# foram muitos anos [5], desde os seus 21, sob a alçada de George Karl.
Esta versão de Jr. Smith em Cleveland - posso estar enganado (?) por ter visto poucos jogos [4|5J] - surpreende-me um pouco por um ego menos evidente e extravagante como o que tinha em New York. :mais: É um jogador concentrado e dedicado ao seu papel na(s) tarefa(s) que pouco (lhe) interessavam nos Knicks.
Lebron em modo Playoff é o melhor jogador da NBA de longe. Que abuso. De resto não houve grande destaque por parte de Cleveland. Kyrie e Love fizeram os seus pontos mas não se destacaram.
Defensivamente Cleveland fez a diferença, principalmente no perímetro. Os Splash Brothers lançaram 10-30 FG para 30 pontos. 10 assistências para 7 TOs. Excelente trabalho.
E não começou a jogar a sério em Fevereiro, aliás este mês nem está nada por aí além porque normalmente senta no 4º período, está com médias de 32 mpg.
Começou contra os teus Suns a 13 de Janeiro. Nesse mês sim, começou a carburar com 30 ppg em 51% FG. E na época está com 26 ppg, 6 rpg e 7 apg em 49%. Para ele são dos piores números da carreira, mas para a liga ? São números de MVP, claríssimo.
Parece-me óbvio ele estar na corrida a MVP. No 3º lugar. Atrás de Harden e Curry.
Quanto muito incluis o Marc Gasol à frente do Lebron, e parece-me forçado porque nem se compara o impacto de ambos no jogo. De resto quem mais ? Westbrook está na 8th seed. Anthony Davis nem está nos POs.
# amanhã trato de tudo [NBA Apostas, NBA Power Forward Week]. :mrgreen:
A “mudança” de Fórum desleixou-me um bocadinho.
[hr]
GTeles, eu (basicamente) coloco Marc Gasol [MEM], James Harden [HOU], Stephen Curry [GSW], Russell Westbrook [OKC], metade dos líderes das equipas de Playoff do Oeste à sua frente. :mrgreen: E estou a ser simpático ao ignorar Portland. Não dou “mérito” nenhum aos números do Lebron [SF] num Este ridiculamente medonho num plantel recheadíssimo quando o equiparo a quem está em Playoff Mode desde que entrámos em 2015 numa Conferência onde cada vitória é um sacrifício.
Bledsoe é o “melhor-PG-da-NBA-que-ninguém-fala”. :lol: :twisted: Ele defende tão bem (!) que é quase batota. Se não fossem os assets que OKC recebeu na transacção de Reggie Jackson [DJ Agustin, Enes Kanter] provavelmente os Suns já teriam uma vantagem bastante confortável ao intervalo. Foi um negócio excelente de Enes Kanter e tal como o GTeles referiu, de imediato, a sua parelha com Serge Ibaka, é um match made perfeito.
Diria que será (bastante) complicado manter o rendimento na 2ª parte - sobretudo a vir de back-to-back da altitude de Denver - mas estas exibições, tal como em Chicago, são a demonstração de que a estrutura de Phoenix está, e continua, repleta de talento. :mrgreen: Reggie Miller, curiosamente, criticou a postura de Goran Dragic - com argumentos de valor - e incentivou Brandon Knight a assumir-se como um atleta (mais) off the ball.
# depende, a sua equipa só hoje assegurou um lugar no top 3 do … Este.
É suposto eu apreciar os seus números da mesma forma que aprecio os de um Marc Gasol [41-15] ou até de um LaMarcus Aldrige|Damian Lillard [37-19] quando (ambos) sabemos que sem os seus contributos as suas equipas lutam pela 7ª|8ª|9ª posição do Oeste? :think: :mrgreen: Lebron [SF] não colocou a sua equipa no topo do Este, com - de 10V e|ou com um dos melhores registos da NBA, pelo contrário, no Oeste estariam ao lado de SAS [7º] e estamos a fazer uma comparação “desvirtuada” por ter sido obtida diante de adversários distintos.
Este ano [2014-2015] o Oeste tornou-se (ainda) mais absurdo e é preciso elogiar quem lidera as suas equipas de topo numa Conferência tão inacreditável.