NBA |2018 - 2019

Apenas 2 jogos no seu ano de caloiros e já anda tudo louco com Parker, Wiggins e Randle.
A verdade é que de momento têm correspondido às expetativas o que vai ser muito bom para o torneio da NCAA em termos de audiências e competitividade.
O próximo draft pode ter 3 franchise players quase garantidos, e a estes ainda sou capaz de juntar o Gary Harris de MSU. Se estes jogadores demonstrarem o alto nível que se lhes adivinha vamos ver algumas equipas a fazer tanking escandaloso lá para o final da temporada.
Assim, acho que nem o David Kahn se enganava a escolher.

Porquê? O defensor não está totalmente fora do semi-círculo. :great:

Grande afundanço, já tinha feito um idêntico contra os Clippers. Só que dessa vez não houve poster porque o CP3 foi esperto. :twisted:

E ainda há o Aaron Gordon, Marcus Smart, Dante Exum. Ou seja, para além do top 3 fortíssimo ainda há depois 7 ou 8 jogadores com um talento enorme.

Adorei ver jogar o Harris ontem. Desconhecia por completo.

A minha questão prende-se com o facto de o defensor já ter a posição assegurada e não estar em movimento aquando do contacto.
E sei que as regras já foram assim. Se ainda o são, confesso que não sei.
:beer:

Essa regra aplica-se, mas com uma excepção: quando o defensor está dentro daquele semi-círculo por baixo do cesto. Como ele tem a posição assegurada dentro desse espaço, não é falta atacante.

Roger roger.
Obrigado pelo esclarecimento.

Fala-se que o K.Faried vai ser trocado pelo Shumpert, um por um.
A troca soa-me a estupidez , mas ainda não consegui decidir para qual dos lados…

É estupidez de ambas as partes. :lol:

Talvez seja menos para NY, apesar do Faried ser um jogador limitado, tanto na defesa como no ataque. Mas pode ser útil naquelas noites em que o Melo não está inspirado, para conseguir uns ressaltos ofensivos. Aí sim, é excelente. Pode vir a ser um bom complemento para o Felton, naqueles pick and rolls que ele fazia/faz com o Chandler.

O Shumpert é daqueles jogadores que, na minha opinião, é mais importante num contender do que numa equipa como os Nuggets. Excelente defensor e bom tiro exterior. Dá sempre jeito nos Playoffs, daí não perceber essa suposta troca por parte de Denver, para além de terem vários jogadores para as posições de SG e SF. Aliás, ultimamente tenho percebido muito pouco os moves que os Nuggets têm feito.

Nao sei se já foi aqui dito mas na bet365 transmitem todos os jogos da nba :smiley:

Pelo menos esta semana tem sido assim.

Para quem usa ipad é alta,ente já que até agora nao conseguia ver jogos a nao ser na nba tv e sporttv.

O unico problema é que dá numa janela reduzida mas melhor que nada :lol:

O Kyrie acabou de levar uma cotovelada no nariz…

Dark Knight Returns… 8) :shifty:

o bennett já marcou ! :dance:

Sofrer 70 pontos numa parte. Wolves com 63% de FG. Ainda que o Mike Brown é um grande treinador defensivo. :rotfl:

Lá vou eu ver mais jogos de NCAA do que de NBA. 8)

Desisti do Wolves vs Cavs 70-47 ???

Zapping para Spurs - Wizards.

Eu desisti quando estava 66-44. É pena tamanho desnivel…

Entretanto comecei a ver os ultimos minutos em Phily, tá animada a coisa(já está a acabar, menos de 20 seg para o fim).

Edit: Vai para OT em Phily.

# make it happen Tony Wroten.

Está a 1 ressalto do triplo-duplo. :clap: :mais:

*(é só jogaços nesta partida, o James Anderson tem … … … 34 pontos (!). :o :lol:)

[hr]

Já está! :clap: :mais:

Parabéns miúdo (rico dia em que saíste dos Grizzlies). ;D

#Sotafortheship #allyouneedislove #themvpofthehumans

juziel, eis o tipo de vitórias morais boas para Phoenix:

• o primeiro FG do LaMarcus Aldrige (1-6 FG) foi a 24 segundos do final do 2º período.

Esta equipa dos Blazers é tão mal orientada que dói. :lol: :menos:

Terry Stotts volta aos cargos de treinador principal depois de ter sido despedido do anterior (Milwaukee) e apesar de até ter um bom registo (5-2) - o calendário está a ajudar - continua me convencer. :great:

*(hoje até devem ganhar, face à diferença individual, mas bolas, que set plays medonhas.)

[Nota]: tem igualmente piada ver os jogadores sem saber qual é o pace adequado para a equipa.

:o

Isto foi bruxedo! :lol:

Vejam amanhã a última posse de bola de Phoenix. Como é que não entrou? ^-^ :menos:

*(mais uma boa exibição, pena não terem conseguido a vitória, o destino não quis.)

Grande jogo entre os Thunder e os Clippers

As coisas aqueceram… :lol: