… essa move fez-me lembrar uma conversa que tive há uns anos - aqui neste Fórum - na qual depositava uma enorme fé em Bynum. :mais: Tinha os ingredientes todos para substituir o Shaq a Kobe. ;D :great:
*(é uma pena as suas lesões, o potencial de Bynum sempre foi tremendo.)
[hr]
Ash, onde é que vais buscar esses gifs? :mrgreen:
# Markieff Morris, The Western Conference Player of The Week.
A subsecção da nba do reddit costuma ter sempre uma porrada de gifs . Ou pelo twitter.
Outra maravilha do Harden no mesmo jogo com LA
Nem levanta a mão :rotfl: Devia estar pesada ou assim. O outro fingiu (mal) que ia lançar. O Harden fingiu que ia defender. O Thibbodeau arrancava-lhe os ouvidos :mrgreen:
Já tinha visto esse salto é ridículo. Ele até fez bem no início da jogada (o video completo mostra-o) prq consegue anular o 2x1 do Ginobili mas depois faz ali uma ginástica nada a ver :lol:
Queres ver que me estou a transformar em adepto dos Mavs?! :lol:
Hoje Dallas Mavericks vs Washington Wizards.
Será já o 4º jogo que vejo deles. Confesso que, sem nenhuma razão em especial, estou a gostar de os ver!
Vou tentar ainda apanhar alguma coisa do espancamento de Miami aos Bucks.
Queria tanto ver os Dallas ontem mas adormeci. ^-^ Perdi o momento em que o Dirk ultrapassou o Jerry West e se tornou o 16º NBA all-time scoring. Mas sem problema, dentro de dias irá ultrapassar o Reggie Miller e ficará e 15º :mrgreen:
Mais uma boa vitória, vários jogadores na casa das dezenas. Jogo tranquilo e controlado após o 1º período frente ao uns Wizards que na minha opinião valem mais do que mostra o registo(2-5). O Ariza anda a jogar que é uma coisa louca.
Junta-te a mim e ao @Fernandes. Mais um é sempre bem vindo.
Por acaso este ano andam com um basket apelativo e ofensivo. Defender é que é pior. :lol:
Nãããããããã. Ja passei momentos muito maus como Laker, mas nunca pensei em mudar. Algures neste tópico conto a historia de como me tentaram mudar por 2x (para os Celtics e para os Bulls) ainda em miúdo, e nunca vacilei.
Mas sou um adepto do jogo :great: apaixono-me facilmente por outras equipas que não os Lakers
E este ano tenho tido oportunidade de ver uns jogos e os Mavs estão a “puxar” por mim :great: (assim como gostei de ver os Cavs).
… por acaso se existisse equipa letdown seria Cleveland e New Orleans (ambas com 3-5). :whistle: :mrgreen: Excluo Brooklyn e New York por serem exemplos já bastante badalados de quem está a dar pouco. :mais: :great:
Em CLE as desilusões estão um pouco por toda a parte: i) Kyrie ainda está a engrenar (iludiu na pré-época ao parecer pronto para derrubar qualquer adversário). ii) Jarret Jack ainda está a apalpar terreno. iii) a 1st pick Anthony Bennet anda numa demanda contra si próprio. iv) o Waiters é mais um dos que acha que não vale a pena praticar lances livres no Verão (59.1%). v) Varejao está (bem!) longe dos duplo-duplos (já teve algum?).
Que venha o GT defendê-los mas esperava um bocadinho mais nestes já 8 jogos. :whistle: :menos:
Nestas coisas “do gostar” nem sempre vai pelo lógica
Confesso-me atento aos Mavs e aos Cavs.
Os Cavs são uma equipa que já tinha debaixo de olho, e simpatizo com vários jogadores. São gostos … :great:
Os Mavs fui espreitar por causa da Fantasy e gostei do que vi. Estão mesmo a “puxar-me”.
Hoje há vários jogos, queria tentar ver equipas que ainda não vi jogar, mas devo apostar no Minnesota Timberwolves vs Cleveland Cavaliers. Também gostei bastante dos Wolves no jogo que vi Vs Dallas ( e com os Lakers )
Os Warriors que tanto gostei o ano passado ainda não vi nem 1 minuto.
Por fim, hoje há também um Clippers vs Oklahoma, se me aguentar era jogo para ver. Este era um bom jogo para aferir Griffin & CP3. Vi-os com os Rockets (estes não são candidatos a alguma coisa?).
Pelo meio há os meus Lakers com Denver… mas para não aumentar a depressão acho que só quero saber do resultado. Do que vi dos Lakers não gostei nada. NADA. Um conjunto de gajos a jogar uns cestos. Alguns jogadores (não vou individualizar porque vi pouco) não defendem, não se esforçam nada. (vs Wolves por exemplo)
Falta-me ainda ver também os Nets, os Suns, os Pistons, os Bulls, os Celtics, por exemplo… A procissão ainda vai no adro e eu como apaixonado pela Liga e pelo jogo sou muito volátil nos meus gostos durante uma época. Nem consigo ver a NBA de outra forma.
… óbvio, em 2008 tinha uma estranha tendência para apreciar o basket de Indiana e eles terminaram 36-46. :lol: :twisted: Era uma equipa engraçada, com TJ Ford, Jack, Granger, Dunleavy, faltava o resto. :menos: :great:
Hoje, para não variar, PHX joga com Portland. :mrgreen: Já começa a ser cansativo jogar com os Blazers. É o 2º jogo da época mas antes deste já os tinham defrontado 2x na Summer League e 1x na pre-season. Livra. E daqui a 10 dias (?) jogam novamente. Veremos se hoje PHX faz o 5-0 no agregado de todos estes jogos. ;D
Não acho que seja propriamente uma desilusão. A menos que as pessoas tenham expectativas demasiado altas neste início de época. É a 2ª equipa mais nova da NBA, com treinador novo, um sistema completamente novo e com exigências defensivas que nunca existiram no tempo do Scott.
O Brown só se tem preocupado com a parte defensiva da equipa, e tem-se visto bons resultados nesse campo. Ofensivamente é que a equipa está um zero, precisam claramente de trabalhar essa parte porque jogadores bons ofensivos é o que não falta.
É normal que o Kyrie tenha dificuldade em defender e atacar ao mesmo tempo. Nos últimos anos ele guardava energia na defesa para poder ser letal no ataque. Este ano tem-se esforçado imenso em todo o campo. Para além disso está a tentar ser mais all-around, melhor rebounder, defensor e playmaker. Estas mudanças pesam num miúdo de 21 anos e é normal que demore a render o que rendia. Mas assim que conseguir acho que vai dar o passo definitivo para ser superstar.
O que se tem melhor adaptado surpreendentemente é o Waiters. O gajo está um animal defensivamente e bem mais inteligente a jogar. Acho que por volta de Janeiro vai ser um jogador bem mais falado.
E falares em Cleveland sem falares no Tristan é…insultuoso. >:(
O gajo está uma máquina, nem há palavras para a evolução dele. Quando um jogador passa a ser dextro a lançar e passado 4 meses marca jumpshots e tem uma percentagem de 75% na linha de FT está tudo dito.
O Bennett não me preocupa. Eu sei que ele é muito bom ofensivamente, só tem de se adaptar à liga e tratar de arranjar um psicólogo que o rapaz está de rastos psicologicamente. Defensivamente (onde era uma m*rda no college) tem estado muito bem e é uma máquina de rebounds. O Varejao tem estado mais fraquito mas é mais por culpa do Tristan, sinceramente. Agora a vir do banco suponho que comece a ganhar mais rebounds.
[hr]
Hoje voltei a ver o college e pqp os freshman que vieram…enfim, nem tenho palavras. Dá mesmo vontade que Cleveland seja uma desilução e voltem ao tank mode. :lol:
Quem ficar com uma pick no top 3 este ano sai-lhe a sorte grande. O Wiggins desiludiu-me um pouco mas é um monstro atleticamente, parece que tem molas o puto e é demasiado rápido (nem ele sabe gerir a sua velocidade, tipo Wall). O Jabari Parker tem de ser a 1st pick. Ele é mesmo bom, mistura de Melo com Pierce. E o Randle…que besta. Um Z-Bo bem mais rápido e atlético.
Kansas, Kentucky e Duke estão muito interessantes para além desses 3 jogadores. Selden, Embiid, os Harrison, Young, Hood, Ellis, WCS. Minha nossa… :o
Por isso os Sixers e Suns que comecem mas é a perder. :mrgreen: