Naming do estádio "José Alvalade CR7"?

A Madeira fez exactamente isto com o seu Aeroporto. Hoje o Aeroporto chama-se Aeroporto Cristiano Ronaldo. Empresta o seu nome sem cobrar nada por isso, com a ideia de promover a Região que serviu de berço ao seu nascimento.

Creio que o Cristiano pode, desde que convencido para isso, ajudar-nos na questão do naming do Estádio. Termos um estádio associado ao seu nome dá-nos uma visibilidade excelente, potencia a marca Sporting e poderá garantir chegarmos a outros parceiros.

CR7 Arena. Estádio Cristiano Ronaldo. Ou somente Cristiano Ronaldo.

Pode até permitir atrair mais investidores para o naming do estádio, mas não deixa de ser perder um pouco de identidade e de ser um bocado “parolo”.

O Ronaldo não é nenhum ídolo do Sporting, é um enorme jogador, que é praticamente uma marca mundialmente reconhecida, mas que fez “meia-dúzia” de jogos pelo Sporting como sénior.

Tens de te adaptar aos novos tempos se comercialmente for rentavél aguenta-se a parolice.

Falando só de turismo em que Lisboa anda com números absurdos, já estamos próximos de ultrapassar cidades como Madrid por exemplo, iria aumentar brutalmente os tours no Estádio e em termos de bilheteira o turista bimbo asiatico/americano/brasileiro prefere ir ver um jogo ao CR7 Stadium para colocar no instagram do que ao Estádio da Luz não tenhas duvidas.

De alguém que vai buscar o Illori de volta, tudo se espera.

Bocado é favor. É parolo e não é pouco… É nestes momentos que até dá jeito ter Tios de Cascais na Direção :lol:

Mais a sério, isto é o futuro e é uma uqestão de tempo até (pelo menos) os 3 grandes venderem o naming. Mas por um nome feiíssimo a troco de nada, só para poder dizer que estamos associados ao nome Cristiano não faz grande sentido.

Para mim o naming do estádio só em troca de dinheiro, bom dinheiro. Percebo a ideia de associar o nome de Cristiano Ronaldo numa ótica de captar outros patrocinios, mas acho que o acréscimo de valor resultante dessa associação não será assim tão significativo… isto em comparação com o que podemos cosneguir com a venda do naming a uma só empresa. Para mim o naming do estádio só fará sentido por um valor minimo de 5M/ano e na condição do nome Alvalade continuar no nome do estádio, por exemplo: Estádio Alvalade Super Bock (fatela), Estádio NOS Alvalade, Estádio Macron Alvalade, etc etc.

concordo que ter cristiano ronaldo ou cr7 no nome do estádio pode ser algo parolo mas parece-me 10x mais atrativo a todos os níveis do que um “wanda metropolitano” ou “estádio AXA” desta vida. Acho que em termos de projeção da marca pode ser brutal e apesar de não ser € que entra logo à partida, os potenciais retornos da manobra, parecem-me bastante atrativos.

Infelizmente estes são os novos tempos, os clubes têm que arranjar forma de se financiar e termos um monstro como cr7 umbilicalmente ligado ao nosso clube pode e deve ser potenciado, ainda que para nós adeptos a ideia possa parecer algo “parola”, a mesma deve ser explorada e analisada.

José Alvalade Dona Dolores
José Alvalade Georgina
José Alvalade no cu da Mayorga não engravida

As possibilidades são inúmeras, já que a dignidade não importa para nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:lol: Muito bom.

A dignidade? Meu amigo, a dignidade já saiu pela janela (no pun intended) há muito, muito tempo… resta esta turba de neo-sportinguistas de pacotilha. Uns otários, brothers dos lamps. É isto o SCP actual.

Vai-se a ver e ainda vou ler alguém a defender que devemos pagar ao Ronaldo por usarmos o nome dele no Estádio. Para atrair investimento e tal…

Se o futebol 'e uma industria, e neste caso o Sporting continua a perder terreno para os seus rivais. Alternativas tem que ser equacionadas.
Nao gosto do nome de CR7 para o estadio, pois como ja foi dito 'e um bocado parolo, assim como se perde uma certa identidade. Mas o naming do estadio para CR7 + uma zona do museu interactiva e dedicada ao CR7, levaria a um crescimento nas receitas referentes 'as visitas ao estadio e museu.

Naming era só para encher os bolsos dos que lá estão agora.

O Cristiano que venha mas ‘e para ca’ dar uma perninha. Isso sim.

Com o Keizer, o Cristiano desaprendia :lol:

Pessoalmente não me choca nada, e a nível de promoção será lógico que dará outra visibilidade. Vindo de quem queria fazer homenagens ao boa morte, continua a permitir o CM para dentro da nossa casa, mete o William na tribuna, permite a braçadeira de capitão a quem rescindiu, que tem adeptos que aplaudem battaglias, um presidente que se verga ao portimonense, à lampionagem, braguilha, mendes e ao wolves, parece-me que este seria um bom upgrade à nossa dignidade. O futebol neste momento é uma industria e não é nada que já não seja feito noutros clubes. O melhor mesmo seria ter o Ronaldo a acabar aqui a carreira e depois candidatar-se a Presidente, caso a escumalha ou ramificações da mesma, ainda ande a governar o clube.

:arrow:
Se o Ronaldo quiser ajudar que venha mas é cá fazer uma época! Mas antes temos de mudar o fabricante dos equipamentos e conseguir uma maior % do valor de cada camisola! Isso sim seria um boost brutal!

Como já disse, esta situação era só ridícula.

Era bater no fundo, quer o clube quer a direção. Queria dizer que estamos tão mal que não fomos capazes de despertar interesse para a venda do naming. Era sinal de imompetencia total, mas vindo das cabecinhas que andam por lá …

Se o Ronaldo pagar como qualquer marca, é uma coisa e o estádio até se põe chamar Arena alvalade Dolores Aveiro, agora de borla? Era só ridiculo…

Era dos trabalhos que não via grande mal a atual direção aproveitar da antiga (Já dizerem que partiu deles é que não), e associado a CR7 abriam-se mais portas.

O nome ideal seria:

“Obrigado 71”

Por acaso sou dessa opinião ::slight_smile: :stuck_out_tongue: