Sporting: A imprensa espanhola está a colocar Nani na rota de Alvalade. O internacional português não deverá continuar no Valência e, além dos leões, também é desejado por clubes ingleses e italianos. Jornal de noticias.
Era um grande regresso.
Sporting: A imprensa espanhola está a colocar Nani na rota de Alvalade. O internacional português não deverá continuar no Valência e, além dos leões, também é desejado por clubes ingleses e italianos. Jornal de noticias.
Era um grande regresso.
Pelo que li fonte do Sporting já veio desmentir que estejamos interessados.
Mas sim, também gostava
Estive aqui :dance:
Not happenin, podem fechar.
Vi o a conduzir na Vasco Da Gama…
Por curiosidade o pendura era o Quaresma e atrás ia o Bendtner e outro gajo, não consegui perceber bem mas parecia-me o Rafael Tóloi.
Era o Bale
Negócio nos moldes do Coentrão? Valencia pagava uma parte, Sporting outra, e o Nani abdicava de outra parte?
Por mim vinha já. Ter Nani e Acuña a rodar, que luxo. :drool:
Como já disse noutro tópico , sou fã do jogador para mim encaixava que nem uma luva nesta equipa , um ordenado mais baixo mas com bons objectivos dado a sua performance seria a melhor das hipóteses, o jogador também recuperava índices físicos e desportivos de forma a poder estar na seleção para o ano.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Já foi desmentido!!
E ainda vinha o Pavlyuchenko e o Tosic vinha no porta malas.
Nani? Valencia? ainda vai parar ao galinheiro.
Nani é o novo Quaresma.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não o queria. Sei que é um semi-deus para a maioria dos Sportinguistas, mas neste momento atrapalha mais do que ajuda.
Para alguns, felizmente não todos! Deixem-no estar que está bem!
Só atrapalhava se a equipa não quiser jogar bom futebol. Era um reforço incrível, vem de uma época relativamente positiva num Valencia em cacos, e assim como o Mathieu, é um jogador com imensa experiência ao mais alto nível. Com um salário comportável, era muito bem-vindo.
Só aceitaria o Nani numa óptica de baixo custo (empréstimo sem custos e o pagamento de uma parte residual do seu ordenado). O problema é que jogadores com este tipo de estatuto vinham para cá com a clara ideia de serem titulares. E neste momento não tirava o Acuña da equipa para meter o português.