Se foi o lateral esquerdo contra Angola no CAN, achei que atacava bem mas a defender a Angola não é o adversário que o testa…
Pelos vídeos do youtube, pareceu-me uma versão parecida do Grimi mas com maior determinação. O Grimi também adora correr que nem um anhuca para a frente, e depois no contra-ataque normalmente faz uma rasteira ou dá um encontrão para “recuperar terreno”.
No entanto, creio que o essencial é mesmo vir alguém para o lugar, que o Caneira não é defesa esquerdo e o Grimi se não tem concorrência não passará do jogador razoável que é.
Não conheco o jogador, mas se vem de Inglaterra então deve correr a valer, porque lá fartam-se de treinar a parte física de modo a aguentarem o ritmo de ping-pong dos jogos ingleses. E se corre muito e defende razoavelmente então já será melhor que qualquer defesa-lateral esquerdo que tenhamos.
nao conheo muito e nao gosto de me fiar em videos do youtube para tirar conclusoes. Se as caracteristicas que têm enumerado sao reais, será melhor que grimi (o melhor defesa esquerdo que temos neste momento), e por isso seria de apostar.
mas este tem sido fortemente associado aos gajos do outro lado da circular. Acho que o lado esquerdo da defesa nao deve ser para reforçar. Desde que me tragam um central de jeito ja era muito bom. E pedro mendes claro… (que esta a ser associado ao porto) :wall:
Parece ser um jogador interessante, mas depois dos cerca de 4.5 milhões de euros dados pelo Grimi, seria má eficiência financeira comprar outro jogador para a mesma posição, embora o empréstimo do A.Marques possa indiciar isso mesmo. Prefiro um Defesa-Central experiente, estilo André Cruz.
que grande jogador este rapazinho!! hoje vi o jogo da argelia só para ver melhor este jogador: é um puro lateral esquerdo. não compromete a defesa, dá profundidade ao flanco esquerdo da selecção, centra muito bem indo a linha e tambem proximo do meio campo.
se este rumor fosse real eu aconselho a direcçao do scp a contrata-lo. não faço ideia o valor do seu passe mas penso que até 3,5 milhões de euros é um investimento.
o jogo da argelia quando acabou começei a ver o nosso scp…e começei a ver o grimi a jogar. não á palavras. é um jogador que tem medo de ter a bola nos pés, 80% das vezes faz passes longos sem nexo, está mais agressivo é certo mas faz faltas graves. foi um mau investimento por parte da sad a compra do seu pass. O que o scp tem de fazer é apostar nele o maximo possivel ate ao final da epoca para que apareçam supostos interessados. reaver o investimento total parece me impossivel mas parte dele seria importante.
Ao que parece, o Portsmouth está com sérias dificuldades financeiras, o que poderia explicar uma eventual “época de saldos” para equilibrar a tesouraria…
Tendo em conta experiências anteriores e visto ter-se falado no possivel interesse do Benfica, creio que o jogador tenha sido “oferecido” aos dois rivais, pelo seu empresário.
E tendo em conta o facto da noticia estar pouco informativa e sendo um caso isolado, não creio que este negócio tenha pernas para ir avante…
já tinha sugerido este jogador noutro topico, e acho mesmo que é um bom jogador e seria uma excelente jogada.
apesar de saber que e dificil,este jogador deve ter mercado, mas pendo que o esforço valeria a pena.
penso que deviamos jogar com a situaçao clube onde ele joga.
Tava a ver a CNN quando deu lá a noticia sobre o Portsmouth, então eles nem dinheiro têm para pagar o domínio do site do clube :s
É de aproveitar que devem estar em saldos