# turnovers idiotas, triplos “porque-sim”, atropelam-se nos ressaltos. Eu não fiz mal a ninguém. ^-^ :menos:
[tt]*[esta equipa de arbitragem é uma palermice].[/tt]
# turnovers idiotas, triplos “porque-sim”, atropelam-se nos ressaltos. Eu não fiz mal a ninguém. ^-^ :menos:
[tt]*[esta equipa de arbitragem é uma palermice].[/tt]
PPPPJJJJJJJJJJJJJ TTTTTTTTTTTTTTTUUUUUUUCCCCCKKKKKKKKKKKKKEEEEEEEERRRRRRRRRR!!
# porque é que eu vim comentar (…) estava a correr tão bem comigo calado. :menos:
[hr]
# incrível como o Hornacek tem timeouts para dar e não o pede quando vê o Isaiah em apuros. :menos:
É que se ao menos o amadorismo fosse só nos atletas.
Hornacek faz um favor a Phoenix e começa a procurar treinadores. Podes ser o assistente. >:D
Oh Bledsoe tanto tempo para criar algo e fazes isto ? ^-^
Em Memphis: #HojeEuNaoSaioDaquiSoSaioAmanhaDeManha
# a culpa não é dele, este estilo anárquico de Phoenix (também) é a consequência de um treinador que acha que aquele quadro branco é para fazer bonecos e jogar ao stop. :menos: :great:
Não concordo com esta continuidade atribuída ao Gasol. Phoenix vai acabar por perder.
Estocada final. O Len foi andando, e o Gasol começou a despejar…
# Isaiah é um atleta perdedor (…) o homem tem “looser” escrito na testa, é rara a boa decisão que ele toma nas últimas posses de bola. :menos: E o Hornacek devia pensar em arranjar outro local para brincar ao basket. :great:
Como é que ele passa de runner-up (?) a Coach of the year, para bust ? Não estão em posição de playoff ?
Estão em 8º. Desastroso o 2nd OT de Phoneix, mas o resultado é demasiado pesado.
[glow=greenyellow,2,300]Como é que ele passa de runner-up (?) a Coach of the year, para bust ? Não estão em posição de playoff ?[/glow]
# há dois méritos que nunca lhe irei tirar: (1) ensino da técnica de lançamento - algo que se nota em Goodwin, em Markieff, em Bledsoe, em Gerald Green - e (2) capacidade de motivação e espírito de sacrifício. :mais: :great:
Tudo o que seja desenhar jogadas - desde o ano passado que sublinho o quão constrangedor são as set plays que ele prepara em timeout - explorar matchups, procurar trocas de marcação que beneficiem certos atletas é algo que desconhece, por completo. É vulgaríssimo nos fundamentos tácticos que se exigem a qualquer treinador (…) o Mike D’Antoni é o maior apologista de Run&Gun e tinha um leque (vastíssimo) de set plays às quais recorria em situações de aperto. E a “noobice” de Hornacek até (se) sente noutros aspectos como a gestão de minutos, as substituições desconexas e a incapacidade de pôr um travão em runs adversárias.
[tt]*[é um treinador inexperiente, não digo que não tenha potencial mas também está a custar vitórias].[/tt]
[Nota]: hoje a equipa perde porque o seu treinador não soube dizer … timeout. :menos:
É hoje, Cleveland. #JrGoat #KillThem
PS: Olha a pm, barbosa.
Lol. Kyrie, és tão anormal. :lol:
Oh god. Lebron volta por favor. Nem que lances 40 vezes por jogo, não quero saber.
[tt][Phoenix Suns Blog][/tt]
I’m shocked the best play Horny comes up with is a 1 on 1 ISO play for Bledsoe vs arguably one of the best defensive players in the league ( Tony Allen ) as the best chance to succeed
What the fuck was that Hornaceck. That’s on you for not calling any play whatsoever.
RUN A FREAKING PLAY HORNACEK
that was pathetic hornaceck what exactly was the play there? Pretty sure it didn’t involve a blown pick and roll and the ball handled making a shitty drive and slipping.
Bad game from Hornacek. This complete lack of execution has to be on Hornacek, I’m sorry.
Hornacek really fucked this game up
fuck this. this loss is on hornacek.
Hornaceck blew this game. Twice. Do we not have a play to break full court presses? Also, what the fuck was that Bledsoe ISO at the end? Do your job coach, there are times where you don’t ‘just let the players play’.
:lol: :lol:
# ao menos não sou o único.
[hr]
[glow=greenyellow,2,300]Estão em 8º.[/glow]
# estão na 8ª posição devido às lesões de Durant [-23J] e Westbrook [-14J].
E estão igualmente na 8ª posição [22-18] devido ao calendário (bastante!) simpático até à data com vários season series diante de equipas “acessíveis” [IND, DET, MIL, CHA] já realizados, para lá das 3 vitórias aos Lakers ou o “cumprimento” de calendário em NY ou MIN. :think: :menos: Por incrível que possa parecer, o registo de Phoenix não é assim tão positivo, a equipa conta com uma série de derrotas inadmissíveis em Arizona [DET, ORL, MIA, SAC, CHA, MIL] - sim, os Suns perderam com esses todos no US Airways - e as partidas que podiam “compensar” derrotas deste género têm sido perdidos na base do “foi-por-pouco”: em Houston [-5], em Los Angeles [-1], em New Orleans [-4], em Oklahoma [-3], em San Antonio [-5], hoje.
Esta equipa ainda não está construída para ir a Playoff - e a não entrada no top 8 do Oeste não (me) irá supreender, de todo - mas isso não (me) impede de pôr água na fervura perante tantas derrotas à custa de erros amadores em intérpretes, de campo ou equipa técnica, que recebem milhões para executar as suas funções com profissionalismo. Tinha dito a época passada - e repito nesta - que poucos treinadores seriam capazes de liderar estes Suns para lá de Hornacek - o seu temperamento, a sua forma de lidar com o balneário, a sua gestão de egos pouco ortodoxa, o seu desempenho na criação de um clima inabalável dentro do grupo de trabalho parecem ter sido orquestrados, ao pormenor, para maximizar tanto talento descontrolado em Arizona - e obviamente que (me) arrependo de declarações que impliquem o seu afastamento mas a sua valia táctica é muito (!) diminuta. Foi "lento a retirar Marcus Morris [SF] do 5 inicial, foi “lento” a dar a titularidade de Alex Len [C], foi “lento” a pedir timeout frente aos Spurs [9-3], foi “lento” a regressar à defesa zona hoje depois da equipa hoje ter dado a cambalhota no marcador. É normal. Lutar por um lugar no Playoff na Conferência Oeste (quase) que exige que saltes o teu próprio processo de aprendizagem - ele é treinador há 2 anos [ :lol:] - mas bolas, quase que era preferível terem logo invalidade o layup do PJ Tucker.
Eu não vi o duplo OT em OKC mas imagino que algures naquele equilibrio houve um momento incompreensível que definiu a “derrota” dos Suns. :whistle: :mrgreen: Isaiah Thomas [PG] é uma pequena força da natureza, que nasceu para demonstrar à NBA que a altura não significa tudo mas está aqui a prova do porquê dos Kings - que não são exemplo para ninguém, diga-se - terem tido tanta aversão à titularidade de IT. Hoje foram 7 TO nos seus ombros e uma decisão idiota que custou a vitória à sua equipa. Estas derrotas abalam o grupo de trabalho, cria-se um estado de espírito tenebroso de que não é “possível” ganhar close games - pelo menos close games com equipas decentes, os outros até têm ganho frequentemente - e o hecatombe é (ainda) maior! Foram 5 as derrotas consecutivas depois daquele triplo desmoralizador do Blake Griffin, veremos quantas serão agora depois desta palermice.
[glow=greenyellow,2,300]Oh god. Lebron volta por favor. Nem que lances 40 vezes por jogo, não quero saber.[/glow]
# são só +2 dias [vs PHX] para borrifar 30|40 pontos nuns Suns em fanicos. :whistle: :menos:
CLE: 8 derrotas em 9 jogos. :o :menos:
E pronto, com uma derrota destas ignorei o término de uma sequência de jogos fora de casa dos Suns.
[ul][li]os últimos 22 jogos - em 31 - foram fora de casa.[/li]
[li]12-10 nas 22 deslocações.[/li][/ul]
Seguem-se 8 (!!) jogos seguidos em Arizona bastante complicados [vs CLE, MIN, LAL, POR, HOU, LAC, WAS, CHI] (…) 8-0 e volto a acreditar que o Durant vai ver os Playoffs no sofá. :mrgreen: :great:
Barbosa nao leves a mal mas os Suns são de longe a equipa mais ridicula a jogar neste momento :lol:
Eles atacar é cada um por si…
Tb marcadores de pontos não lhes falta.
Defender tem tantos mismatches contra que vai se safando é velocidade deles para fazer roubos de bolos e mts contra-ataques que é sempre a faturar.
Subscrevo! Tem estado péssimo esta época (o Spo).
Tu és o gajo que comenta o FB dos Heat Portugal com esse avatar, certo? :mrgreen:
Yap, os meus posts são sempre a criticar o duo Spoelstra-Cole. :lol:
Que ridículo é o Napier contabilizar DNP atrás de DNP, em detrimento do banana do Cole.