Nani recomenda Yannick Djaló

Nani recomenda Yannick Djaló

Após o Manchester United ter sido humilhado no terreno do West Ham (4-0), para a Taça da Liga Inglesa, Nani não hesitou quando questionado sobre quem deveria o United adquirir, se pudesse escolher qualquer jogador no planeta: “Contratava jogadores jovens, Yannick Djaló e Miguel Veloso. São grandes jogadores, com quem joguei no meu antigo clube, o Sporting.” Recorde-se que foi com Djaló e Veloso que Nani construiu mais sólida amizade, festejando com coreografias próprias os golos de cada elemento do trio.

Apontado ao City

Carriço continua a surgir na imprensa inglesa como potencial reforço do Manchester City… já em Janeiro. O capitão do Sporting é apontado como alvo preferencial de Roberto Mancini já na reabertura do mercado, apesar da propalada concorrência de Juventus e Atlético de Madrid. Em Inglaterra é também noticiado que Carriço tem contrato até 2013 e está avaliado em M€ 20.
In OJOGO

Grande Nani, sempre a pensar no melhor pró Sporting! :lol:

lol… :rotfl:

o djalo é amigo do nani dai a cunha xD… o djalo para a velocidade que tem só lhe falta cabeça para pensar e treinar a recepção de bola que é péssima… de resto podia dar um belo jogador… uma venda para o united era optimo para o sporting :great: mas duvido que esles vao nessa, apesar de que o futebol ingles é mais aberto logo era mais facil para o djalo jogar lá do que cá

Quero ver o Yannick na Inglaterra. Acho que dificilmente terá insucesso, sem ponta de ironia.

isto é puro Sportinguismo! 8)

Óh Nani, vê lá se dizes que o Caneira é um central ao nível dos melhores, e que o Grimi é um Maicon canhoto. :lol:

Espero que o MU aceite o conselho. O Nani é um bom menino :pray:

Nao me agrada nada vendas de jogadores nesta altura ,o Djalo nao è propriamente titular mas è muitas vezes utilizado e atè vai marcando golos , tendo em conta que este ano os golos nao têm abundado acho que è estar a dar mais um tiro no pè , numa època jà de si fraca è de esperar que o SCP ainda se afunde mais !- SE ainda o dinheiro dessa hipotetica venda fosse bem utilizado em alguèm superior ao Djalo …mas quem è que nos garante isso !? - Ainda assim agredeço ao Nani a publicidade ! :slight_smile:

:arrow: :lol:

Se querem o nosso grande Djaló, o futuro Ronaldo, menos do que 20 milhões é saldo

:arrow: ;D

Pelas suas características, também acho que se ia dar muito bem por lá.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É agora ou nunca. O homem parece que tem uma tabela de bilhar em cada pé. As bolas batem nele e espirram à mesma velocidade. Djaló já resolveu muitos jogos mas não evoluirá mais no Sporting e daqui a um ano ou dois já ninguém lhe pega.

Bem, se há alguém que podia retirar todo o potencial do Djaló era o Ferguson.

Mas a noticia não fala em qualquer interesse do United no jogador, portanto nem vale a pena pensar.

Técnica do Salomão + Velocidade do Yannic = Qual ronaldo qual messi… Salonnick :mrgreen:

Fuuuuuuusão! :lol:

Ou Yanão ???

:stuck_out_tongue:

esse salonnick era o jogador ideal… :smiley: se o salomao tivesse a velocidade do djalo… jasus

TOP :lol: :lol:

Recomenda Yannick + Veloso = os três da vida airada! :rotfl: :rotfl: :rotfl: