Apenas 2 jogos no seu ano de caloiros e já anda tudo louco com Parker, Wiggins e Randle.
A verdade é que de momento têm correspondido às expetativas o que vai ser muito bom para o torneio da NCAA em termos de audiências e competitividade.
O próximo draft pode ter 3 franchise players quase garantidos, e a estes ainda sou capaz de juntar o Gary Harris de MSU. Se estes jogadores demonstrarem o alto nível que se lhes adivinha vamos ver algumas equipas a fazer tanking escandaloso lá para o final da temporada.
Assim, acho que nem o David Kahn se enganava a escolher.
A minha questão prende-se com o facto de o defensor já ter a posição assegurada e não estar em movimento aquando do contacto.
E sei que as regras já foram assim. Se ainda o são, confesso que não sei.
Essa regra aplica-se, mas com uma excepção: quando o defensor está dentro daquele semi-círculo por baixo do cesto. Como ele tem a posição assegurada dentro desse espaço, não é falta atacante.
Talvez seja menos para NY, apesar do Faried ser um jogador limitado, tanto na defesa como no ataque. Mas pode ser útil naquelas noites em que o Melo não está inspirado, para conseguir uns ressaltos ofensivos. Aí sim, é excelente. Pode vir a ser um bom complemento para o Felton, naqueles pick and rolls que ele fazia/faz com o Chandler.
O Shumpert é daqueles jogadores que, na minha opinião, é mais importante num contender do que numa equipa como os Nuggets. Excelente defensor e bom tiro exterior. Dá sempre jeito nos Playoffs, daí não perceber essa suposta troca por parte de Denver, para além de terem vários jogadores para as posições de SG e SF. Aliás, ultimamente tenho percebido muito pouco os moves que os Nuggets têm feito.
juziel, eis o tipo de vitórias morais boas para Phoenix:
o primeiro FG do LaMarcus Aldrige (1-6 FG) foi a 24 segundos do final do 2º período.
Esta equipa dos Blazers é tão mal orientada que dói. :lol: :menos:
Terry Stotts volta aos cargos de treinador principal depois de ter sido despedido do anterior (Milwaukee) e apesar de até ter um bom registo (5-2) - o calendário está a ajudar - continua me convencer. :great:
*(hoje até devem ganhar, face à diferença individual, mas bolas, que set plays medonhas.)
[Nota]: tem igualmente piada ver os jogadores sem saber qual é o pace adequado para a equipa.