Nani recomenda Yannick Djaló

Não percebo a criação do tópico… :inde:

nani, quer la o veloso e o djalo que LOOOL

não percebo o porque deste topico, so se o nani pagar o passe do djalo e mete-lo no united :lol:

só falta o gajo da força…

a velocidade do djalo devia ir para o vukcevic, assim o vukevic ainda era um jogador + completo

Se o MU tem por lá o Bebe tb pode levar com o YD :mrgreen:

Levem-no :pray: :pray:

SL

Esta é a prova de que o Nani continua a ser Sportinguista. :mrgreen:

Sempre a querer ajudar o Clube, obrigado Nani. :lol:

O Yannick tem tudo para se tornar top em Inglaterra, sem ponta de sarcasmo.

Mas sem dúvida alguma, não entendo o ódio que muitos tem aos nossos players :inde:

E aqui também se dará bem. O pior é que só este é que não precisa de um bom treinador. Já o Matias, o Vuk, o Stoj, etc etc esses, como estrangeiros, têm essa desculpa de borla.

Nani é outro que não percebe nada disto. Aliás Nani, aka “o assobiado em Alvalade”…

Sim, esses sempre foram a nulidade que é Djaló :lol:

Mas sim, acredito que o Djaló tivesse sucesso em Inglaterra, à la Wright Phillips…

Para já o Yannick produziu mais que esses juntos, em golos, que é aquilo que enche a pança. O resto é paisagem…

Eu como se sabe até defendo o Yannick, mas também defendo os outros dois e deixa-me que te diga que tens esses dados errados. Nem tem mais golos que cada um deles sozinho, quanto mais juntos.

E se queres falar de outras épocas, o Vuk está cá há 4 e só na época passada marcou menos que o Yannick. Nesta tem 4 golos contra 3 do Yannick…

Mas acredito que com muitas horas de treino (e um treinador decente >:D) o Yannick consegue controlar a bola melhor e também era bom ganhar musculação…

Não acredito sinceramente que algum dia o MU avance para o Yannick, com tantas opções melhores, até diria que depois de bebé, a contratação de Yannick não faria sentido.

:arrow:  :arrow:  :arrow:  :great:

falei mais ou menos de cór, mas agora fui mais a fundo ao zerozero e no total (oficiais e pre epocas) temos isto:

Yannick - 23 golos marcados
Vuk - 24 golos marcados
Mati - 7 golos marcados

Contabilizando para o campeonato apenas, quase se verifica o que afirmei e digo quase porque o Vuk e o Mati juntos só ficam com mais um golo que o Yannick sozinho, algo que não desfaz o rapaz, antes pelo contrário:

Yannick - 18 golos marcados
Vuk - 14 golos marcados
Mati - 5 golos marcados.

Mas estás a comprará-los tendo em conta um número de épocas diferentes para cada um ? Comparação injusta não ? E os golos das pré-épocas não interessam para nada.

Se o Yannick tem 5 épocas de Sporting, contra 4 do Vuk e 2 do Matías Fernandez, e tendo ainda em conta que é o único dos três que é avançado, é relativamente normal que tenha mais golos que eles. Numa comparação justa temos, Vuk/Djaló, nas últimas 4 épocas, 27 golos para o Vuk e 22 para o Djaló, no total das competições. E Vuk/Djaló/Matías, nas últimas duas épocas, Vuk com 7, Matías com 8 e Djaló com 10.

Mas isto até nem tem grande relevância, apenas fui mais a fundo nesta questão pelo exagero daquele teu post. É que como defendes o Djaló pelo número de golos, seria normal que fizesses essa mesma defesa pelo menos do Vuk (já nem digo do Matías). É que parece que o pessoal se esquece do que é o Vuk já fez no Sporting, mas é mesmo verdade, em 4 épocas já marcou 27 golos em jogos oficiais…

PS. Já agora, eu fui ver isto ao zerozero como tu, simplesmente a diferença de golos do Vuk (27 para mim, 24 para ti) acontece porque estás a contar os golos na tabela de cima, que não englobam os golos na Taça de Portugal. Tens que contar com eles em separado cá em baixo na tabela jogo a jogo.

:-[

Pois foi isso que aconteceu! O que interessa é que ambos marcam golos, mas apenas um precisa de um treinador de jeito, o Vuk. Porque aqui neste forum parece que o Yannick não merece tal “sorte”. Para mim precisam os dois, e o Mati também, e já agora o plantel todo.

O Yannick teria sucesso em Inglaterra.
Basta olhar para jogadores com caracteristicas semelhantes que estão na Premier como por exemplo Adebayor.

O Adebayor é um jogador completamente diferente do Yannick.

Um é rápido e tem mau domínio de bola, o outro é um pouco mais lento e tem grande técnica e domínio de bola.
Um marca bastantes golos, sabes rematar e tem presença na área.
O outro é um jogador de alas, que transporta a bola para o meio-campo adversário com rapidez.