Naval 1º de Maio 0-1 SPORTING [9ª Jornada da Liga Sagres]

  [img width=650 height=803]http://img131.imageshack.us/img131/8484/naval1demaioxsportinglj4.jpg[/img]

Na hora de postarem os “vossos” XI para este jogo tenham em conta vários factores tais como o facto de Virgilio Abreu ter dito após o jogo com o Leixões que o Rochemback e Pedro Silva não estariam aptos para este jogo , e tambem o facto de alguns jogadores estarem a treinar condicionados , casos de Izmailov , Grimi e Polga .

Vitória, vitória ou vitória. Não há outra escolha.

Lá estaremos para assistir a mais uma vergonha…

         Patrício

Abel Caneira Polga Veloso

           Adrien

    Moutinho Izmailov

Pereirinha Djaló
Liedson

                    R.P.

A6el Carriço Polga Caneira

                  MV

Pereirinha JM

                  Roma

        Liedson  Postiga
                  Patrício

Pereirinha Carriço Polga Caneira

                  Veloso

Moutinho Izmailov
Romagnoli

         Liedson        Derlei

Obrigatório vencer, obrigatório jogar a dobrar até porque o arbitro não gosta de de nós, também quase nunhum gosta, mas este já é de familia …
Força SPORTING …

Alguém sabe preços?

Estou a tratar da minha ida à figueira. Espero não me arrepender (mais uma vez) de abdicar de um sábado pelo Sporting.

Preços dos bilhetes também dava jeito. Já ouvi falar em 15€ na bilheteira e 10€ na secretaria. Confirmam?

A tendência histórica na Figueira é vencer. A ver vamos este ano…

Vamos ganhar e marcar um golo de livre…aliás segundo um dos pasquins de hoje há 8 meses que não marcamos de livre…precisamente na Figueira por MVeloso, onde já Ronny tinha marcado o 1º dos seus dois golos de livre em toda a carreira…

Pelo que vi dos jogos deles frente ao F.C.Porto e Benfica e atendendo ao miserável futebol que praticamos, sinceramente já nem sei o que esperar.

Se ganharmos, lá vem eles dizer que afinal estava tudo bem e possivelmente não haverá cortinas de fumo sobre o plantel durante a semana…

Se empatarmos ou perdermos, lá virão eles falar que ainda à muito campeonato pela frente, que dominaram a primeira parte mas na segunda não conseguiram, bla, bla, bla.

Este Sporting está mais do que previsível!

PS: 8 meses sem marcar de livre… Que qualidade Sporting!

Quanto à convocatória, aposto:

GR: Patrício e Batista;

Def: Abel, Polga, Carriço, Caneira, Grimi e Ronny;

Méd: Veloso, Adrien, Moutinho, Pereirinha, Romagnoli e Izmailov;

Avan: Liedson, Djaló, Postiga, Derlei e Tiuí.

Coloco apenas dúvidas sobre Tiago e Tiuí.

Equipa:

Patrício

Abel, Polga, Carriço e Caneira

Moutinho, Veloso, Romagnoli e Izmailov

Derlei e Liedson

Há quem jure a pés juntos que as balizas do estádio da Naval são mais altas cerca de 30cm que as demais… :stuck_out_tongue:

os bilhetes na secretaria costumam ser mas baratos, mas se alguém puder confirmar o preço agradeço :slight_smile:

Nem sei que diga… logo se vê ! :slight_smile:

Alguém que siga de Lisboa? Tenho carro 5 lugares a diesel. ;D

:arrow:

Apesar do erro no último jogo, não consigo conceber um onze titular sem Izmailov, desculpem lá… :shifty:

Meu onze: Rui Patrício, Abel, Caneira, Anderson Polga, Miguel Veloso - Adrien, Pereirinha, João Moutinho, Izmailov - Liedson, Yannick Djaló.

Pessoal , eu queria ter posto preços no post inicial , mas ontem , o site da Naval tinha a anunciar bilhetes mas para um jogo com os corruptos (acho que da época passada) … entretanto hoje já puseram(tá meio confuso mas …) ;

Não liguem à data , provavelmente foi engano de quem fez isso(e o nome do Sporting tambem tá mal >:D) .

10€ para a Superior na secretaria. Confirma-se. Está bastante acessível. Ninguém para dividir as despesas do carro comigo?