Nani [2014-2015]

Acho que é mesmo isso…

Precisavam de algo para não falar da derrota dos porcos e encornados e pronto decidiram inventar algo :lol:

Duvido muito que fique a não ser que o William vá parar a Manchester.

Foi precisamente o que pensei quando vi a capa do jornal.
Se, de alguma forma, conseguirmos que o Nani se mantenha mais um ano, será um milagre. Não menos que isso.
Portanto… já pus o coração de lado em relação ao Nani. É desfrutar do seu futebol enquanto cá está.

Concordo, é aproveitar enquanto dá porque ele ficar cá mais um ano acho que é praticamente impossivel :frowning:

Abosta no seu melhor :cartao: :cartao:

Penso que só existe hipóteses de o Nani ficar mais algum tempo connosco se o MU estiver interessado em algum jogador nosso, e nos mesmos moldes que ele agora está em Alvalade, caso contrário não temos bagagem para manter um craque como o Nani, mas a esperança é a ultima a morrer :inde:

Lá vai o William render 35 M mais empréstimo de Nani :twisted:

:arrow: :arrow:

Mesmo com William a ir lá parar.
Como pagaríamos o salário de Nani? O Man Utd aceitaria outro ano a pagar-lhe o salário? Não me parece. Quase impossível, diria.
Assim sendo, o que acho q vai acontecer é o Man Utd despachá-lo para outro lado…o problema é que o salário dele limita as negociações. Mesmo por essa Europa fora não haverá muitos clubes com condições de pagar o que ele aufere…e é preciso que esses o queiram. E mais…nem em todos os clubes ele terá o estatuto de estrela que tem cá…

Também duvido que tal se concretize :inde:

Infelizmente o Nani na próxima época, só se encontrássemos petróleo em Alvalade ou Alcochete. O Nani ganha muito dinheiro, o United não é parvo de ter o jogador a rodar mais um ano e a pagar o ordenado.

SL

Tivemos um Rochemback emprestado 3 épocas, que, não sendo nosso, ainda rendeu dinheiro quando foi vendido.

Portanto, impossível, impossível, nada é. :mrgreen:

Nem vale a pena sonhar.

Só mesmo tu para te lembrares da gorda :lol: :lol: :lol: :beer:

mesmo baixando o ordenado este será sempre superior ao que poderemos pagar, no entanto pode-se sempre fazer um negócio do tipo o jogador ficar com % do passe, e ao final da época 15/16 ao ser vendido o Nani recebe mais 5M (por exemplo).

Poderá ser uma boa hipotese de dar a volta ao tecto salarial. No entanto também duvid da vontade do Nani querer ficar cá outra época se tiver oportunidades noutro campeonato.

JORNALEIROS…

É só o que tenho a dizer…

Acho muito complicado.

Até porque acredito que o Nani com a boa época que está a fazer, quer ir para outro tipo de liga e outro tipo de clube.

Continuo a dizer, livra-mo-nos do salário de Maurício, um jogador que começava a estar a mais no plantel, juntando a esse os salários de Miguel Lopes, Sarr, Labyad, Capel, Rosell e mais 1 ou 2 que estarão a mais no plantel, com uma ajudinha do Nani, temos condições para lhe pagar o salário. O aspecto menos fácil, a meu ver, não é mesmo garantir um salário superior para um jogador excepcional. É a coerência para os restantes jogadores a quem lhes é oferecido salários relativamente baixos.

O Sporting muito dificilmente alocará uns 20% do seu orçamento para o futebol em apenas 1 jogador. Risco demasiado elevado quando a margem é muito pequena.

Olha que mesmo assim não temos e por muito. Ele ganha quase 7 milhões anuais, é simplesmente fora de ordem para nós.

Isso implicava uma alocação gigante do orçamento apenas num jogador.
O próprio ManU está a ter problemas em vende-lo porque só há uns 5 ou 6 clubes que lhe podem pagar esse salário.

Por isso mesmo. Não faz qualquer sentido alocar tanto budget num único jogador e poder-se-ia criar divisões no balneário. Para isso mesmo é que há um rumo, há estruturas organizacionais, hierarquias e tetos salariais, etc. Para que tudo seja definido com critério e não apenas porque apetece ao presidente contratar o Nani.
A não ser que o Nani aceitasse baixar bastante o ordenado, ou alguém (ManU?) o pagasse, esta notícia não faz qualquer sentido. Isto não é o benfica.