NBA |2018 - 2019

E a technical que o Nurkic levou?

B-Easy de volta. À 3ª é de vez. :mrgreen:

# faz falta esta presunção de Nurkic na NBA. :lol: :twisted:

Há uns tempos eram aos pagodes os rookies com este tipo de postura.

[hr]

Moutinho-Kun, as cotoveladas foram em resposta ao arrufo anterior entre ambos. :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=oPi8wH9JH34

Z-Bo [PF] pode parecer um veterano pacifico mas a sua carreira está recheada de histórias destas.

Que Cleveland me dê uma alegria hoje. Pelo menos já vão jogar com o meu equipamento favorito. :drool:

Grande jogo em perspectiva. Será importante para ver a que nível é que os Cavs realmente estão comparativamente aos monstros do Oeste.

Já cá estou!

Bro. Please. Stop.

:frowning:

Nem me lembrei. Levaste um cartaz a dizer : “GTeles loves you, Kyrie!” ?

Estes equipamentos são mesmo lindos, fds.

Que grande 1º período. Estão aqui, para mim, as duas melhores equipas da NBA.

E é isto, não há ninguém que guarde o Lebron. Está a dar uma lição.

É o problema dos Warriors em termos de match up com Cleveland. Mas é o problema de muitos diga-se. Pacers, Spurs, Bulls e Memphis têm jogadores capazes, mas é muito complicado.

Enfim, e este monstro continua. Que p*ta de jogador. :venia:

:clap: :mais:

# aproveita, se houver daquelas “barracas” de Donut’s não hesites em pedir o mais recheado. :mrgreen: Deliciosos.

Eu não estou a ver a partida mas é inacreditável que não falta rigorosamente nada a Cleveland. :o E já agora, quem é que está a (tentar) defender o Lebron James? Draymond Green? Testaram o Klay?

Falta um back-up PG. Por mais que goste do Delly não dá grande coisa, é fraco.

Já esteve o Barnes, Iggy e Green. Tem passado a vida no post e ninguém o pára. O único que o faz é ele próprio com os seus TOs estúpidos.

# atendendo à atípica dificuldade de Lebron James diante de talentos defensivos ligeiramente inferiores em altura, dava a oportunidade ao Klay Thompson, caso continue esse vendaval [7-9 FG] ofensivo. :lol: :twisted: E essa “lacuna” é uma “não lacuna” visto que basta o mínimo de ginástica nas rotações para evitar que a equipa tenha lineups sem um dos (principais) ball handlers [Lebron James, Kyrie Irving] a liderar as set plays de David Blatt. :mrgreen:

SOB! >:D >:D

:mrgreen:

[hr]

Grande joga entre 2 das melhores equipas da NBA!

Steve Kerr & Markieff Morris, os líderes da NBA em técnicas. :lol: :clap: :mrgreen:

[Nota]: afinal não é o Markieff [11], o Westbrook [12] deve tê-lo ultrapassado recentemente. :mrgreen:

Quando o Curry teve as superstar calls na primeira parte ele não disse nada. Que conveniente.

# já está o Klay no Lebron e já ia roubando a bola. :mrgreen:

Se bem que não há muito que (se) possa fazer com um Lebron em “Statement Game”.

Bem disse o Blatt que o JR tinha sido um ‘Godsend’. Impressionante o contributo do gajo. Eu bem disse que gajos como o Waiters havia aos magotes por toda a liga. Mas o JR está a superar todas as expectativas. Pode parecer que não, mas ele sabe jogar basquetebol. É inteligente. Ya. Lança muito ao cesto. Mas ele percebe o jogo. Defensivamente, também, mostra um empenho soberbo.

Que grande.

É o melhor gajo a passar a bola ao Love no post. Melhor que o Kyrie e Lebron.