fosse o Curry começar a disparar e a parecer que o que estava a fazer era fácil. Simplesmente espectacular a fluidez e o ritmo. Os seus 13 triplos seguidos (poderiam ter sido 14, ainda tinha tempo para preparar bem o último, mas já estava mesmo naquela de terminar, compreende-se) são a 2ª melhor marca de sempre e os 27 pontos a melhor pontuação (se bem que há que considerar as 4 moneyballs extra, que antes não havia).
No concurso de afundanços, foi domínio de Zach LaVine (ou melhor, LaVinesinity :mrgreen:). “Salvou” este concurso e tudo isso à maneira old school, sem teatros e adereços, puros e espectaculares dunks. Com os seus 19 anos, foi o segundo vencedor mais novo de sempre. Acredito que irá ficar para a história esta sua participação. Mesmo assim, não irá ficar por aqui (ainda bem), já que ele próprio veio admitir que, quando percebeu que o concurso estava ganho, começou já a pensar no próximo ano e guardou alguns dos truques que tem para 2016. O Oladipo teve boas ideias, mas não as conseguiu concretizar tão bem quanto certamente quereria. O Greek Freak e o Plumlee desiludiram.