Após o Manchester United ter sido humilhado no terreno do West Ham (4-0), para a Taça da Liga Inglesa, Nani não hesitou quando questionado sobre quem deveria o United adquirir, se pudesse escolher qualquer jogador no planeta: “Contratava jogadores jovens, Yannick Djaló e Miguel Veloso. São grandes jogadores, com quem joguei no meu antigo clube, o Sporting.” Recorde-se que foi com Djaló e Veloso que Nani construiu mais sólida amizade, festejando com coreografias próprias os golos de cada elemento do trio.
Apontado ao City
Carriço continua a surgir na imprensa inglesa como potencial reforço do Manchester City… já em Janeiro. O capitão do Sporting é apontado como alvo preferencial de Roberto Mancini já na reabertura do mercado, apesar da propalada concorrência de Juventus e Atlético de Madrid. Em Inglaterra é também noticiado que Carriço tem contrato até 2013 e está avaliado em M€ 20.
In OJOGO
o djalo é amigo do nani dai a cunha xD… o djalo para a velocidade que tem só lhe falta cabeça para pensar e treinar a recepção de bola que é péssima… de resto podia dar um belo jogador… uma venda para o united era optimo para o sporting :great: mas duvido que esles vao nessa, apesar de que o futebol ingles é mais aberto logo era mais facil para o djalo jogar lá do que cá
Nao me agrada nada vendas de jogadores nesta altura ,o Djalo nao è propriamente titular mas è muitas vezes utilizado e atè vai marcando golos , tendo em conta que este ano os golos nao têm abundado acho que è estar a dar mais um tiro no pè , numa època jà de si fraca è de esperar que o SCP ainda se afunde mais !- SE ainda o dinheiro dessa hipotetica venda fosse bem utilizado em alguèm superior ao Djalo …mas quem è que nos garante isso !? - Ainda assim agredeço ao Nani a publicidade !
É agora ou nunca. O homem parece que tem uma tabela de bilhar em cada pé. As bolas batem nele e espirram à mesma velocidade. Djaló já resolveu muitos jogos mas não evoluirá mais no Sporting e daqui a um ano ou dois já ninguém lhe pega.