Nani - DiMarzio

[size=16pt][b]Nani, trattativa con lo Sporting Lisbona: la situazione[/b][/size]

Un ritorno al passato, lo Sporting Lisbona ci prova. I portoghesi sono in pressing su Nani, trattativa avviata. La formula? Prestito dallo United, per permettere all’ala portoghese di giocare con continuità. Lo Sporting ci aveva già provato a gennaio, adesso è la soluzione più probabile per il futuro del giocatore dello United. Nani-Sporting Lisbona, ritorno al passato: trattativa in corso, il futuro può essere a casa.

http://gianlucadimarzio.com/news/nani-trattativa-con-lo-sporting-lisbona-la-situazione/

Passamos de Quaresma para Nani daqui a 2/3 anos será o Cristiano Ronaldo também a ter alguma noticia de transferência a dizer que vai voltar ao Sporting

Não se justifica a abertura de um tópico baseado em twitters ou partilhas de jornalistas freelancers, na minha opinião claro está.

é este o extremo que estamos a precisar :mrgreen:

:pray: :pray: :pray: :pray:

Estão à vontade para apagar o tópico, se assim o acharem. :great:

Carillo - Akoubakar - Nani

Ryan Gauld

Seems legit.

Era excelente…Nani está longe de estar acabado…em boas condições físicas tem tudo para ser uma real mais valia…para ser senão o melhor jogador…um dos melhores jogadores do campeonato…resta saber é se temos mesmo condições para fazer o negócio…e aqui tenho as minhas duvidas…porque o que Nani ganha mensalmente está a anos luz da nossa realidade…

Claro que a única hipótese de isto ser real e fazer algum sentido é o Rojo ir para o United e eles para compensarem o Sporting pela sua parte mandam para cá o Nani pagando a totalidade dos salários.

O Nani de agora ainda tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato…Nani e Aboubakar…era O UPGRADE. :great:

Sem dúvida que sim. Infelizmente, não me parece exequivel. Quer 1, quer outro.

Tudo depende dos moldes do negócio…

:arrow:

Eu percebo as reservas…mas só faltam 15 dias para o fim do circo… :mrgreen:

A vir seria o melhor jogador do campeonato. Aí sim, seríamos o forte candidato ao titulo.

Se isto fosse no ano passado, eu acreditava, que o DiMarzio devia ser, de longe, dos que mais notícias acertava, jornais incluídos. Este ano tem falhado(muito) mais.

Posto isto, Nani e Aboubakar era absolutamente fantástico, em termos desportivos. Até dispensava a contratação de um central para substituir o Rojo, que mesmo sem ela ficávamos com plantel mais que suficiente para o título.

Só espero que isto signifique que acima de tudo acordámos para a realidade de que, vir um jogador nem que seja por empréstimo é o melhor que há a tirar desta transferência do Rojo.

Vir o Nani seria excelente. Melhor que a quantia que podemos receber, em todos os sentidos.

Há é um problema que muita gente não está a pensar, o Nani gosta de jogar na direita. A única posição onde o sagrado Carrillo consegue jogar minimamente…

Eu apostava no Nani para 10.

?

Quer um quer outro jogam nos 2 flancos de igual forma. Aliás, eu até prefiro “o sagrado” ( :lol: ) Carrillo à esquerda.

Já está n’A Bola.

Já tá na bosta…

“Nani na rota dos leões”

O Sporting está interessado no regresso de Nani e já encetou negociações com o Manchester Untied com vista à contratação do internacional português por empréstimo, de acordo com a imprensa italiana.

Nani, que deixou Alvalade em 2007 para rumar ao clube inglês, está na lista de dispensas do treinador dos Red Devils, Louis van Gaal, e tem o seu futuro completamente em aberto. O jogador de 27 anos deseja voltar a jogar com regularidade, pelo que o regresso a Alvalade poderá mesmo vir a ser uma opção.

Com o United interessado em Marcos Rojo, defesa do Sporting, a inclusão de Nani no negócio poderá desbloquear a transferência do internacional argentino para Inglaterra.

'tá bem 'tá (parte 2)…

mas, pelo menos estes rumores têm qualidade inquestionável. valha-nos isso.