Nakajima - Abola

Já era previsível… já o tinham apontado aos outros 2 estarolas… faltavamos nós…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Bem, hoje saberemos tudo. Não teremos que esperar muito.

Era bom mas julgo que os tipos da bosta querem é vender papel. :whistle:

Gostava muito…pelos números adequados.

Gostava que viesse, mas sinceramente cheira-me que é daqueles que seria uma aposta do Bruno e que o JJ ia ignorar por completo…

Morria de felicidade. 10x mais jogador que o Raphinha.

imo claro fanboys

Acho pouco provável que aconteça.

Parece me mais notícia para encher jornais.

Não faz sentido nenhum, oJJ não joga com extremos de pés trocados seja o Nakajima ou o CR7…

Nakajima joga com os dois pés.
Edit: realmente fui ver e o direito é o dominante mas dos jogos que vi pareceu-me ter muito à vontade com o esquerdo

Faço apenas um apelo ao pessoal do Fórum. Independentemente de contratarmos alguém ou não, POR FAVOR não abram um tópico com jogadores livres que ainda podemos contratar.

Esse tópico é dos tempos dos JEB’s e só de me lembrar do Cristiano, quase que me dá a volta à barriga.

Por favor, foquem-se no nosso plantel a partir do dia 31 de Janeiro.

Noticia

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Notícia fácil de fazer. Não têm mesmo info nenhuma que têm de escrever vazios.

‘Negócio não é fácil, mas é possível’
Que mão cheia de nada. Certamente, auscultámos as condições do seu concurso, provavelmente de maneira nem oficiosa, e sabemos a resposta direta ou indireta do Portimonense. É um “pedido de informações” de FM só que, na realidade, nem precisamos de endereçar algo ao Algarve porque estas coisas simplesmente sabem-se, sobretudo a nível interno. Quando passa para o campo negocial efetivo é que já é outra coisa…

Rejeitaram 10M? O Portimonense? Se recebessem uma proposta de 4M já o levavam ao aeroporto, quanto mais 10… Se de facto for verdade, e pelo custo, dispenso. Nem Raphinha nem Nakajima valem 7M.

Não dava metade do que pedem por este jogador. Sem antes vender Bryan Ruiz e Bruno Cesar, também não contratava nenhum extremo nesta altura da época.
Pagar 7M por este??? Anda tudo maluco? Deixem os corruptos torrarem dinheiro nele no final da época.

Toda gente a pedir um extremo… O Rafael Barbosa não podia fazer a posição enquanto o gelson recupera?
Temos um jovem na B, que está claramente em alta, está com andamento e seria uma boa recompensa ao jovem que está a fazer uma grande época nos B’s.

Não sei o que é que se passa, mas ultimamente o Tugão parece que é só foras de série… quando há clubes em Portugal com orçamentos a rondar os 3~4M€ a pedir 7~10M€ por jogadores seus…

:mais:

:lol: Patéticos

Acho muita graça ao pessoal que diz de forma categórica “7 milhoes por este? Nunca na vida” se calhar um jogador com a idade e qualidade do Nakajima, para estas pessoas deve custar talvez…2 milhoes!
“15 milhoes pelo Pity? Nem por sombras, arranjamos muito melhor a um melhor preço” - gostava de saber quem é que estes conhecedores profundos de mercado conseguiriam arranjar com a mesma qualidade do Pity por menos de 15 milhoes… Para quem percebe minimamente de futebol sabe que um jogador como o P.Martinez na Europa estaria completamente fora de alcance do Sporting e custaria 30 milhoes no mínimo.
Fico à espera de ver quem são as vedetas possíveis de arranjar por 2-5 milhões para a posição de Extremo Esquerdo do nosso plantel

Não tem a ver com isso, tem a ver com o ridiculo da situação. Um clube de meio da tabela a pedir 10M por um jogador é ridiculo.

Ninguém.

O Portimonense disse que só perderiam o Paulinho no mercado de Inverno.

Mas também disseram que só vendiam pela claúsula, ptt vale o que vale.