NBA |2018 - 2019

# foram muitos anos [5], desde os seus 21, sob a alçada de George Karl.

Esta versão de Jr. Smith em Cleveland - posso estar enganado (?) por ter visto poucos jogos [4|5J] - surpreende-me um pouco por um ego menos evidente e extravagante como o que tinha em New York. :clap: :mais: É um jogador concentrado e dedicado ao seu papel na(s) tarefa(s) que pouco (lhe) interessavam nos Knicks.

Kyrie lesionado no ombro. Que não seja nada de grave. Ele tem sempre estas lesões pequenas onde falha uns jogos.

Iguoudala [1-6 FG] a atirar de 3 com um defesa à frente deve acreditar que ainda estamos em 2007. :lol: :twisted:

Em Cleveland ele tem realmente um objetivo, de ir aos playoffs e possivelmente às Finals. Já em New York, qual era o objetivo? :shifty: :shifty:

O Green é um match-up terrível para o Love. Acompanha-o até ao perímetro, é rápido e forte no post. É complicado arranjar bons lançamentos.

Russell Westbrook: +50 pontos.

Make your bets. :mrgreen:

Excelente vitória! :mais:

Lebron em modo Playoff é o melhor jogador da NBA de longe. Que abuso. De resto não houve grande destaque por parte de Cleveland. Kyrie e Love fizeram os seus pontos mas não se destacaram.

Defensivamente Cleveland fez a diferença, principalmente no perímetro. Os Splash Brothers lançaram 10-30 FG para 30 pontos. 10 assistências para 7 TOs. Excelente trabalho.

Lebron James: lembra-se de começar a jogar em Fevereiro e pedincha logo “MVP”. Pff. :lol: :menos:

Estes jogos em horário da Conferência Este sabem sempre (apenas) a aperitivo. :smiley:

Ele pedinchou algo ?

E não começou a jogar a sério em Fevereiro, aliás este mês nem está nada por aí além porque normalmente senta no 4º período, está com médias de 32 mpg.

Começou contra os teus Suns a 13 de Janeiro. Nesse mês sim, começou a carburar com 30 ppg em 51% FG. E na época está com 26 ppg, 6 rpg e 7 apg em 49%. Para ele são dos piores números da carreira, mas para a liga ? São números de MVP, claríssimo.

Parece-me óbvio ele estar na corrida a MVP. No 3º lugar. Atrás de Harden e Curry.

OKC & PHX é uma relação de inexplicável antipatia. :lol: :clap: :mais:

[ul][li]Russell Westbrook: 0-8 FG.[/li]
[li]3 técnicas [Russell Westbrook, Scott Brooks, Markieff Morris].[/li]
[li]Eric Bledsoe: 5 pontos, 2-4 FG, 3 assistências, 5 ressaltos, 1 roubo de bola, 2 desarmes.[/li][/ul]

E ainda só jogámos um período. Livra. Já estou cansado.

# fui enganado pelo título desta notícia da ESPN [http://espn.go.com/nba/story/_/id/12385761/nba-lebron].

Agora que a abri é que (me) apercebi que não existem declarações nenhumas. :mrgreen:

Lebron começou a carburar quando (lhe) deram o plantel mais completo da NBA.

Há outras opções, e não são só duas, que estão à sua frente na luta por um honesto título de MVP. :mais:

Barbosa, e a Power Forward week? :stuck_out_tongue:

Quanto muito incluis o Marc Gasol à frente do Lebron, e parece-me forçado porque nem se compara o impacto de ambos no jogo. De resto quem mais ? Westbrook está na 8th seed. Anthony Davis nem está nos POs.

# amanhã trato de tudo [NBA Apostas, NBA Power Forward Week]. :mrgreen:

A “mudança” de Fórum desleixou-me um bocadinho.

[hr]

GTeles, eu (basicamente) coloco Marc Gasol [MEM], James Harden [HOU], Stephen Curry [GSW], Russell Westbrook [OKC], metade dos líderes das equipas de Playoff do Oeste à sua frente. :mrgreen: E estou a ser simpático ao ignorar Portland. Não dou “mérito” nenhum aos números do Lebron [SF] num Este ridiculamente medonho num plantel recheadíssimo quando o equiparo a quem está em Playoff Mode desde que entrámos em 2015 numa Conferência onde cada vitória é um sacrifício.

Que exagero, barbosa. Segundo essa perspectiva o Lebron não teria nenhum MVP já que jogou sempre na Conferência Este.

53-48!

# tirando a run de 0-5 a permitir a aproximação de OKC nos últimos 37 segundos: boa 1ª parte. :clap: :mais:

[ul][li]Russell Westbrook: 2-14 FG.[/li]
[li]Eric Bledsoe: 8 pontos, 3-5 FG, 7 ressaltos, 5 assistências, 1 roubo de bola, 2 desarmes.[/li][/ul]

Bledsoe é o “melhor-PG-da-NBA-que-ninguém-fala”. :lol: :twisted: Ele defende tão bem (!) que é quase batota. Se não fossem os assets que OKC recebeu na transacção de Reggie Jackson [DJ Agustin, Enes Kanter] provavelmente os Suns já teriam uma vantagem bastante confortável ao intervalo. Foi um negócio excelente de Enes Kanter e tal como o GTeles referiu, de imediato, a sua parelha com Serge Ibaka, é um match made perfeito.

Diria que será (bastante) complicado manter o rendimento na 2ª parte - sobretudo a vir de back-to-back da altitude de Denver - mas estas exibições, tal como em Chicago, são a demonstração de que a estrutura de Phoenix está, e continua, repleta de talento. :clap: :mrgreen: Reggie Miller, curiosamente, criticou a postura de Goran Dragic - com argumentos de valor - e incentivou Brandon Knight a assumir-se como um atleta (mais) off the ball.

# depende, a sua equipa só hoje assegurou um lugar no top 3 do … Este.

É suposto eu apreciar os seus números da mesma forma que aprecio os de um Marc Gasol [41-15] ou até de um LaMarcus Aldrige|Damian Lillard [37-19] quando (ambos) sabemos que sem os seus contributos as suas equipas lutam pela 7ª|8ª|9ª posição do Oeste? :think: :mrgreen: Lebron [SF] não colocou a sua equipa no topo do Este, com - de 10V e|ou com um dos melhores registos da NBA, pelo contrário, no Oeste estariam ao lado de SAS [7º] e estamos a fazer uma comparação “desvirtuada” por ter sido obtida diante de adversários distintos.

Este ano [2014-2015] o Oeste tornou-se (ainda) mais absurdo e é preciso elogiar quem lidera as suas equipas de topo numa Conferência tão inacreditável.

Este Bledsoe é muito underrated. Raramente é falado como um top PG, mas por mim está claramente naquela 2nd/3rd tier.

# vinha agora aqui escrever “GTeles, diz-me que estás a ver este show de PG’s?” :mrgreen:

E diga-se: depois desta época o negócio que Phoenix conseguiu por Bledsoe é bem razoável.