NBA |2018 - 2019

48 pontos, máximo de carreira. Reluzo. Grande Pau. Aqui está o ‘soft’. Ainda me lembro de comentar os shows dele no mundial, e de dizerem que ‘na Nba é diferente, mais difícil’. Vê-se. Que craque.

Pena o Gasol ter perdido tantos anos de carreira nos Lakers. Que jogador fantástico.

Muito isto :arrow:

:slight_smile:

E a colecçao de blocks que tem feito…
Grande contrataçao!

Ya, ya… tipo os 2 titulos que tem de campeão…

Ou tipo todos os restantes anos que passou em LA sempre a ser o mau da fita e com constantes tarde rumors à volta dele. Para não falar de treinadores que queriam que ele estivesse colado à linha de três pontos e os próprios adeptos que o criticavam por ser soft. Aproveitaram no muito mal, nunca procuraram jogar para ele, passaram no para terceiro plano por projectos de um ano como o Howard.

# concordo que Pau Gasol foi (demasiado) mal tratado em Hollywood - não é o único, cozinharam outro logo a seguir [Howard] - mas foram 2 títulos em 6 anos [e 3 Finals], 2xtreme. :mais: :great:

Gasol. Dass.

Admito que quando assinou fiz wishful thinking na ideia que teria este impacto, mas tinha as minhas dúvidas.

Pau Gasol is the first Bull to go for over 40 points / 15 rebounds in a game since Michael Jordan's 69 point/18 rebound game vs Cleveland in 1989.

#furiaespanhola #misterdoubledouble #blockparty

Career high em assistências para o JB (10).

Grande jogo do Gasol. Tão mal aproveitadinho nos ultimos anos em LA. E sempre que estes jogões são obtidos , lá aparece uma comparação com o Jordan (desta vez até com um poste !) . 69/18 é de facto um absurdo. Com este jogo do Gasol, 68 vezes um jogador dos Bulls marcou 46 pontos ou mais. 59 vezes foi o Jordan lol

Hassan BEASTSIDE com 10 pontos e 5 ressaltos em menos de 5 minutos. :o

Duplo-duplo em 11 minutos. :o :o

A 3 minutos do fim: 22 pontos (10/13 FG), 16 ressaltos, 2 steals e 2 blocks. :o

E os Heat vão vencendo por 10 de diferença, parece-me será difícil a vitória fugir-lhes.

PS: Que jogo do Gasol, ontem!

Hassan Whiteside. #NBABallot :clap: :o

Ridículo este Spoelstra, queria mandá-lo para a D-League tal como o Napier. Os miúdos para ganharem o lugar têm de pôr números monstruosos. Que crl de treinador. Chega de Cole, otário.

Subscrevo! Tem estado péssimo esta época (o Spo).

Tu és o gajo que comenta o FB dos Heat Portugal com esse avatar, certo? :mrgreen:

Whiteside :venia:

Mais um super blow out dos Hawks. Ganharam por 31 contra os Wizards. :o

Eish, que roubo agora em Memphis.

Tu deves sofrer de grandes arritmias cardíacas, barbosa. Que quarto período. Eu nem acredito no que os meus olhos estão a ver. É que Phoenix pode empatar a jogar mal. PJ Tucker a sacar triplos mal chega ao ataque, Thomas a ser Thomas, um lineup de Thomas, Green, PJ, Marcus e Len a jogar a maior parte do último período … fodase.

E empataram com um roubo monumental.

Impressionante mesmo, as equipas da casa é que costumas sair beneficiadas.

Incrivel mesmo…o arbitro mesmo de rente a olhar :lol:

Os árbitros viram perfeitamente, só não vê mesmo quem não quer. E às vezes há offensive interferences em que a bola acabaria por cair na mesma, mas nesta acho mesmo que ia para fora se o Bledsoe não tivesse feito isto. Roubo de igreja.

Ainda assim, grande atitude de Phx para chegar ao empate.