NANI contratado pelo Manchester United! (Act.)

Ele diz que tem contracto até 2010??Ou sou eu que vi mal?

Ter um jogador com as qualidades do Nani por tâo pouco(afinal nâo é tâo pouco como isso, 10 mil é outra historia que 2 mil) é bem jogado e de manter o mais tempo possivel. Qual a empresa que nâo quer os melhores profissionais possiveis ao mais baixo preço possivel?
No caso do Cristiano Ronaldo, a excelente opção de o deixar chegar ao último ano de contrato com um ordenado de 350 contos por mês traduziu-se numa fortíssima posição negocial para o Sporting aquando da sua transferência... :roll:
Ter um jogador com as qualidades do Nani por tâo pouco(afinal nâo é tâo pouco como isso, 10 mil é outra historia que 2 mil) é bem jogado e de manter o mais tempo possivel. Qual a empresa que nâo quer os melhores profissionais possiveis ao mais baixo preço possivel?
No caso do Cristiano Ronaldo, a excelente opção de o deixar chegar ao último ano de contrato com um ordenado de 350 contos por mês traduziu-se numa fortíssima posição negocial para o Sporting aquando da sua transferência... :roll:

Até podia estar a pagar 3.500 contos, continuava a ser uma pechincha pro Man Utd, e nenhum jogador recusa um aumento de salario na ordem dos 100 a 200%. O Cristiano Ronaldo tb nâo o fez…
A unica maneira de o Sporting se defender é a clausula de rescisâo e ter um contracto o mais longo possivel(o que tb tem acarreta riscos).

Ah malta que de facto, então o Nani merece só receber 2.000?

Quem digo não me lixem sou eu. Mantenho imensa confiança no miudo, talvez por não ter já paciencia para o conseguir ver actuar em outros lados, o miudo tem imensa qualidade para a idade contudo infelizmente a sua cabecinha tem sido bastante influenciada pelos seus empresários. Quem me dera a mim que o Sporting tivessem sempre miudos com o talento do Nani, é impressionante a capacidade de alguns, em deitar abaixo um miudo com sensivelmente 20 anos, acho eu, só porque não tem a maturidade de um Moutinho.

Tanta passividade com um gajo a caminho dos 30 e depois expulsam um puto de 20. Ainda dizem que está a jogar mal, quando no jogo passado foi o unico que levou o Sporting para a frente na primeira parte, poupem-me.

Por estas e por outras o Sporting foi eliminado da liga dos campeões, da Uefa e pode dizer adeus ao campeonato. Fica a taça, a ver vamos, e o 3º lugar, em principio.
Para isto +vale fechar a academia!
O Nani é um excelente jogador e poderá vir a ser um quaresma ou um Simão mas estas questões têm que ser tratadas no fim do campeonato e não e a meio.
E se o Pinto da Costa mandasse no SCP o Nani, não jogava mais até ao fim da Época e depois era vendido para a Russia que era para aprender e servir de lição ao outros. Mas isso era pedir demais para os incompetentes que gerem este grande clube…

O mais fantástico é a gestão dos Recursos Humanos que é totalmente incompetente: vem Agostinho Abade propalar que o SCP tem o plantel mais barato de todos os grandes. Em vez de gabar a boa gestão, parece o Pinho a promover a mão-de-obra barata na China.

Os jogadores depois de ouvirem essa devem ficar muito motivados… Muitos devem estar a sonhar com os passos de Quaresmas e outros…

Eu nao ando propriamente a par da situação do Nani, hoje dei-me ao trabalho de ler o artigo do record e esta palhaçada toda teria uma bela duma banda sonora: “Tou fazendo amor com outra pessoa”.
Se o gajo está mal ou que se mude ou que mostre de vez que tem talento e que ponha juizo na cabecinha.

Eu parece-me que há aqui pessoas que por eles os contratos eram renovados todos os anos.

O nani é um puto, assinou o contrato que tem há tempos e ainda tem muito tempo antes do acabar. Ele sabia decerto o que o esperava nos próximos anos, aceitou, está aceite. Se quer renegociar o contrato, cale-se e feche a matraca. Com quem tem de falar não é para os jornais e para a praça pública, nunca foi assim que o SPORTING funcionou e nem deve ser.

Ai coitadinho que recebe tão pouquinho, é o mais mal paguinho, coitadinho. Jogue à bola, mostre serviço, mostre humildade, ganhe experiência. Só pensa é em dinheiro e luxos? Então trabalhe para os ter, não é com birras, com mudanças de exibições. É a trabalhar e se realmente se sente injustiçado perante os outros, trabalhando muito mais que os outros e recebendo muito menos, cale-se e vá falar com quem de direito.

Xulos no Sporting já há muitos!

Futre. Mais não digo. Nani não fica no SCP para o ano, ou muito me enganarei…

futre foi a mtos anos numa altura em que os direitos dos clubes n eram protegidos… o maximo q pode acontecer é 1 caso identico ao de figo mas se o jogador admitiu em tribunal q tem contrato até 2010 tou + descansado…

se a ponto onde n se pode criticar esta direcção é na materia das renovações, ja renovaram com polga, liedson, veloso e djalo tds eles renovações complicadas por serem grandes jogadores q tavam a receber pco, a direção ja se mostrou disposta a renovar contrato com moutinho, nani e tonel para valores + justos mas isto leva o seu tempo e n me pareçe q a meio da epoca onde td se decide seja bom estar a discutir renovações. abraços

Esta-me a parecer que o Nani se falou dessa maneira nao deve ter grande amor ao Sporting.
Ja uma vez li que ele era dos porcos,estou a comecar acreditar.

Quem nao esta bem mude-se.

Mas primeiro paguem ao Sporting aquilo a que o Sporting tem direito.

Esta-me a parecer que o Nani se falou dessa maneira nao deve ter grande amor ao Sporting. Ja uma vez li que ele era dos porcos,estou a comecar acreditar.

Quem nao esta bem mude-se.

Mas primeiro paguem ao Sporting aquilo a que o Sporting tem direito.

Penso que o Nani tem muita razao em queixar-se do ordenado que aufere.
Comparem lá quanto ganha um J.Alves ou Alecsandro que nao sao nem um milésimo tao importantes para a equipa como é o Nani.

O que me agrad no meio disto tudo é que ele tem contrato até 2010!!!
Espectáculo. :smiley:

O contrato nao esta assinado por ele?
Concerteza esta!

Agora acho que nao e altura de reclamar mais dinheiro.
Mostre mais trabalho e depois fale em dinheiro.

Esta prática de reclamar melhores condições a meio do último ano de contrato foi uma moda que começou a ser praticada e depois neinguém conseguiu ficar imune a esta doença. A culpa é da UEFA e das leis absolutamente idiotas que permitem que a partir do meio do último ano de contrato se possa estabelecer contactos com outros clubes retirando qualquer poder ao clube que o tem a jogar e na prática significa também que é um ano em que a cabecinha dos senhores jogadores não está onde devia estar: ao serviço do clube que lhes paga. E o Neville é que tinha razão acerca dos empresários quando afirmou por outras palavras que são uma corja dispensável no mundo do futebol - só a uefa é que não vê, se calhar porque não lhe interessa! O Nanizinho está mal pago? está mas atirar as culpas para cima do empresário só faz acreditar que é tão burrinho que não consegue saber o valor do dinheiro nem mesmo interpretar um texto que o prejudica: isto claro se é que ele se deu ao trabalho de o pedir ao empresário. Não sei porquê tenho badfeelings acerca este rapazinho parece-me assim um figo em gestação :wink: ui o que fui dizer :lol:

O Nani é grande jogador, e vai evoluir muito, é um diamante por lapidar… Não concordo com o procedimento dele de vir para a praça publica reclamar o ordenado, mas vamos com calma, porque tem muita qualidade e não podemos desperdiçar jogadores com o talento dele, vai ser muito superior ao besta do anão e ao quaresma.
Quanto aos 10M€, em função de outros joghadores que por lá andam, acho que merece mais, porque ele apesar de poder jogar mais ainda é dos que joga…

Se quer renegociar o contrato, cale-se e feche a matraca. Com quem tem de falar não é para os jornais e para a praça pública

Cá está.

O Nani cá para mim não vai ser nenhum novo Futre, Suinão ou Quaresma. Com a nula maturidade que tem, na pior das hipóteses vai ser um novo Dani, e num bom caso um novo Paulo Costa.

10 000€ por mês para um jogador com 20 anos, não me parece que seja mau … acho uma estupidez dar altos salários no primeiro ano de senior. Depois sim,caso haja confirmação de valor nos seniores. Com o Nani o Sporting está a tentar, mas parece-me que o jogador tem outras ideias, sendo assim, o Sporting pouco ou nada poderá fazer. Espero que não entre em loucuras, não estou tão certo que o Nani vá ser um “craque”.

Se quer renegociar o contrato, cale-se e feche a matraca. Com quem tem de falar não é para os jornais e para a praça pública

Cá está.

O Nani cá para mim não vai ser nenhum novo Futre, Suinão ou Quaresma. Com a nula maturidade que tem, na pior das hipóteses vai ser um novo Dani, e num bom caso um novo Paulo Costa.

Subscrevo as críticas à falta de maturidade do Nani, mas não a vejo manifestada neste episódio. Se bem percebo os jornais estão apenas a transcrever o que ele disse na audiência de julgamento de uma acção em que é réu, onde é suposto ele defender-se.

Agora, que tudo isto será prejudicial para o balneário parece-me óbvio, basta pensar no envolvimento do Veloso, que é pai de um colega de equipa, e ver o Cácá arrolado como testemunha da autora e a dizer sobre ela o contrário do que o Nani afirma.

Subscrevo as críticas à falta de maturidade do Nani, mas não a vejo manifestada neste episódio. Se bem percebo os jornais estão apenas a transcrever o que ele disse na audiência de julgamento de uma acção em que é réu, onde é suposto ele defender-se.

A acreditar na boa fé deste e dos seus representantes, isso é incontestável. Agora será que o jogador (bem sei que não foi ele que iniciou o processo) e seus representantes se esforçaram para chegar a um acordo que evitasse que este caso chegasse a Tribunal, com repercussões negativas para o Clube?

Agora, que tudo isto será prejudicial para o balneário parece-me óbvio, basta pensar no envolvimento do Veloso, que é pai de um colega de equipa, [b]e ver o Cácá arrolado como testemunha da autora [/b]e a dizer sobre ela o contrário do que o Nani afirma.

Tb nâo gostei de ler que isso aconteceu! O Sporting nâo devia tomar partido neste conflicto.