48 pontos, máximo de carreira. Reluzo. Grande Pau. Aqui está o ‘soft’. Ainda me lembro de comentar os shows dele no mundial, e de dizerem que ‘na Nba é diferente, mais difícil’. Vê-se. Que craque.
Ou tipo todos os restantes anos que passou em LA sempre a ser o mau da fita e com constantes tarde rumors à volta dele. Para não falar de treinadores que queriam que ele estivesse colado à linha de três pontos e os próprios adeptos que o criticavam por ser soft. Aproveitaram no muito mal, nunca procuraram jogar para ele, passaram no para terceiro plano por projectos de um ano como o Howard.
# concordo que Pau Gasol foi (demasiado) mal tratado em Hollywood - não é o único, cozinharam outro logo a seguir [Howard] - mas foram 2 títulos em 6 anos [e 3 Finals], 2xtreme. :mais: :great:
Grande jogo do Gasol. Tão mal aproveitadinho nos ultimos anos em LA. E sempre que estes jogões são obtidos , lá aparece uma comparação com o Jordan (desta vez até com um poste !) . 69/18 é de facto um absurdo. Com este jogo do Gasol, 68 vezes um jogador dos Bulls marcou 46 pontos ou mais. 59 vezes foi o Jordan lol
Ridículo este Spoelstra, queria mandá-lo para a D-League tal como o Napier. Os miúdos para ganharem o lugar têm de pôr números monstruosos. Que crl de treinador. Chega de Cole, otário.
Tu deves sofrer de grandes arritmias cardíacas, barbosa. Que quarto período. Eu nem acredito no que os meus olhos estão a ver. É que Phoenix pode empatar a jogar mal. PJ Tucker a sacar triplos mal chega ao ataque, Thomas a ser Thomas, um lineup de Thomas, Green, PJ, Marcus e Len a jogar a maior parte do último período … fodase.
Os árbitros viram perfeitamente, só não vê mesmo quem não quer. E às vezes há offensive interferences em que a bola acabaria por cair na mesma, mas nesta acho mesmo que ia para fora se o Bledsoe não tivesse feito isto. Roubo de igreja.
Ainda assim, grande atitude de Phx para chegar ao empate.