Naming do estádio "José Alvalade CR7"?

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/estadio-do-sporting-pode-passar-a-chamar-se-jose-alvalade-cr7-escreve-jornal

" Direção de Frederico Varandas vê com bons olhos a associação do estádio à marca de Cristiano Ronaldo.

Estádio do Sporting pode passar a chamar-se ‘José Alvalade CR7’, escreve jornal

O jornal desportivo O JOGO escreve este domingo que a equipa liderada por Frederico Varandas está a estudar várias hipóteses relativas ao naming do Estádio José Alvalade e que o nome do internacional português da Juventus é uma das mais fortes.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário portuense, a associação do estádio à marca de Cristiano Ronaldo foi sugerida e está a ser equacionada pelos responsáveis leoninos, sob o prisma de abrangência em mercados emergentes, como o asiático.

O mesmo jornal escreve que a direção do clube leonino está empenhada em dar seguimento ao processo que resultará na negociação do naming do Estádio José Alvalade e que numa das mais recentes etapas, foi sugerido o nome da empresa do craque formado no Sporting.

Os responsáveis leoninos, nomeadamente o vogal e administrador diretamente encarregue pelo processo, Miguel Cal, ficaram particularmente recetivos a essa possibilidade pelo impacto da marca CR7, e pela abrangência em termos internacionais que poderia vir a te.

Apesar de ainda não estar definido em que moldes e quais os contornos em que tal associação poderia ser firmada, o acordo até poderia ficar fechado sem contrapartidas imediatas para o Sporting, na medida em que seria equacionado todo o potencial e eventuais vantagens de estar associado a uma marca com a implementação da CR7, nomeadamente em mercados emergentes, como o asiático - e o chinês, em particular."

Antes CR7 (que pelo menos tem identidade e ligação ao clube) do que Lidl ou uma marca de carros.

Dinheiro é dinheiro, os alemães então não têm problemas nenhuns com isso.

Portanto é para pagar, novamente, 2M para aceder aos mercados asiáticos - ou seja China.

Não tenho problemas em que se venda o naming do estádio, mas também não tenho confiança nenhuma em quem lá está a tratar destes assuntos.

Que se faça o melhor possível em prol do Sporting.

Não brinquem…
O naming do estádio é algo que vai render muitos ME por ano aos rivais quando acontecer.
Dinheiro vivo e concreto.
Oferecê-lo a troco de nem se sabe bem o quê, não é algo que eu entenda muito bem.

Todo o respeito pelo CR, mas isto assim não me parece boa ideia para nenhuma das partes.

Lol…vender o Naming sem ver um tostão…essa era de genio…tristeza.

Que parvoíce. A Madeira deve estar cheia de asiáticos, afinal há o aeroporto Cristiano Ronaldo lá. Não brinquem com assuntos sérios.

Estádio José “CR7” Alvalade - SKILLSHOW 2019 // BEST GOALS & ASSISTS //

este constante beijar de cu ao CR7, só inferioriza o clube…

Nem mais.

Quanto é que pagamos ao 2 melhor do Mundo pela honra?

Ao ritmo que estão a apequenar o clube vamos chegar a 2020 ao nível do Vitória…

Sinceramente? Notícia da treta para encher folha de couve e medir o pulso do diferente.

Cheira a fake news. Mas, com o processo de memorização do clube que tem estado em voga, já não digo nada.

https://www.youtube.com/watch?v=RTOVLLt-I6Q até lá o estádio serve para vídeos do YouTube…

Vomitei-me todo ao escorregar no azeite.

Que p*ta de vergonha.

A direção está a precipitar se. Deixar a marca e imagem do clube fortalecer. Nesta altura, o naming será mau pk iremos perder €.

Não me oponho a isto. O estádio há anos que é o Alvalade XXI e a malta continua a conhecer por José Alvalade. Até podia ser o Estádio Bill Gates Alvalade que a malta continuaria a conhecer o mesmo por José Alvalade. Tem é que entrar nos cofres uma valente soma.

Não é mal pensado oferecer uma época de naming ao CR7, pode ser uma manobra de publicidade engraçada para atrair patrocinadores sérios e com dinheiro.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Também não me oponho ao naming, mas a ideia CR7 não tem ponta por onde se lhe pegue, é só estúpida. Que o façam para a academia aí sim já concordo.

Sou absolutamente contra.
O naming do estádio vale muito dinheiro. Se o CR7 pagar, então pode lá ter o nome. De outra forma nunca na vida apoiarei uma decisão destas.