Oi pessoal acabei de fazer a versão 2 em que alguns erros foram corrigidos e adicionei 2 novas opções: Favoritos e Jogos Online onde podem ver sport tv1 vejam o video em baixo para tirarem quaisquer duvidas.
eu sei que na tua idade é porreiro fazer umas brincadeiras aqui e ali com uma linguagem de programação. Imagino que estejas a usar Visual Basic ou uma das outras linguagens da suite Visual Studio da Microsoft. Ok, é engraçado trabalhar com uns objectos/eventos e começar por aí pode ser uma boa ideia.
Tudo muito certo, mas isso é o Internet Explorer (ou pelo menos utiliza o seu motor) com uma skin diferente (e horrível, desculpa lá a sinceridade). A ideia até é boa, mas ninguém vai utilizar isso porque vão haver simplesmente funcionalidades que não vão ser suportadas pelo “teu” browser, entre outros assuntos. Além disso, eu nem fiz download do teu ficheiro e não querendo duvidar de ti nem da tua honestidade, não vou utilizar um browser do qual não conheço o código-fonte, feito por alguém que pode ter “outros” interesses. Peço desculpa pela minha sinceridade/desconfiança mas as coisas são como são.
Boa sorte para essa programação, leão! E qualquer coisa, apita.
Isto não é nenhum virus se eu quisesse espalhar virus iria para outro sitio onde tu te referes a “outros interesses” e isto não é skin de internet explorer é programado mesmo mas só que usa o internet explorer para navegar porque como podes ver tem coisas diferentes no explorer não opções para veres sport tv nem temas nem nda disso eu programei tudinho o que está ai não nenhuma skin, isso para mim é uma ofensa ter tanto trabalho e chamarem disto uma skin, isto apenas usa o explorer para navegar como já referi. E se não gostas não abras o tópico nem venhas fazer trolling. Só queria animar o pessoal daqui com algo sportinguista e que é facil de sacar e de correr, mas pronto não sabia que aqui o pessoal era tão cruel mas pronto. Espero não ter sido muito ofensivo mas é o que eu penso a esse comentário de trolling mesmo…
Nunca disse que era nenhum vírus. Quando falei disso, estava-me a referir a, possivelmente, guardares passwords de algum site.
Desculpa lá, mas tu utilizas o motor do Internet Explorer. Depois tens os favoritos e tal que todos os browsers têm, utilizas botões e fonts horríveis, que não combinam com nada. A experiência de utilização é paupérrima e tens muito poucas coisas que realmente são funcionais. Eu chamei a isso “skin” porque isso é basicamente o Internet Explorer (que já de si é fraco), com uma interface ainda mais fraca e com limitações ao nível das funcionalidades.
Além disso eu vi-te aí a mexer no teu programa e via isso tudo a “tremelicar” (não tenho outra expressão) nas tabs e por aí fora.
Ainda outra: a funcionalidade de “ver” Sporttv. A sério? LOL Quase toda a gente sabe o que são streams e dos poucos que não sabem, procuram no Google onde ver os jogos. Isso que fizeste foi por um link para um site(e nem abre outra tab, mas sim outra janela). O que é que isso tem de especial ou de inovador? Zero. Além disso, se algum dia o site fechar, as pessoas deixam de poder ver Sporttv?!
Eu abri o tópico porque era/é um assunto do meu interesse. Vi o que vi e como (futuro) profissional da área achei de relevo fazer os comentários que fiz para te elucidar acerca do teu trabalho. Não sei se reparaste, mas elogiei-te quando disse que estavas num bom caminho para treinar/começar a programar e a entender as coisas. Acho que deves escutar os conselhos de quem já tem mais alguns anos disto que tu e que só te está a querer ajudar.
Sinceramente, tu brilhavas era se fizesses um tema para o Chrome do Sporting e um plugin para o Fórum e/ou Sporttv, por exemplo. Há tanta coisa aí que podias fazer de útil para ajudar a relação Sporting ↔ Sportinguistas ↔ Internet…
para fazer os favoritos passei um dia a programar só para veres e eu no video disse que me tava a dar lag dai aquelas cenas a saltar se visses até ao fim…