Naldo

Bem estou chocado com isto, os meus sentimentos ao Naldo e Mãe da Criança,isto é pior coisa que nos pode acontecer na vida,dos jogadores mais profissionais e eficazes que passaram pelo o Sporting.

Quando ele chegou tivémos o imprevisto do Cianny , aterrou e abalou basicamente, precisávamos de um central experiente e o Naldo tinha que corresponder.

Chegou ao Sporting como desconhecido, havia pouca informação sobre ele, mas revelou-se uma grande surpresa , central concentrado , simples e eficaz na maneira de jogar, não arranjava problemas de balneário.

Já não me recordo quanto custou , algo entre 2 a 4 milhões , foi barato na altura e pensei não posso por as expectativas muito altas por este preço.

Revelou-se um centralão pa mim melhor que o dinheiro gasto no Rojo , Joelho de Cristal Peruano , Everthon etc.

Em Resumo

Pelo o que custou foi uma grande surpresa, exemplos recentes Nuno Santos , Mateus Reis, Morita , Matheus Nunes etc

PS: Pesquisei no Fórum não encontrei tópico do jogador, não sei se escolhi a secção certa, não estou habituado a abrir tópicos.

15 Curtiram

Que situação angustiante… Sendo pai, nem consigo imaginar.
Faço das tuas palavras as minhas @Claudinovsky.
Um grande abraço para o Naldo e a sua família.

12 Curtiram

Os meus sentimentos ao Naldo e restante família. Sempre me pareceu uma pessoa impecável e que não merecia uma tragedia destas (aliás ninguém merece). Um forte abraço ao Naldo.

11 Curtiram

não imagino nada pior que possa acontecer a uma pessoa. que nunca tenhamos de passar por isto.

11 Curtiram

Cada vez que, por alguma razão, me passa da ideia de alguma coisa acontecer ao meu puto, fico aterrorizado. Muito triste pelo que o Naldo e a família devem estar a passar.

9 Curtiram

Grande merda :cry:

Muita força para o Naldo e toda a família.

2 Curtiram

Same.

4 Curtiram

Muita força para um leão !

2 Curtiram

Muita força Naldo nem quero imaginar a dor que aqueles pais estarão a sentir…tenho um menino com quase dez meses e é sem dúvida o maior tesouro que podemos ter nesta vida!

Muita força grande Leão!

3 Curtiram

Muita força para o Naldo!

1 Curtiu

Todos lamentamos, mas para quem é pai isto é um murro no estômago brutal, há tanta coisa que hoje já não consigo ver de ânimo leve, mesmo em ficção. Forte abraço neste momento para o Naldo e a família.

5 Curtiram

Este rapaz fez uma exibição estrondosa no galinheiro quando ganhamos lá 0-3.
Foi um jogador muito underated por cá.

Posto isto, nenhum pai merece passar por esta dor.

6 Curtiram

Mete underated nisso. Rápido, agressivo (no bom sentido do termo) e muito eficaz no desarme.

4 Curtiram

Jogou muito naquela Supertaça que limpámos aos lampiões no Algarve, estive nesse jogo e lembro-me bem de ficar impressionado com a estreia dele.

5 Curtiram