NBA

@Espinoza
:thinking:

Entretanto, se o Lamelo cair para terceiro, o Jordan deu o aval para o escolherem.(the ringer)
Estou surpreendido, eu disse que pagava para ver o reality show em Charlotte :joy:

1 Curtiu

Ouvi dizer que eles estavam interessados no Okongwu (mas lá para a 8a pick), top 3 não estava à espera. Vamos ver mas não estou muito animado para esta época.

Além das picks (14,26 e 30), da s&t do Hayward e, eventualmente, do Kemba, não temos nada para dar. Não estou a ver forma de isto acontecer… É que não concebo que metam o Smart numa troca. É a alma da equipa, por muito burro que possa ser às vezes. No entanto, é o único asset que realisticamente possa ser trocado.

Se despacharem o contrato do Hayward, acredito que possam mandar o Kemba fora, em troco de alguém mais jovem e com potencial.

Quando é que é o deadline, mesmo?

Eles alteraram as regras, agora as trades começam antes do draft (teoricamente já não vai haver a brincadeira do chapéu trocado durante o draft) e a FA dois dias depois devido à alteração de calendário, por isso não sei. Mas não deve haver, ou melhor, devem só terminar uns dois meses antes do playoff (costumava ser em fevereiro).

Vamos ter um draft por Zoom hoje :sweat_smile: curioso para ver como fazem com os chaupeuzinhos lol não podem quebrar a tradição! :billed_cap:

Wtf? 5 milhões por uma pick da segunda ronda provavelmente irrelevante?


OKC ganha mais duas picks com o Danny Green a ir para Philly e Horford para OKC.
O Sam Presti já faz o Ainge corar de vergonha e quase chega ao meu nível no 2k.


A noite está maluca e ainda agora começou.


Bogdanovic não vai já para os bucks, recusou sign and trade. Vai entrar em RFA, pelo que, se não houver melhor proposta no fim da FA e se os Bucks não moverem as peças, a trade ainda se pode concretizar.


Klay Thompson lesionou-se com alguma gravidade na perna direita, segundo ultimo update no caso. (calcanhar, espera-se que não seja no Aquiles)




:popcorn: :popcorn:

Sou dos Clippers, não sei o que é o Draft.

Mais um SF draftado. ■■■■ que pariu o Ainge… Fdx que panca do cacete. Veremos se traduz a sua boa qualidade de lançamento exterior na linha (e na pressão) da nba.

Atlanta escolheu o gajo que nós queríamos e ficam com muitos 4/5. Um deles deve vir para cá pelo Hayward e cada vez mais vejo o Capela como possibilidade, até pelo salário que não faz sentido sair dos quadros totalmente. :crossed_fingers:

Knicks parece que arranjaram um gajo bacano

Desculpa???

Fake news…

(Era uma piada por não termos 1st rounds até 2027)

Tb estava a fazer uma :joy: primeiro foi dito pelo insider que iam draftar e um minuto depois foi corrigido que a pick afinal ia ser encaminhada para outra equipa.

draft arriscado para os meus Bulls.

  • Patrick Williams é uma “incógnita”, acho que o escolheram pela sua capacidade de trabalho (já li coisas muito boas a esse respeito). muito atlético e pode crescer muito defensivamente (e nós bem precisamos de quem defenda). de qualquer forma, acho estranho terem deixado passar o Deni Avdija. ainda assim, admito que o teto de potencial do Williams é bem superior ao do israelita. terá também sido por aí (e porque o tiro exterior deste não é nada demais, já para não falar dos seus FT). também curioso para ver onde vai encaixar o rookie… nas costas do Otto Porter, como SF? ou é visto como alguém para cobrir a mais do que provável saída do Thaddeus Young? já para não falar nos trade rumours a envolver o Wendell e o Lauri…
    o que dizem deste nº4: “As one scout put it, Patrick Williams could be the player we look back on years from now and wonder how he wasn’t a top pick. At 6’8”, 225 pounds, he’s strong, explosive and skilled with a three-ball, pull-up shot and passing game. He also regularly flies around defensively to make plays on the ball. The draft’s youngest NCAA prospect, Williams is loaded with potential despite his limited production at Florida State."

  • Marko Simonovic, para second round pick, foi bem. livrem-se do Felício e fica este como backup do backup (leia-se backup do Gafford que, eu acho, vai rebentar este ano). resta saber o que fazer ao Kornet.

  • Devon Dotson, assinou como undrafted free agent. PG super rápido e bom defensivamente. entra para o lugar do Dunn.

ou seja, parece que o FO apostou em malta boa a defender e com uma work ethic bem vincada.
veremos o que se irá passar agora em termos de trades. fala-se muito na saída do LaVine… muito fumo mesmo.

Bem, dizem que é o melhor shooter do draft e coiso. Vamos ver… só pedia um poste.

Ainda devem rolar umas trades, especialmente com o Hayward

basicamente desde que renovou o klay vai falhar mais de 2 anos (quase metade) do novo contrato.

Azar para os warriors que espetaram contrato milionario no jogador que depois de 1 ano parado deve falhar pelo menos mais 1 ano.

E claro azar para o jogador, mas podia ser pior se se lesiona antes da renovacao.

Hayward acabou de declinar a opção para esta época. Ou fazemos sign and trade, ou estamos Fodidos com F maiúsculo porque depois não temos cap para um contrato máximo, como o dele.

Como disse ao longo dos anos, o Ainge foi um incompetente do ■■■■■■■ desde o momento em que começou a draftar e não querer usar picks em trades. Agora estamos dependentes do Hayward querer ajudar. (como o KD ajudou os Warriors com o Dlo, ao não sair de borla)

Chega a altura do ano em que deixo de conseguir acompanhar este tópico!

Podiam falar menos em chinês para o pessoal que percebe menos disto. :laughing: :laughing:

1 Curtiu

Eu sempre achei que o Ainge foi demasiado conservador, nunca quis arriscar e usar as picks e alguns dos miúdos por uma trade blockbuster, deu sempre a ideia de querer ser demasiado calculista e a verdade é que os Celtics nunca conseguiram ser reais contenders, quanto muito eram pretenders.

Desperdiçaram completamente a janela aberta do rookie contract do Tatum. É que depois desta época vão ter de lhe dar um Max e vão ter aí uns 90M gastos em Tatum, Kemba e Brown.

Se eu fosse ao Ainge tentava trocar o Kemba e uma pick ou outra pelo Harden e pelo PJ Tucker, claro que ele nunca vai ser agressivo a esse ponto mas só porque ia ser bué engraçado aqui para o tópico ter o Harden na equipa do @i0tech.

1 Curtiu

O Harden em Boston? Deixava logo de ver os jogos, com esse loser. Se é para castrar a franchise durante anos mais vale deixarem o Tatum à frente da equipa. Para além de ser contra tudo o que representa o basket para o Brad Stevens.

O Harden é como o Westbrook. Um eterno falhado.

2 Curtiram